Que musica voces ouvem?

Eu realmente gosto da melhor musica do planeta a:

MPB

nomes como: Tom Jobim, Chico Buarque, Elis Regina, Caetano , Gil , nós não temos os melhores mesatenistas do mundo mais temos a melhor musica dizia o precursor da banda Pink floid, e a nova geração então:
Pato fu, Zeca Baleiro é poesia é musica da melhor qualidade

Existem músicas feitas para o tênis de mesa?
Assim como existe um monte delas feitas para surfistas, por exemplo???
::sono::

existe sim
e se chama
magic ball…

mas o meior mesmo
eh o rogerio skylab
fiko facinado ao ouvir seus versos e poesias
o kra eh o poeta.

é verdade :!: havia me esquecido do rogério skylab, suas canções são relamente muito tocantes :lol:

[quote=“Chindts”:1lxiagpf]mas o meior mesmo
eh o rogerio skylab
fiko facinado ao ouvir seus versos e poesias
o kra eh o poeta.[/quote]

Perai, perai, perai… Vocês dois estão brincando, né? hehehehe

Este cabra é muito esquisito… Muita gente aqui deve conhecê-lo por suas aparições no Programa do Jô. Esse Rogério Skylab, um camarada com cara de psicopata, tem como maior hit uma “melodia” chamada “Matador de Passarinho”.

Tudo bem que gosto não se discute (lamenta-se hehe), mas realmente suas performances são muito engraçadas.

Para quem quiser conhecer melhor o “Matador de Passarinho”, visite seu site oficial: www.rota66.com.br/skylab/

No Site do Casseta&Planeta tem uma entrevista com Rogério Skylab:
http://cassetaeplaneta.globo.com/caland … ntrevistas

Abraços,

Mazinho

E essi rogerio eh um dos melhores cantores hj em dia du Brasil !!!
HUHUaUHuHuahuahUhauaHUH =P

Caraca GAGUERA, essas musicas até murcham o Saco, são muito ruins, musica boa mesmo é Linkin Park, Evanescence ou até mesmo um gangsta rap tipo: eminem, outkast, ludacris, fat joe entre outros.

PS: Ressaltando que gosto não se descute, cada um tem um tem um gosto e essa é minha opnião!!

Falow,

Mitsugui

:cry: Eu já tentei pegar a tal da “magic ball” pelo Kazaa mas não retornou nada.
Será que alguém tem essa música e pode fornecer um link?
:wink:

Uma voz inconfundível, um talento inegável…

Ouço tudo o que seja música. Sou fã, entre outros, de Sting, Skunk Anansie, Alanis Morissette, Red Hot Chilli Peppers, Frank Sinatra, Andrea Bocelli, Luís Represas, Pedro Abrunhosa… mas, anos depois de a ter ouvido pela primeira vez, depois de ter descoberto outros estilos musicais, continuo verdadeiramente “impressionado” pelo trabalho daquela que é considerada uma das divas do nosso tempo. Não sou propriamente um fã do seu romantismo exacerbado, mas da sua voz.
A canadense Celine Dion é de quem estou falando, com uma voz que parece não ter fim, digo isso pois alem do TM, tenho outra paixão que é o canto, faço aulas desde os 15 anos de idade e estou pra ver alguem com um timbre tão bonito e potente. Tenho me dedicado a estudar as particularidades de sua voz é a cada musica nova lançada ela me surpreende, ela é incrivel

Minha praia é o rock progressivo! Principalmente britânico, da década de 70. YES, Emerson Lake & Palmer, Gentle Giant, King Crimson, Genesis, etc. Também gosto demais do RUSH, Mutantes, etc, etc…

CARÁI!!! Mazinho, essa série é a melhor de todos os tempos!! Eu tinha um monte de episódios legendados que eu gravei do Multishow e que minha mãe apagou prá gravar novela… Agora tô tentando baixar alguns da Internet (não tenho mais canal Multishow), mas não é tão fácil encontrar… Precisamos trocar uns episódios!! :slight_smile:

Abraços!

[quote=“Matsushima”:awkpt1li]

CARÁI!!! Mazinho, essa série é a melhor de todos os tempos!! Eu tinha um monte de episódios legendados que eu gravei do Multishow e que minha mãe apagou prá gravar novela… Agora tô tentando baixar alguns da Internet (não tenho mais canal Multishow), mas não é tão fácil encontrar… Precisamos trocar uns episódios!! :slight_smile:

Abraços![/quote]
Olá Matsushima,

realmente eu adoro Wonder Years (Anos Incríveis) além de alguns episódios (em inglês e sem legendas até este momento) tenho dois filminhos com os melhores momentos do seriado. Muito legal mesmo! Também coleciono as músicas da série. Com certeza poderemos fazer algumas trocas!

Se você quiser tentar pegar alguns episódios, utilize a Rede E-mule ( http://www.emule-project.net )

Um abraço,

Mazinho

Obs: você permitiu que sua mãe cometesse este crime de gravar novela por cima das fitas ou isso aconteceu sem o teu conhecimento prévio?

Pô, moçada…
Ninguém respondeu sobre a “Magic Ball”… :frowning: :frowning: :frowning:

Eh, pessoal ! Também gostaria de ouvir um palhinha do Magic Ball, se o arquivo não for muito pesado !

Cadupa, valeu pelo toque sobre a espressura da borracha !

Ei, Dandye ! Você curte rock português !? Não sabia que o Pedro Abrunhosa era conhecido no Brasil (ou estou a fazereeee confusão, Pa!).

::computador::

eu gosto mesmo é de rap e hip hop
quanto ao magic ball é possível ouvir uma musica no site de entrada da joola( não sei se ainda tem essa musica la) e no kazaa certa vez eu consegui pegar uma musica chamada magic ball, mas o fdp do usuario cancelou

[quote=“Mazinho”:1mqze1xd][color=red]
Obs: você permitiu que sua mãe cometesse este crime de gravar novela por cima das fitas ou isso aconteceu sem o teu conhecimento prévio?[/color][/quote]

Quando eu fui assistir as fitas que eu percebi que tinha novela!!! Um absurdo!! hehehe… Ainda bem que casei e saí de casa. Agora só tenho que tomar cuidado prá minha nenê não puxar as fitas prá fora do cassete!! heheh…

Abraços!!

Haha! Pior foi meu pai uma vez. O veio desgravou um pro-tour que eu tinha p/ gravar em cima o programa do Ratinho!! ::raiva:: Que que eh isso??? Mas eu ja o perdoei, afinal de contas ele fornece varios VHS p/ ca, do outro lado do mundo…

Esclarescendo sobre a Magic Ball: esta musica eh de propriedade da Stiga e foi feita especialmente p/ o mundial de 1989, se nao me engano. Sendo assim eh meio dificil encontra-la no Kaaza, ja que nao se sabe quem canta ou qualquer outra coisa sobre ela. :cry: Mas a musica eh linda, quem ja escutou deve concondar comigo. “…magic thrill, at last we’ll make a run…Let’s fight together and the best will win…and keep the pressure on all the time…magic ball…”

Mais som… Neste ultimo mes me dediquei a gravar CD’s e fiquei amarradao no Masterplan. Essa banda tem um CD do mesmo nome e p/ quem curte um bom rock pesado eh D+! (viu AN?)
Ah! E ta chegando o dia… Maiden no Brasil. So que os cariocas se deram mal, show no ATL Hall, lugar apertado, abafado, nada a ver com a donzela. Ja os paulistas vao ter um legitimo showzasso: estadio do Pacaembu! Up the Irons!

Eu a tenho Magic Ball em mp3. Quem quiser…

Abraços,

Mazinho