Que musica voces ouvem?

Sobre o Wonder Years eu tenho uns capítulos do seriado gravados em VHS

Tb é legendado pois meu colega gravou do Multishow tb, assim sendo a qualidade é ruim

Acho que tem uns 8 ou 9 programas

Eu curto mais Rock Alternativo
como Incubus, Slipknot, Korn, Hoobastank e outros…

korn e slipknot num eh rock alternativo…eh nu metal ou new metal whatever

Eu adoro musica Gospel !!!

Novo Som, Catedral, Rebanhão, Logos, Oficina G3, Resgate, etc.

Também gosto de Reggae:

Bob Marley, Christafari, Edson Gomes, Nengo Vieira, Tribo de Jah, etc

:smiley:

Musica Gaucha com ctz.

jadsonalmeida

É difícil encontrar alguém que gosta desse estilo de música.

Dos que citou conheço Novo Som, Oficina G3 e Resgaste. Inclusive quem gosta de Rock, não pode deixar de ouvir Oficina G3 que é tecnicamente umas das melhores bandas do Brasil.

Só uma observação sobre o Catedral. Os integrantes do grupo tiveram alguns “distúbios”, que lhes tiraram a “etiqueta” de banda gospel. Eles brigaram com a gravadora, com a igreja e com Deus. Infelizmente fizeram bobeira e não podem mais ser exemplos da música gospel.

Quanto a Rebanhão e Logos, não conheço.

Já que gosta de Rock Gospel, talvez conheça Fruto Sagrado, Katsbarneia.

muita coisa:

Punk/Hardcore: Social Distortion, Bad Religion, Misfits, Minor Threat, Dead Kennedys, Ramones, Operation Ivy, Against All Authority, Rancid, NOFX, Anti-Flag, Conflict, CRASS, The Clash, The Sex Pistols, Rudimentary Peni, Casualties, Dead Milkmen, Queers, Screeching Weasel, SIN DIOS ::Punk:: Union 13, Mr. T Experience, Juntin Sane, Klasse Kriminale, No Use For a Name, Normahl, Oi! The Arrase…

SKA: The Specials, Desmond Dekker David Hillyard, Skatalites, Skoidats, Tantra Monsters, Roland Afonso, Might Might Bosstones, Bad Banners, Laurel Aitken, Pat Kelly, Toot and Maytals…

Nacional: Cólera, Replicantes, Garotos Podres, Gritando HC, Dance of Days, Monstro da Garagem, Os Pedrero, Dead Fish, Virus 27 e por aí vai

Fora desse estilos, Joy Division, Nick Cave, Pixies, Weezer, Smiths & Morrisey, The Cure, Cordel do Fogo Encantado ::perfeito:: , Mineral, Sonic Youth…ufa, isso de cabeça

[quote=“Roberto”:3tih83gf]jadsonalmeida

É difícil encontrar alguém que gosta desse estilo de música.

Dos que citou conheço Novo Som, Oficina G3 e Resgaste. Inclusive quem gosta de Rock, não pode deixar de ouvir Oficina G3 que é tecnicamente umas das melhores bandas do Brasil.

Só uma observação sobre o Catedral. Os integrantes do grupo tiveram alguns “distúbios”, que lhes tiraram a “etiqueta” de banda gospel. Eles brigaram com a gravadora, com a igreja e com Deus. Infelizmente fizeram bobeira e não podem mais ser exemplos da música gospel.

Quanto a Rebanhão e Logos, não conheço.

Já que gosta de Rock Gospel, talvez conheça Fruto Sagrado, Katsbarneia.[/quote]

Rebanhão e Logos, de onde são esses grupos!!! Quem já viu ou ouviu o som dessas bandas?

Prefiro Fruto Sagrado e Oficina G3, bem loko!!!São mais meu estilo!!!

E aí galera, bem… eu curto varios estilos de musica:
internacional:
Pink Floyd, Alanis, U2, The Doors, etc.
nacionais:
Legiao Urbana ( óbivio), capital inicial, Zé ramalho, Cassia, Engenheiros do Hawaii ( q por sinal estou ouvindo agora), etc…
::Punk::

Eu estava relendo esse tópico e percebi que talvez eu não tenha dado um destaque à altura do mue gosto musical por essas duas bandas.

Simplesmente antes de curtir Bon Jovi eu não gostava de música, e depois que ouvi Aerosmith decidi de vez pelo Hard Rock.

Com certeza existem outras bandas tecnicamente melhores (exemplo máximo: LEd Zeppelin) e muitas mais famosas (exemplo: Guns 'N Roses).

Mas como tudo na vida é inexplicável, é com o som dessas bandas que eu me identifico mais. Um Hard Rock às vezes nem tão pesado, mas com identidade. Um apelo pop que dá mais sentimento à música. Acredito ser isso que me atraiu.

Há pouco tempo cheguei quase a desistir de ouvir Bon Jovi, por causa da vergonha que é o álbum “Bounce”. Mas eles se redimiram com o “This Left Feels Right” que é um álbum que trabalha o acústico de uma forma genial.

Só pra não deixar passar a oportunidade, queria destacar a maior de todas as músicas dessas bandas, na minha singela opinião:

  • “Always” - Bon Jovi

  • “I Don’t Wanna Miss a Thing” - Aerosmith

Falow…

Legião Urbana…a musica clarisse é muito boa…entre outras tantas…tbm gosto do Cazuza…music ritual é umas das minhas preferidas

Só não gosto de pagode.

O meu tbm eh bem variado, porem menos pagode, axé, gaucha e algumas sertanejas.

Gosto muito do Legião Urbana, Paralamas, Kid Abelha, Nenhum de Nós e muitos outros.

Sinceramente pessoal, eu não gosto de ouvir música.

Teixeira - Realmente você é um dos raros casos de pessoas que não gostam de ouvir música…

Fale mais sobre isso, fiquei curioso…

Falow

Eu também nunca tinha achado alguém assim(no bom sentido).
Eu particularmente não consigo ligar o computador e não ficar ouvindo alguma música.

[quote=“Roberto”:2rnwxmw7]Teixeira - Realmente você é um dos raros casos de pessoas que não gostam de ouvir música…

Fale mais sobre isso, fiquei curioso…

Falow[/quote]

Roberto, não tenho muito a dizer sobre isso, mas uma coisa que não gosto é quando vou para a casa de um amigo e ele está ouvindo música num volume alto, fico irritado mas não digo nada para não ser o chato. Se quer saber mais alguma coisa pode perguntar Roberto.

Comecei ouvindo os mestres do Black Sabbath.
E sem querer criar polêmica, acho o Black Sabbath com sua formação original, muito melhor do que 99,9% das atuais bandas de metal.

Atualmente ouço muita coisa (muita coisa não é qualquer coisa).
De Jimi Hendrix a Mozart.
De Joy Division a Bezerra da Silva.

Uma banda que acho legal é o Detroit Cobras, eles fazem parte da nova leva de bandas de Detroit, que estão fazendo com que a cidade volte a ser chamada de “Detroit Rock City”.

Já que ressucitaram esse tópico, vou postar um CD que um amigo me mandou. É um som leve e suave, p/ aqueles momentos de paz interior… Se chama Infernal Overkill, do Destruction, que é uma bandinha de jingles. 8)