Quantas raquetes você tem? Liste-as.

Recentemente chegou minha Xiom Zetro Quad, que estou usando com uma Xiom Vega Europe no fore e uma Donic Desto F3 no back. Que madeira! Ótimo toque, muito confortável e uma ótima pedida para quem joga baseado em loop e drives. Depois de um mês e meio estou adorando a raquete. O único “problema” é que eu respeitei demais a madeira e optei por usa-la com borrachas macias, mas é perfeitamente possível combiná-la com borrachas medias e até duras (eu particularmente nao gosto). Comprei uma acuda s1 e s3 e em breve testarei na zetro. Tenho a impressão de que com essa nova combinação ela vai mostrar totalmente a que veio.
Ainda em 2012 chega uma Darker Speed 90 e aí atualizo a lista.
Abraço a todos e vamos jogar!

Bom, depois das aquisições recentes ficamos assim (por enquanto):

Conjunto 1
DHS PG7
DHS Hurricane 3
Galaxy Mars 2

Xiom Zetro Quad
Acuda S1
Acuda S3

Show didio,

A darker é jpen?

[quote=“didiosan” post=98740]Recentemente chegou minha Xiom Zetro Quad, que estou usando com uma Xiom Vega Europe no fore e uma Donic Desto F3 no back. Que madeira! Ótimo toque, muito confortável e uma ótima pedida para quem joga baseado em loop e drives. Depois de um mês e meio estou adorando a raquete. O único “problema” é que eu respeitei demais a madeira e optei por usa-la com borrachas macias, mas é perfeitamente possível combiná-la com borrachas medias e até duras (eu particularmente nao gosto). Comprei uma acuda s1 e s3 e em breve testarei na zetro. Tenho a impressão de que com essa nova combinação ela vai mostrar totalmente a que veio.

Conjunto 1
DHS PG7
DHS Hurricane 3
Galaxy Mars 2

Xiom Zetro Quad
Acuda S1
Acuda S3[/quote]

Valeu Betimmm!
A darker é clássica, as outras também.
Abraço.

[quote=“Betimmm” post=98741]Show didio,

A darker é jpen?

[quote=“didiosan” post=98740]Recentemente chegou minha Xiom Zetro Quad, que estou usando com uma Xiom Vega Europe no fore e uma Donic Desto F3 no back. Que madeira! Ótimo toque, muito confortável e uma ótima pedida para quem joga baseado em loop e drives. Depois de um mês e meio estou adorando a raquete. O único “problema” é que eu respeitei demais a madeira e optei por usa-la com borrachas macias, mas é perfeitamente possível combiná-la com borrachas medias e até duras (eu particularmente nao gosto). Comprei uma acuda s1 e s3 e em breve testarei na zetro. Tenho a impressão de que com essa nova combinação ela vai mostrar totalmente a que veio.

Conjunto 1
DHS PG7
DHS Hurricane 3
Galaxy Mars 2

Xiom Zetro Quad
Acuda S1
Acuda S3[/quote][/quote]

Material de prima eim B)

[quote=“didiosan” post=98742]Valeu Betimmm!
A darker é clássica, as outras também.
Abraço.

[quote=“Betimmm” post=98741]Show didio,

A darker é jpen?

Conjunto 1
DHS PG7
DHS Hurricane 3
Galaxy Mars 2

Xiom Zetro Quad
Acuda S1
Acuda S3[/quote][/quote][/quote]

Estou tentando Betimmm. Nem se compara ao arsenal do Nakata, Ksilvestre e rpb_player, mas ainda chego lá… Ou nao! Ahahahaha.
Me diz uma coisa. Como ficou essa combinação de higher com Focus snipe? Tenho curiosidade sobre essas borrachas da 729. Se vc puder falar um pouco sobre elas, velocidade, controle, efeito, dureza e se sao tacky ou nao, agradeço…

Abraço.

[quote=“Betimmm” post=98728]Depois de tanto material top postado, fico até sem graça :stuck_out_tongue:

As minhas são mais humildes:

titular: Galaxy 985 (jpen) + Donic Barracuda
demais:

• Galaxy N9 (cpen) + 729 higher 2.2 (fh) + 729 focus snipe III 2.2 (bh)
  • Galaxy N9 (sh) + dawey 2008 xp 1.8 (fh) + palio biotech cj8000 1.8 (bh)
  • Galaxy J1 (jpen) dando sopa
  • Gambler outlaw 2.2 / dawey inspirit 2.0 / hurricane neo 2 dando sopa na caixa também

Bem que a galera poderia postar foto do material B)[/quote]

Didio, na realidade não usei ainda! rs

Espero testa-la no início do ano (estarei viajando essa semana)… daí posto o que achei… vai ser a minha tentativa de aprender RPB…

Na realidade estou totalmente perdido… sempre joguei jpen… mas montei essa pra aprender rpb, mas também montei a clássica pra aprender e agora não sei onde fico

Se é que isso pode ser chamado de conselho, venda (ou doe) as raquetes de 2 estilos e fique apenas com a raquete de 1 estilo. Assim será obrigado a jogar somente em um estilo. Eu tinha uma madeira jpen. Serrei-a para fazer cabo clássico. Tinha outras classinetas. Vendi algumas e doei o restante. De maneira que agora só tenho madeira clássica. Querendo ou não tenho que jogar neste estilo. O que não me impede de trocar as borrachas, agora farei algumas experiências com pino curto de um lado, como pode ser visto na minha assinatura.

Bom ponto Nakata,

É foda pq tendo madeira dos 3 estilos, acabo me perdendo querendo experimentar dos outros…

Clássico sempre tive vontade de aprender, nem pelo fato da maioria dos tops jogarem com tal empunhadura, mas sempre achei bonito aquelas pancadas de backhand… mas as poucas vezes que me arrisquei percebi que meu fore fica bem mais fraco

Acho que vou dar um chá de sumiço na cpen e guardar só a clássica pra brincar de vez em quando e focar na jpen que foi o que sempre gostei

Se é que isso pode ser chamado de conselho, venda (ou doe) as raquetes de 2 estilos e fique apenas com a raquete de 1 estilo. Assim será obrigado a jogar somente em um estilo. Eu tinha uma madeira jpen. Serrei-a para fazer cabo clássico. Tinha outras classinetas. Vendi algumas e doei o restante. De maneira que agora só tenho madeira clássica. Querendo ou não tenho que jogar neste estilo. O que não me impede de trocar as borrachas, agora farei algumas experiências com pino curto de um lado, como pode ser visto na minha assinatura.[/quote]

Ah tá, blz. Depois posta suas impressões então… eu fiz mais ou menos o mesmo caminho, mas fui direto para o clássico. Ainda quero experimentar o estilo classineta.
Abraço.

[quote=“Betimmm” post=98775]Didio, na realidade não usei ainda! rs

Espero testa-la no início do ano (estarei viajando essa semana)… daí posto o que achei… vai ser a minha tentativa de aprender RPB…

Na realidade estou totalmente perdido… sempre joguei jpen… mas montei essa pra aprender rpb, mas também montei a clássica pra aprender e agora não sei onde fico[/quote]

Raquete de campeonatos:

madeira: Champion Carbon Pro

borrachas: FH- XIOM omega IV pro
BH-XIOM vega asia

Raquete parada:

Madeira: DHS wang liqin

Borrachas : FH-DHS hurricane 3 NEO
BH-DHS skyline 3

Dos tempos de caneteiro:

Madeira : DHS 1005

Borracha: DHS dipper 3

Chegou pouco antes do Natal minha Darker Speed 90, comprada do Kléber Silvestre (KSilvestre). A madeira é show de bola, tem um toque muito gostoso. Ainda estou testando uma combinação de borrachas ideal pra ela, para ficar um conjunto leve.
Pra quem veio do estilo JPen como eu, ou gosta do toque diferenciado do hinoki, uma ótima pedida.
Assim que encontrar as borrachas ideais, posto aqui.
Abraço.

boa tarde

Gostaria de saber se alguem possui a Avalox Akusa 10 mm se tiver foto da frente da raquete (trama hinoki)
ja possou uma xiom RSM Athena Platinun Special e gostaria de compara-las…

Tenho uma p700 nova, com pino ZAVA… muito arrisca (caneta chinesa)

Tenho algumas raquetes canetas da minha coleção kkkkk .

XIOM RSM Platinum
BTY Kim Taek Soo antiga (selo vermelho)
BTY Cypress Max
BTY Cypress S
BTY RSM G Max
BTY RSM Max
BTY Chiang Peng Lung 9mm
Nittaku A
TSP Hunter S
Yasaka Hasha Deluxe

Neto, tem que botar foto pra comprovar rs

Betimmm blz vou tirar foto delas e vou postar ! rsrsr, blz

Raquete de 10 anos de uso…

Madeira Bty Xstar FL
Fore e Back: Bty Sriver

Atual (indicação aqui do fórum, dps monto outra top (Bty))
Madeira Dhs PG8
Fore: Donic Bluefire m2
back: Donic Baracuda

Jogo no estilo All+/off-

Dps de acostumado, to pensando numa Bty

Madeira Timo Boll Spirit
Fore Tenergy 05
back Bryce FX

o que acham?

[quote=“Heitord16” post=99311]Raquete de 10 anos de uso…

Madeira Bty Xstar FL

Madeira Dhs PG8

Jogo no estilo All+/off-

Madeira Timo Boll Spirit
Fore Tenergy 05
back Bryce FX

o que acham?[/quote]
Heitord16, vc nem começou a treinar com uma raquete e já está pensando na próxima? Treina batante com o conjunto que voce adquiriu e só depois disso vai começar a descobrir quaal o melhor equipamento e se é necessária troca.

[quote=“Yoshida” post=99313][quote=“Heitord16” post=99311]Raquete de 10 anos de uso…

Madeira Bty Xstar FL

Madeira Dhs PG8

Jogo no estilo All+/off-

Madeira Timo Boll Spirit
Fore Tenergy 05
back Bryce FX

o que acham?[/quote]
Heitord16, vc nem começou a treinar com uma raquete e já está pensando na próxima? Treina batante com o conjunto que voce adquiriu e só depois disso vai começar a descobrir quaal o melhor equipamento e se é necessária troca.[/quote]

kkkkkkkkk… eu sei…

comecei a treinar sábado com a nova… vamos ver como se comportara…

vlw.

[quote=“Heitord16” post=99314][quote=“Yoshida” post=99313][quote=“Heitord16” post=99311]…dps monto outra top (Bty)…

Madeira Timo Boll Spirit
Fore Tenergy 05
back Bryce FX

o que acham?[/quote]
Heitord16, vc nem começou a treinar com uma raquete e já está pensando na próxima? Treina batante com o conjunto que voce adquiriu e só depois disso vai começar a descobrir quaal o melhor equipamento e se é necessária troca.[/quote]

kkkkkkkkk… eu sei…

comecei a treinar sábado com a nova… vamos ver como se comportara.[/quote]
Acho que vale a orientação:

1. Espero que eu tenha entendido errado, mas a Butterfly não é o único fornecedor de materiais de qualidade para tênis de mesa.
  2. De fato, sequer pense em outro material tão cedo. Afinal, em primeiro lugar, o material ou sua troca deve ser uma consequência das suas necessidades em virtude do seu desenvolvimento técnico. Portanto, o foco (orientado pelo que vc chama de “comportamento”) deve estar em vc mesmo e na sua evolução, e não no material.
  3. Estaremos sempre a disposição para tirar quaisquer dúvidas, porém é necessário utilizar os canais adequados para isso, e este tópico é dedicado à simples exposição do material que cada um possui. Para questões sobre materiais existem seções e tópicos adequados, e fique à vontade para usá-los, se for o caso.

Abraços!!!

Betimmm desculpa a demora rsrsrsr, foi preguiça mesmo !!!

xiom Athena Platinum RSM

BTY KTS Red label

BTY RSM G Max

BTY Cypress S