Atualmente 3.
Cornilleau Hinotec OFF FL
Donic Baum Carrera Senso V1 FL
Tibhar Stratus Samsonov Carbon ST
Abs.
Atualmente 3.
Cornilleau Hinotec OFF FL
Donic Baum Carrera Senso V1 FL
Tibhar Stratus Samsonov Carbon ST
Abs.
Atualizando o Estoque após 1 anos : kkkkkkk
Butterfly Zhang Jike com 2 Xiom Vega Pro
Butterfly Timo Boll W5 com 2 yasaka mark V HPS Soft
Butterfly Maze Performance (na caixa)
Butterfly Primorac EX (na caixa)
Fechei no estilo shakehand mesmo… é o fim da era classineta ocasionado pela falta total de condicionamento para um jogo Ofensivo pelo menos regular. E como EJ, recomeça a fase Shakehand !!!
Abs
[quote=“rpb_player”:3kzs1igi]Atualizando o Estoque após 1 anos : kkkkkkk
Butterfly Zhang Jike com 2 Xiom Vega Pro
Butterfly Timo Boll W5 com 2 yasaka mark V HPS Soft
Butterfly Maze Performance (na caixa)
Butterfly Primorac EX (na caixa)
Fechei no estilo shakehand mesmo… é o fim da era classineta ocasionado pela falta total de condicionamento para um jogo Ofensivo pelo menos regular. E como EJ, recomeça a fase Shakehand !!!
Abs[/quote]
Fala rpb_player, não precisa humilhar também…kkkkkk
Abs.
[quote=“Bombeiro/SC”:4iy5k9xr]Fala rpb_player, não precisa humilhar também…kkkkkk
Abs.[/quote]
É Pedrão… é como já dizia a nossa tutora Bozena de Pato Branco (daí):
CAVALO!!! hahahahahahahahahhahahahaha.
Abraços!!!
Que isto amigos… foi sorte de ter o sogro viajando pro Japão …
azar o dele que “tem um genro cara de pau” kkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quem mandou o Nakata me passar os endereços das lojas
vai pra lá pede 1 litro de finezip, um monte de borracha esquisita e uma pacoteira de raquetes ::aplausos:: kkkkkkkkkkk
Acredito que ele deve estar pensando pra que tanta raquete se o indivíduo só joga com a mão direita ???
A resposta é … a mão é tão irregular que precisa de uma variedade grande pra acertar a bolinha !!!
Na verdade uma raquete padrão tampa de caixa de isopor 80 litros (daqueles de festa de casamento … pra gelar cerveja, seria mais prático, pois do jeito que as coisas vão, drive só com raquete de ITU .
Abs. e bons treinos.
[quote=“Alcir”:1qpuwhgp][quote=“Bombeiro/SC”:1qpuwhgp]Fala rpb_player, não precisa humilhar também…kkkkkk
Abs.[/quote]
É Pedrão… é como já dizia a nossa tutora Bozena de Pato Branco (daí):
CAVALO!!! hahahahahahahahahhahahahaha.
Abraços!!![/quote]
OOOO Saudade da Bozena daí!!! kkkkkkkkk
Abs.
Eu sofro do mesmo mal. Por isso tenho atualmente:
Spintech Phenom FL
Spintech Phenom ST com cabo de Waldner Ultra Carbon
BTY Photino ST
Darker Speed 90 FL (meu xodo)
Donic Burn Off- FL
Caro Nakata, Alcir e todos outros milhares de EJs espalhados pelos 4 cantos da Liga Nipo kkkkkkk vamos iniciar mais uma reunião de auto ajuda !!!
minha declaração será …
Meu nome é Tanikawa e estou a 1 dia sem comprar nada de Tênis de Mesa …
Por favor aplausos ao nosso colega
Abs
8O 8O 8O É um record entre os EJ… :lol: :lol: :lol:
Abraço.
[quote=“rpb_player”:1a0o6nbb]Caro Nakata, Alcir e todos outros milhares de EJs espalhados pelos 4 cantos da Liga Nipo kkkkkkk vamos iniciar mais uma reunião de auto ajuda !!!
minha declaração será …
Meu nome é Tanikawa e estou a 1 dia sem comprar nada de Tênis de Mesa …
Por favor aplausos ao nosso colega
Abs[/quote]
Meu nome é Águia Careca (pow rpb_player, sem codinome não é anônimo né? hahahahahhahah) e estou há 3 meses sem comprar material de tênis de mesa.
Clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap.
Abraços!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
Colegas, eu ja sou conhecido por aqui. Meu codinome eh fominha colecionador e eu estava sem comprar NADA, absolutamente nada de tenis de mesa desde novembro do ano passado. O que foi dificil no inicio se tornou rotineiro e eu ate ja me acostumava com a ideia de ter virado um mesatenista normal, sem sintomas EJisticos. Mas num momento de fraqueza hoje comprei uma madeira e uma borracha… A sensacao foi incrivel, quase de extase. Mas depois vem a depressao, a necessidade de mais e mais. Me ajudem, preciso de indicacao de uma clinica para internacao contra a dependencia. Sim, reconheco que sou viciado e preciso de ajuda… :mrgreen:
Eu so não passo o dia comprando material porque me falta patrocinio pra isso
Nakata, tenta essa site http://bit.ly/P9sXkW
Nossa galera geral com 2, 3, 4 raquetes, muito boas. E eu que não vejo a hora de chegar a minha combinação básica!
Ninguém quer fazer uma doação?!??!?! rsrsrsrsr
Bom minha primeira e única raquete: (chegará semana que vem provavelmente)
Madeira: DHS PG7 Classineta
Fore: DHS Memo
Back: Espernado sobrar $$$
Quando sobrar $$$, rrovavelmente passarei a Memo para o Back e colocarei sriver fx ou mark v 30° no fore.
Na passagem de caneteiro para classista, comprei recentemente uma DHS PG7 e as borrachas da assinatura. Tenho muita curiosidade para testar madeiras carbonadas (soft carbon) e outras madeiras allwood, mas primeiro tenho que me adequar ao novo estilo. Próximas borrachas depois de terminada a adaptação serão Donic Barracuda, Acuda S1, Barracuda BS, Acuda S2, Xiom Vega Europe e outras mais.
Tem uma galera aqui que não tem humildade na hora de comprar equipamento… hahahahahaha!
É uma bela lista de borrachas! Também quero testar a Donic Baracuda, mas vou deixar isso para (bem) depois.
Acho que montei uma primeira raquete bem equilibrada (e humilde, rs):
Donic Epox Control (CS)
DHS Hurricane 3 Neo
Donic Alligator Anti
(170g)
E estou me preparando para montar uma segunda raquete (extremamente leve) para ver no que dá:
Donic Waldner Senso Carbon (CS)
Nittaku Screw One (x2)
Com isso aí eu vou me divertir pra mais de ano - e depois eu vejo como fica. :lol:
Depois de tanto material top postado, fico até sem graça
As minhas são mais humildes:
titular: Galaxy 985 (jpen) + Donic Barracuda
demais:
Bem que a galera poderia postar foto do material B)
Bom dia Betimmm, existe um tópico com o nome “Foto da sua raquete” lá pode-se colocar fotos dos materiais.
Aproveitando o tópico:
Avallo AVX J-Power “Jpen” + 729 802-40 SP + LKT Rapid Sound
Butterfly Kong Linghui Special CS+ Tenergy 05 + Donic Baracuda
Donic Baum Carrera Senso V1 FL + Sriver + Desto F3 BS
Butterfly Senkoh FT Jpen + Flextra.
Abs.
Tenho algumas também(quem quiser saber saber minha opinião me envie mensagem privada)
MADEIRAS(TODAS PENHOLD CS -CANETA CHINESA ESTILO)
YASAKA EXTRA
YASAKA MAXWOOD
YASAKA MA LIN OFFENSIVE(NÃO USEI AINDA)
GALAXY YNHE T-11
STIGA NCT OFFENSIVE
XIOM IGNITO
DHS PG7
XIOM ZETRO QUAD(NÃO USEI AINDA)
NITTAKU SANALION C(NÃO USEI AINDA)
BORRACHAS
NITTAKU FASTARC S1 MAX(USEI APENAS 1 TREINO)
YASAKA RAKZA SOFT MAX(USEI APENAS 2 TREINOS)
DHS 888 MAX(ATUAL)
JUIC SCRAMBLER MAX(ATUAL)
JUIC SPIN SPIEL 2.0
YASAKA MARK V SOFT MAX
GLOBE 999 MAX
FRIENDSHIP 729 FX MAX
XIOM VEGA EUROPA MAX(AINDA NÃO USEI)
ALGUEM JÁ USOU ALGUMA DAS DONIC NOVAS(WALDNER-BAUM-OVTCHAROC-7 WOOD)
Opa, valeu pela dica bombeiro, não sabia desse tópico!
Bom dia Betimmm, existe um tópico com o nome “Foto da sua raquete” lá pode-se colocar fotos dos materiais.
Aproveitando o tópico:
Avallo AVX J-Power “Jpen” + 729 802-40 SP + LKT Rapid Sound
Butterfly Kong Linghui Special CS+ Tenergy 05 + Donic Baracuda
Donic Baum Carrera Senso V1 FL + Sriver + Desto F3 BS
Butterfly Senkoh FT Jpen + Flextra.
Abs.[/quote]