[quote=“ghokane”:2c5skziy]Atualmente tenho apenas uma: madeira sk7, fore sriver fx e back brice fx
to juntando dinheiro pra comprar uma tennergy ou brice speed[/quote]
so pra atualizar,hj mesmo testei uma tennergy64 com madeira sk7 do meu amigo e decidi pegar algo mais leve pq naum conseguia controla, entaocomprei uma g3 fx.
agora to com madeira sk7, fore g3 fx e back bryce fx
Apenas Duas.
Stiga Carbokev (preferencial)
BH - Donic DESTO F2
FH - Donic COPA X1
Butterfly Hinoki SPEEDY (treino)
BH - Butterfly Flextra
FH - Sriver FX
Abraços.
Voltando a brincar depois de um bom tempo… começando com uma BTY Senkoh Ft-S + Sriver FX e uma KWS Furiors + Flextra…
Tomara que não seja como quando entrei na fotografia, que comecei com uma cybershot e depois acabei com uma 5D e uma bacia de lentes…
Caneta Japonesa ( voltei ao estilo após uma breve passagem de 2 anos de clássico
) :
RSM XIOM PLATINUM SPECIAL 2010 10.6 com uma Omega IV Europe
RSM XIOM GOLD SPECIAL 2010 10.6mm com uma Vega PRO
Clássicas :
BTY Petr Korbel + Vega Europe no back e Vega Pro no Fore
Stiga Power Saive Off - com Donic S3 no back e Donic Baracuda no Fore
Thibar Nimbus All - com Galaxy Sun no back e Yasaka Pride no fore.
Sk7
Tenergy 05
Tibhar Vari Spin d´tecs (querendo por Baracuda).
Yasaka Hasha Deluxe + xiom vega Asia
é mto bom jogar com ela , não me decepcionou o tempo que eu a usei
[url=http://img690.imageshack.us/i/24032011186.jpg/:29elvgoi]
mas quero vender ela pra mudar pra clássico !
Começando a apanhar com uma Xion Gold + Omega IV e uma classineta Avalox Ma Wenge + Barracuda Big Slan + Hurricane 3.
Raquete de Jogo (Classista Destro):
Madeira: Galaxy T2 Carbono
FH: Tenergy 05fx
BH: Donic Baracuda
Raquete de Treino (Classista Destro):
Madeira: Avalox J-Tech
FH: Donic Acuda S3
BH: Friendship Higher
Raquete de Treino 2 (Caneteiro Canhoto)
Madeira: Galaxy 987
FH: Friendship Good Favored
Atualizando o estoque
Xiom Platinum RSM Special 2010 com Xiom Omega IV PRO
Xiom RSM GOLD Special 2009 com Xiom Omega IV Europe.
e por recaída e para testar (nestes últimos 2 meses)
Butterfly Chinese Real - Classineta com Omega IV Europe Vermelha e Vega Pro Preta
Yasaka Ma Lin Extra Offensive - Omega IV Europe Vermelha e Galaxy Moon Preta ( Tá virando a oficial !!!)
E por enquanto acho que a lista se estabilizará ( até daqui uns 20 dias :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )
Abs e Bons Jogos !!!
[quote=“Tanikawa”:248r1oqp]Atualizando o estoque
Xiom Platinum RSM Special 2010 com Xiom Omega IV PRO
Xiom RSM GOLD Special 2009 com Xiom Omega IV Europe.
e por recaída e para testar (nestes últimos 2 meses)
Butterfly Chinese Real - Classineta com Omega IV Europe Vermelha e Vega Pro Preta
Yasaka Ma Lin Extra Offensive - Omega IV Europe Vermelha e Galaxy Moon Preta ( Tá virando a oficial !!!)
E por enquanto acho que a lista se estabilizará ( até daqui uns 20 dias :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )
Abs e Bons Jogos !!![/quote]
Caro colega Tanikawa,
Informo que vc acaba de ser inserido no clube dos EJ’s. Dentro de 30 dias vc receberá uma carteirinha assinada pelo Nakata, nosso presidente de honra (contagem regressiva para ele aparecer me xingando hahahahahahahah).
Mas este é o espírito cara. Enquanto a coisa toda te diverte, siga em frente!
Abraços!!!
[quote=“Alcir”:241vyei9]Informo que vc acaba de ser inserido no clube dos EJ’s. Dentro de 30 dias vc receberá uma carteirinha assinada pelo Nakata, nosso presidente de honra (contagem regressiva para ele aparecer me xingando hahahahahahahah).
Mas este é o espírito cara. Enquanto a coisa toda te diverte, siga em frente![/quote]
Olha quem fala, o sócio fundador do clube em pessoa. Alcir, você é um usuário brilhante (ops…), mas a sua mania de querer me colocar no mesmo patamar de comprador compulsivo que você não tem fundamento. Atualmente eu tenho 2 (DUAS) raquetes, uma Spintech Phenom e uma Xiom Stradivarius. Aqui comigo eu tenho somente a Stradivarius, então eu posso ter sido um, digamos, colecionador no passado, mas não mais atualmente. Você sim é um EJ master, no auge da forma e inspirado. :lol:
P.S.: presidente de honra é o scambau.
[quote=“Nakata”:3t2rkk8i]Olha quem fala, o sócio fundador do clube em pessoa. Alcir, você é um usuário brilhante (ops…), mas a sua mania de querer me colocar no mesmo patamar de comprador compulsivo que você não tem fundamento. Atualmente eu tenho 2 (DUAS) raquetes, uma Spintech Phenom e uma Xiom Stradivarius. Aqui comigo eu tenho somente a Stradivarius, então eu posso ter sido um, digamos, colecionador no passado, mas não mais atualmente. Você sim é um EJ master, no auge da forma e inspirado. :lol:
P.S.: presidente de honra é o scambau.[/quote]
Que covarde, Nakata!!! Baixando o nível em amarelo e letras pequenas??? hahahhahahahhahah.
“Usuário brilhante” acabou com qualquer resquício de moral que eu tinha, mas tenho que admitir foi uma uma ironia para encabeçar o seu Top 10, que é de altíssimo nível hahahahahhahah.
Quanto à população de equipamento mesatenístico, devido a um furto, fui rebaixado ao seu nível hahahahahahah.
Abraços!!!
:mrgreen:
[quote=“Alcir”:4wag6qrv][quote=“Nakata”:4wag6qrv]Olha quem fala, o sócio fundador do clube em pessoa. Alcir, você é um usuário brilhante (ops…), mas a sua mania de querer me colocar no mesmo patamar de comprador compulsivo que você não tem fundamento. Atualmente eu tenho 2 (DUAS) raquetes, uma Spintech Phenom e uma Xiom Stradivarius. Aqui comigo eu tenho somente a Stradivarius, então eu posso ter sido um, digamos, colecionador no passado, mas não mais atualmente. Você sim é um EJ master, no auge da forma e inspirado. :lol:
P.S.: presidente de honra é o scambau.[/quote]
Que covarde, Nakata!!! Baixando o nível em amarelo e letras pequenas??? hahahhahahahhahah.
“Usuário brilhante” acabou com qualquer resquício de moral que eu tinha, mas tenho que admitir foi uma uma ironia para encabeçar o seu Top 10, que é de altíssimo nível hahahahahhahah.
Quanto à população de equipamento mesatenístico, devido a um furto, fui rebaixado ao seu nível hahahahahahah.
Abraços!!![/quote]
Alcir e Nakata
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Acho que temos de oficializar os Mesatenistas Anônimos, e nas reuniões declararmos : Estou a 3 dias sem comprar nada !!!
Vamos lá, começar confessar os pecados dos últimos 3 anos :
Jogando clássico de brincadeira : BTY Korbel, BTY Kreanga PowerSpim, BTY Schalager Precision, Yasaka Extra, Yasaka Ma Lin Soft Carbon, 729 Hinoki , 729 Hinoki Carbon, Thibar Sansonov , Thibar Nimbus, Gambler ALC, DHS WL, Stiga Power Saive Off -, Banda Pegasus,
Jogando JPen (as preferidas, mas falta-me condicionamento físico atualmente) : BTY Cipress S, Kim Taek Soo, Xiom RSM Gold e Platinnum 2010, Yasaka Musashi Special, Hasha Deluxe, KWS Balance e Carbon Furious, Yamato Reflex, TSP Hunter.
Jogando Classineta (tentando pelo menos…) Bty chinese real, Yasaka Malin YEO, KWS Sigma do amigo João Tenna, uma JPower comprada do site aqui… e borrachas :
Bryce, B Speed, Speed FX, Pryde, 30, 40 Graus, Tenergys (05 e 25), Donic todas Acudas, todas XCopa, F1, F2, platin, gold, silver, DHS Neo 2e 3 e TinArc3, 729-02, 08, Gambler Outlaw, Sixshooter, LKT XP, XT, Gold e Silver, Xiom Omega IV Europe e Pro, Xiom Vega Elite, Europe, Pro e Asia, Thibar Nimbus, Primus… e um monte de outras mais simples.
A sorte que tenho é que faço igual a Unidas Rent a Car, uso um pouco e vendo ainda boas ou como brinde em vendas no ML, onde recupero parte do meu investimento mesatenístico. Inclusive encontrei foto de uma Yasaka que foi minha no tópico das fotos. Agora, acho que é só esperar a carteirinha do clube !!! pois comigo agora só 2 J e 2 classinetas !!! Faltou só incluir o Robopong I (fraquinho!!!) , Robopong II (legal) e um que trouxe mas vendi pois a receita me chumbou em 60% (Newgy 1050). Infelizmente, continuo um bom comprador e um jogador simplesmente normal hahahahahahahaha!!! Abraços!
Bem eu já sou um membro assumido dos EJ’s a algum tempo.
Caneta Japonesa – KWS Issamu Kawai, Nittaku Rorin, Darker Rotor Speed 50, Bty Cypress Max, Nittaku A Special, Bty Haruvatart ZLC.
Classineta – Avx J-Power
Classicas – Donic Persson Dotec Off, Donic Waldner Dotec Hinoki, Avx Hado, Nittaku Acoustic, Bty Mizutani Jun, JUIC Hinoki 1fl, Darker Speed 90 Hinoki 1fl, Spintech Phenom Carbon, Tibhar Stratus Samsonov Carbon, Bty Timo Boll ZLC.
Claro que deve ter outras que não me lembro no momento.
Já estava me esquecendo, todas essas foram desde q eu comecei, em JULHO DE 2008, vai completar 3 anos.
Na minha assinatura abaixo, estão as minhas!
SDS!!!
-raquete titular biriba 650 + donic baracuda big slam
-raquete reserva giant dragon grand cherokee + donic traction ms pro
-raquete recreativa speedo mesa storm ::negativo::
Eu uso uma madeira Buttefly Timo Boll Spirit ST com XIOM EUROPA FORE E XIOM EUROPA BACK,tenho também uma madeira Butterfly andrej Mazunov com duas TENERGY `S 05 e a 3º que eu tenho e uma madeira SUECA Banda Taurus com duas borrachas da Stiga Neos.
As minhas estão na assinatura²
Fora uma Donic Alligator Combi + Donic Alligator Def + Donic Acuda S3
E fora uma Tenergy 25 FX para ser colada um dia na BTY Defence X quado sua borracha atual n estiver + eficaz
Abraços!
Atualmente, estou com os três conjuntos que estão listados abaixo. Mas logo logo, vou comprar outra madeira e a lista vai aumentar por que não tenho coragem de vender nenhuma delas. Pra ser mais exato, estou querendo pegar uma Dhs Wang hao.
Ma Lin Extra Offensive CPen + Dhs Hurricane 3 neo (forehand) + Butterfly Cermet (backhand) 2.1mm
Shield Shangai CPen + Donic Vario 1.8 mm (forehand) + Donic Acuda 2.1mm
Madeira Iniciante: Biriba CS1600 + Stiga Neos Tacky
Abraços!
Madeira: DONIC PERSSON POWERPLAY CS classineta
Borrachas:
fore: Donic coppa x1 turbo platin
Back: Donic Baracuda