Ok, vou confessar que eu “roubei” esse tópico do usuário Fireworks do Mytabletennis. Mas vale como curiosidade. Eu tenho o seguinte material atualmente:
Raquete titular: BTY Retriever ST, Fore: 729 DHS, Back: Super Block DR Neubauer - Testando, é uma loucura este pino, pena que vão proibir e eu descobri tarde.
Madeiras Reserva: BTY Keyshot Light, BTY Hiroshi Shibutani ST, Primorac Carbon cabo chines, BTY Senkoh 10, Hallmark Combination Aurora (Personalizada) e uma rotor feita sob encomenda na KWS (Personalizada)
Tsp Award Offensive ST - Tsp Triple 21 e Tsp Tyrano MPS
Timo Boll Spirit - Tsp Triple 21 e Tsp Tyrano MPS
Andro C.suss hinoki All+ - Dhs Hurricane 2 e Tibhar Extra Long
Andro C.suss Hinoki all+ sem borrachas
Banco Magic Light sem borrachas
Dois Donic Dicon sem borrachas
Eu tenho uma madeira Donic Carbon System Off+ com Bryce Hard fore e um pino BTY Flarestorm Back em teste uma Photino Off+ com Bryce Hard fore e um pino BTY Flarestorm Back
Bem, senhores…
Atualmente minha titular é a Nittaku-A + Sriver EL (já velhinha, um ano de uso e vou trocar hoje ou amanhã ).
Acabou de chegar ontem aqui em BH (depois de mais de 6 meses de tentativas e espera) a XIOM Athena Platinum RSM + Omega I (Xiom), hoje vou testar e depois vou contar o que achei.
Até o natal e estava com uma Cypres -S que comprei nova há exatamente um ano, mas vendi pra comprar a XIOM e devo confessar que ela não era lá essas coisas. Acho que dei azar ou essas Cypres novas são uma decepção (vibrava muito e era mais pesada que a Nittaku -A). E é isso.
[quote=“Glauco3940”:10bly22t]Acabou de chegar ontem aqui em BH (depois de mais de 6 meses de tentativas e espera) a XIOM Athena Platinum RSM + Omega I (Xiom), hoje vou testar e depois vou contar o que achei.[/quote]
[quote=“paulones”:10bly22t]Chegando do presport.com: Xiom Athena RSM Platinum[/quote]
Senhores, muito cuidado com essas preciosidades. Bater com ela na mesa ou deixar cair no chão seria como ter um Lamborghini e amassá-lo ao estacionar. :lol: