Quantas raquetes você tem? Liste-as.

Atualmente 3.

Cornilleau Hinotec OFF FL
Donic Baum Carrera Senso V1 FL
Tibhar Stratus Samsonov Carbon ST

Abs.

Atualizando o Estoque após 1 anos : kkkkkkk

Butterfly Zhang Jike com 2 Xiom Vega Pro

Butterfly Timo Boll W5 com 2 yasaka mark V HPS Soft

Butterfly Maze Performance (na caixa)

Butterfly Primorac EX (na caixa)

Fechei no estilo shakehand mesmo… é o fim da era classineta ocasionado pela falta total de condicionamento para um jogo Ofensivo pelo menos regular. E como EJ, recomeça a fase Shakehand !!!

Abs

[quote=“rpb_player”:3kzs1igi]Atualizando o Estoque após 1 anos : kkkkkkk

Butterfly Zhang Jike com 2 Xiom Vega Pro

Butterfly Timo Boll W5 com 2 yasaka mark V HPS Soft

Butterfly Maze Performance (na caixa)

Butterfly Primorac EX (na caixa)

Fechei no estilo shakehand mesmo… é o fim da era classineta ocasionado pela falta total de condicionamento para um jogo Ofensivo pelo menos regular. E como EJ, recomeça a fase Shakehand !!!

Abs[/quote]

Fala rpb_player, não precisa humilhar também…kkkkkk

Abs.

[quote=“Bombeiro/SC”:4iy5k9xr]Fala rpb_player, não precisa humilhar também…kkkkkk

Abs.[/quote]
É Pedrão… é como já dizia a nossa tutora Bozena de Pato Branco (daí):
CAVALO!!! hahahahahahahahahhahahahaha.

Abraços!!!

Que isto amigos… foi sorte de ter o sogro viajando pro Japão …
azar o dele que “tem um genro cara de pau” kkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quem mandou o Nakata me passar os endereços das lojas :smiley: :smiley: :smiley:
vai pra lá pede 1 litro de finezip, um monte de borracha esquisita e uma pacoteira de raquetes ::aplausos:: kkkkkkkkkkk
Acredito que ele deve estar pensando pra que tanta raquete se o indivíduo só joga com a mão direita ???
A resposta é … a mão é tão irregular que precisa de uma variedade grande pra acertar a bolinha !!!
Na verdade uma raquete padrão tampa de caixa de isopor 80 litros (daqueles de festa de casamento … pra gelar cerveja, seria mais prático, pois do jeito que as coisas vão, drive só com raquete de ITU .
Abs. e bons treinos.

[quote=“Alcir”:1qpuwhgp][quote=“Bombeiro/SC”:1qpuwhgp]Fala rpb_player, não precisa humilhar também…kkkkkk

Abs.[/quote]
É Pedrão… é como já dizia a nossa tutora Bozena de Pato Branco (daí):
CAVALO!!! hahahahahahahahahhahahahaha.

Abraços!!![/quote]

OOOO Saudade da Bozena daí!!! kkkkkkkkk

Abs.

Eu sofro do mesmo mal. Por isso tenho atualmente:

Spintech Phenom FL
Spintech Phenom ST com cabo de Waldner Ultra Carbon
BTY Photino ST
Darker Speed 90 FL (meu xodo)
Donic Burn Off- FL

Caro Nakata, Alcir e todos outros milhares de EJs espalhados pelos 4 cantos da Liga Nipo kkkkkkk vamos iniciar mais uma reunião de auto ajuda !!!

minha declaração será …

Meu nome é Tanikawa e estou a 1 dia sem comprar nada de Tênis de Mesa …

Por favor aplausos ao nosso colega

Abs

8O 8O 8O É um record entre os EJ… :lol: :lol: :lol:

Abraço.

[quote=“rpb_player”:1a0o6nbb]Caro Nakata, Alcir e todos outros milhares de EJs espalhados pelos 4 cantos da Liga Nipo kkkkkkk vamos iniciar mais uma reunião de auto ajuda !!!

minha declaração será …

Meu nome é Tanikawa e estou a 1 dia sem comprar nada de Tênis de Mesa …

Por favor aplausos ao nosso colega

Abs[/quote]
Meu nome é Águia Careca (pow rpb_player, sem codinome não é anônimo né? hahahahahhahah) e estou há 3 meses sem comprar material de tênis de mesa.
Clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap.

Abraços!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

Colegas, eu ja sou conhecido por aqui. Meu codinome eh fominha colecionador e eu estava sem comprar NADA, absolutamente nada de tenis de mesa desde novembro do ano passado. O que foi dificil no inicio se tornou rotineiro e eu ate ja me acostumava com a ideia de ter virado um mesatenista normal, sem sintomas EJisticos. Mas num momento de fraqueza hoje comprei uma madeira e uma borracha… A sensacao foi incrivel, quase de extase. Mas depois vem a depressao, a necessidade de mais e mais. Me ajudem, preciso de indicacao de uma clinica para internacao contra a dependencia. Sim, reconheco que sou viciado e preciso de ajuda… :mrgreen:

Eu so não passo o dia comprando material porque me falta patrocinio pra isso

Nakata, tenta essa site http://bit.ly/P9sXkW

Nossa galera geral com 2, 3, 4 raquetes, muito boas. E eu que não vejo a hora de chegar a minha combinação básica!
Ninguém quer fazer uma doação?!??!?! rsrsrsrsr

Bom minha primeira e única raquete: (chegará semana que vem provavelmente)

Madeira: DHS PG7 Classineta
Fore: DHS Memo
Back: Espernado sobrar $$$

Quando sobrar $$$, rrovavelmente passarei a Memo para o Back e colocarei sriver fx ou mark v 30° no fore.

Na passagem de caneteiro para classista, comprei recentemente uma DHS PG7 e as borrachas da assinatura. Tenho muita curiosidade para testar madeiras carbonadas (soft carbon) e outras madeiras allwood, mas primeiro tenho que me adequar ao novo estilo. Próximas borrachas depois de terminada a adaptação serão Donic Barracuda, Acuda S1, Barracuda BS, Acuda S2, Xiom Vega Europe e outras mais.
Tem uma galera aqui que não tem humildade na hora de comprar equipamento… hahahahahaha!

É uma bela lista de borrachas! Também quero testar a Donic Baracuda, mas vou deixar isso para (bem) depois.

Acho que montei uma primeira raquete bem equilibrada (e humilde, rs):

Donic Epox Control (CS)
DHS Hurricane 3 Neo
Donic Alligator Anti
(170g)

E estou me preparando para montar uma segunda raquete (extremamente leve) para ver no que dá:

Donic Waldner Senso Carbon (CS)
Nittaku Screw One (x2)

Com isso aí eu vou me divertir pra mais de ano - e depois eu vejo como fica. :lol:

Depois de tanto material top postado, fico até sem graça :stuck_out_tongue:

As minhas são mais humildes:

titular: Galaxy 985 (jpen) + Donic Barracuda
demais:

• Galaxy N9 (cpen) + 729 higher 2.2 (fh) + 729 focus snipe III 2.2 (bh)
  • Galaxy N9 (sh) + dawey 2008 xp 1.8 (fh) + palio biotech cj8000 1.8 (bh)
  • Galaxy J1 (jpen) dando sopa
  • Gambler outlaw 2.2 / dawey inspirit 2.0 / hurricane neo 2 dando sopa na caixa também

Bem que a galera poderia postar foto do material B)

Bom dia Betimmm, existe um tópico com o nome “Foto da sua raquete” lá pode-se colocar fotos dos materiais.

Aproveitando o tópico:

Avallo AVX J-Power “Jpen” + 729 802-40 SP + LKT Rapid Sound
Butterfly Kong Linghui Special CS+ Tenergy 05 + Donic Baracuda
Donic Baum Carrera Senso V1 FL + Sriver + Desto F3 BS
Butterfly Senkoh FT Jpen + Flextra.

Abs.

Tenho algumas também(quem quiser saber saber minha opinião me envie mensagem privada)

MADEIRAS(TODAS PENHOLD CS -CANETA CHINESA ESTILO)
YASAKA EXTRA
YASAKA MAXWOOD
YASAKA MA LIN OFFENSIVE(NÃO USEI AINDA)
GALAXY YNHE T-11
STIGA NCT OFFENSIVE
XIOM IGNITO
DHS PG7
XIOM ZETRO QUAD(NÃO USEI AINDA)
NITTAKU SANALION C(NÃO USEI AINDA)

BORRACHAS

NITTAKU FASTARC S1 MAX(USEI APENAS 1 TREINO)
YASAKA RAKZA SOFT MAX(USEI APENAS 2 TREINOS)
DHS 888 MAX(ATUAL)
JUIC SCRAMBLER MAX(ATUAL)
JUIC SPIN SPIEL 2.0
YASAKA MARK V SOFT MAX
GLOBE 999 MAX
FRIENDSHIP 729 FX MAX
XIOM VEGA EUROPA MAX(AINDA NÃO USEI)

ALGUEM JÁ USOU ALGUMA DAS DONIC NOVAS(WALDNER-BAUM-OVTCHAROC-7 WOOD)

Opa, valeu pela dica bombeiro, não sabia desse tópico!

Bom dia Betimmm, existe um tópico com o nome “Foto da sua raquete” lá pode-se colocar fotos dos materiais.

Aproveitando o tópico:

Avallo AVX J-Power “Jpen” + 729 802-40 SP + LKT Rapid Sound
Butterfly Kong Linghui Special CS+ Tenergy 05 + Donic Baracuda
Donic Baum Carrera Senso V1 FL + Sriver + Desto F3 BS
Butterfly Senkoh FT Jpen + Flextra.

Abs.[/quote]