Que musica voces ouvem?

Ouço de tudo um pouco…mas infelizmente (ou felizmente) nao consigo gostar de pagode e funk… ate tentei, confesso, mas nao da.

Ouço musica bem feita, entao quase tudo de MPB (os prêmios TIM d música que o digam), merecendo a citação aqui do Yamandú Costa, virtuosíssimo violonista (ele usa um violão 7 cordas…).

Em grupos, vamos dizer q ouvi quase tudo q foi citado aqui e ainda gosto d alguns, mas os q tem minha admiração são: ANGRA (especialmente o album Rebirth) e todos do SYMPHONYX …esses caras esculacham, todos cantam e cada um no seu instrumento é referência.

Lamento que pra o louvor à Deus, ate onde sei, nao tem uns caras com esse nível, ministrando com essa qualidade.

Como aluno d regência (estudo num seminario fazendo curso de bacharel em musica sacra), não posso deixar d citar os imortais eruditos. Particularmente tenho gostado d conhecer as obras sacras de Vivaldi, Haendel, Bach e Mozart.

Rock de antigamente: Queen, Dire Straits, Genesis, Phil Collins, B. Joel, e alguns outros.

Rock pré-histórico: Jerry L. Lewis e etc.

Brasileiro: Atualmente só dá pra escutar Skank, Paralamas e as regravações de músicas antigas (acusticos e etc); Os caras do Roupa Nova são fora do comum (Los Hermanos, Detonautas, CPM 22 tem muito o que aprender sobre música!!!)

Música Vocal: Take 6, Acappella, Rockapella, PV4 etc.

Gospel de Qualidade: Michael W. Smith, Petra, Amy Grant, e alguns outros (Poucos).

Gospel Nacional: Os compositores são limitadíssimos!!! (Ex: Oficina G3)

BETO

cara gosto muito de Louvores evangelicos, pois fala de coisas agradaveis, não tem nada de letras aterrorizantes, gosto de refletir no que estou errando para que la na frente não erre mais…

valeu galera parabenas!!!

é bom variar os assuntos certo

um abraço para todos :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: 8) 8) 8)

sergio Ricardo
estilo: caneta ofensivo
madeira: cypress
borracha:teckifire especial
clube: aptm - em patos paraiba

Eu prefiro musica não popular, não famosa, não na moda.

Das famosas eu gosto de :
Gosto de coisa antiga como Gerson King Combo (Só quem é ou apreciador ou velho conhece) e BB King com seu blues irado, gosto muito de Pink Floyd (A banda mais citada do post.), Iron Maiden, Metallica, System of a Down.

Gosto de musica classica em geral mas sou fan mesmo do Bach, não gosto muito de Bethoven. Sou pianista classico (mas prefiro rock,metal).

Gosto de eletronico:
Chemical Brothers (todos os cds são bons, inclusive o ultimo)
Prodigy eu gostava, acho q eles perderam o caminho do sucesso.
Daft Punk
Modjo

Gosto de pagode ??? Ham?:? Como assim pagode???
Pois é, infelizmente o pagode foi ridicularizado por bandas cretinas.
Gosto de Jorge Aragão e Zeca Pagodinho, os únicos que ainda prestam.

Gosto de rap nacional:
Racionais, Marcelo D2, Sabotage, RZO

Rap Internacional:
Snoop Dog Doggy, 50 Cent, Miss Eliot, Tupac, Nottorious B.I.G.

E odeio:
Bandas do genero Tcham, do genero FORRO, do genero Samba, do genero Mela Cueca.

Rpz…Como eu sou da bahia, curto mesmo eh o axé…
Chiclete, Ivete, banda Eva, curto reagge tb.

Meu negócio é P.S.Y.T.R.A.N.C.E

Curto de tudo, gosto muito de Rock, mas o forró também é muito bom, dançar agarradinho não é pra qualquer hum :stuck_out_tongue: Sou totalmente eclético e acho que o Adriano Neves e o Mazinho também curtem um forrozinho :smiley:

Eita porra… Curto psytrance como um louco mas também gosto de um forrozinho!!! heheheeheh…

Morei em Recife e aprendi o que o nordeste tem de melhor: dançar forró agarradinho com as arretadas!!! Tanto que até casei com uma nordestina que conheci em um forró!!! hehhehheh…

eu gosto de paralamas, titas, skank ±, capital ±, leoni , bbking, e mozart.

internacionais: greenday e offspring (mas nao sou punk)
u2 e limp.

As banda q saum mt boa e iron maidem :twisted: , system of adown e angra