Quantas raquetes você tem? Liste-as.

Aumentando a colecao

Xiom Katana platinun special (depois de 1 ano de espera consegui comprar)
borracha baracuda
foto da minha XIOM RSM platinun special com acuda S2

Minha P700 esta passeando, um dia volta :evil:

Attachments:

Legal ter realizado seu sonho de consumo Ailton!!! Essas madeiras 1 ply de hinoki são muito bonitas (bem acabadas, etc.), e quando são novas então…
Mas a Xiom Katana, pelas fotos, estava com a Donic Acuda S2. Vc trocou depois de tirar as fotos?

Abraços!!!

Amigo Alcir

Notamos sua falta na ultima Liga… sim troquei as borrachas a minha Acuda S2 esta meio rasgada, mas e a de minha preferencia dificil de achar tambem. Gostei da baracuda drives mais pesados e velocidade menor…
O importante que consegui a madeira 1 folha hinoki 10,6… dificil (agora tenho 2)… proxima agora e a Ruim Sem Mim G-MAx muito cara na chegada no Brasil… representante cobra + de 1.000,00 reais

Mas mesmo assim ta valendo, abracos

(so pra resaltar… treinando drive feito louco desde ultima liga, caio na chave veteranos do Geraldo Yokomizo usou so pino, malandragem e do amigo Fujio de piracaia)

Tiger Fujiyama (sem borracha) - a primeira e inesquecível raquete (saída do pingue-pongue e entrada no tênis de mesa)
Senkoh-FT + Sriver FX - a raquete do retorno depois de muitos anos parado e um desejo realizado.
Champion Bipa Special + Rakza 7 (presente, e que presente, de um amigo) - pra mim uma “máquina” - começando no mundo das tensionadas.

[quote=“ailtonaga” post=99494]Amigo Alcir

Notamos sua falta na ultima Liga… sim troquei as borrachas a minha Acuda S2 esta meio rasgada, mas e a de minha preferencia dificil de achar tambem. Gostei da baracuda drives mais pesados e velocidade menor…
O importante que consegui a madeira 1 folha hinoki 10,6… dificil (agora tenho 2)… proxima agora e a Ruim Sem Mim G-MAx muito cara na chegada no Brasil… representante cobra + de 1.000,00 reais[/quote]
Agradeço a consideração e lamentei não poder encontrá-los tb.
Eu imagino que a Baracuda deva mesmo combinar muito bem com este tipo de raquete. Gosto muito da relação velocidade / efeito dela, e acredito que sirva mesmo para o inteuito do caneteiro japonês.
Quanto à Ryu Seungmin G-Max, espero que vc consiga aprovação do financiamento no FINAME hahahahahahah. Eu tenho limites muitos claros de 200 reais para madeira e 100 para borracha, portanto nem me imagino nesta situação hehehehhehe.

Abraços!!!

Mais difícil do que comprar uma raquete de R$ 1.000,00 é ter coragem de usá-la depois… hehehehehe. ailtonaga, posta uma foto dessa preciosidade quando comprar, porque deve ser o mais perto que eu vou chegar de uma. rs
Abraço

Olá, sou praticante recente mas eis aqui o meu conjunto:

1 raquete avalox asuka hinoki 10mm + borracha andro hexer hd
1 raquete champion bipa cypress 9mm + borracha dhs skyline 2 neo.

pior e obter autorizacao da esposa para compra-la…

Mas cá entre nós né Ailton. Louca seria ela se achasse isso normal, convenhamos hahahahaahahah.
Até eu, que não tenho muita moral neste assunto, acho um absurdo! Imagine ela hahahahahah.

Abraços!!!

heheheheh
:slight_smile: :cheer: :silly:

Depois me manda uma pm com a receita.
Meu robo de 600 reais e ficou barrado na patroa.
:whistle:

Hahahahahaha! Estamos junto… kkkkkkkkkk

Algumas dicas e regras para obter mais raquetes sem q a PATROA puxe a orelha… kkkkk

1- Nunca deixe todas as raquetes juntas, vc tem q dar a perceber q tem no máximo 02 raquetes.

2- Vá separando a grana aos poucos, pra nao vir aquele “rombo” no cartão ou extrato bancário.

3- Se amanhã ela notar q tem mais de 2 raquetes com vc, é só afirmar “essa nao é minha amor, é de ‘fulano’, ele deixou comigo”

4-) Se ela perceber q aquela raquete q vc flw q era emprestada já faz mais de mês q está com vc, é esconder uma e falar “é q eu troquei a minha raquete por essa amor, afinal de contas eu gostava muito da outra tb, mas nao posso ficar gastando com o TM”

.
.
.

[quote=“KSilvestre” post=99553]Algumas dicas e regras para obter mais raquetes sem q a PATROA puxe a orelha… kkkkk

1- Nunca deixe todas as raquetes juntas, vc tem q dar a perceber q tem no máximo 02 raquetes.

2- Vá separando a grana aos poucos, pra nao vir aquele “rombo” no cartão ou extrato bancário.

3- Se amanhã ela notar q tem mais de 2 raquetes com vc, é só afirmar “essa nao é minha amor, é de ‘fulano’, ele deixou comigo”

4-) Se ela perceber q aquela raquete q vc flw q era emprestada já faz mais de mês q está com vc, é esconder uma e falar “é q eu troquei a minha raquete por essa amor, afinal de contas eu gostava muito da outra tb, mas nao posso ficar gastando com o TM”

.
.
.[/quote]

kkkkkkkkk!!! Juro que achei que só eu passava por esse perrengue. Daqui a pouco vai surgir um tópico do tipo “Como comprar material de Tênis de Mesa e evitar o divórcio” ou “Caixa 2 e o Tênis de Mesa” ou ainda “Mantendo os gastos com material longe da esposa”. Hahahahahaha

E digo mais: não tenho dúvidas que este tópico seria o único com condições de bater de frente com o de dúvidas sobre materiais em termos de visualizações e postagens hahahahahahahahahahahah.
Chicote anda estalando nos domicílios mesatenísticos por aí hahahahahahahahahha.

Abraços!!!

Dica de EJ pra manter o estoque renovado… :

Leve sua esposa pra uma viagem especial e compre na mesma semana da viagem aquela raquete dos seus sonhos… Caso não seja possível, viajar é claro, pois a raquete não pode ser adiada kkkkkkk (nunca) , passe numa daquelas operadoras de turismo e projete uma viagem marcante, pra quando sair de férias, mesmo que nem seu patrão tenha idéia de quando irá lhe liberar…

Compre uma raquete (daquela dos sonhos) próximo a uma data como aniversário de casamento, seu aniversário de nascimento ou ainda o valentine´s day norte americano kkkkkkk e se ela falar que não sabe como ela pode lhe agradar, cite que tem uma raquete que vc. tanto sonha… e que tem um amigo que vai fazer uma verdadeira pechincha kkkkkkkkk e pra ajudar ela escolher o seu “presente” , vá, compre e faça o tradicional pedido do autógrafo dela…pois vai dar sorte kkkkkkkkkkkkkk na mesa.

Eventualmente venda algum material usado no ML… afinal, isto é renovação, pra manter o Ativo Contábil Mesatenistico novo e não sucateado…, depreciado…

Tenha sempre um amigo na China que eventualmente lhe manda uma lembrança, outro na Europa (um tal de Mr. Dandoy kkkkk) e alguns amigos no Brasil, com nome de Sr.Mazinho por exemplo kkkkkk.

E acima de tudo, mantenha seu estoque guardado a sete chaves pra não ocorrer eventualmente uma auditoria da patroa !!!

E pra finalizar, como meu filho tem 1 ano e 10 meses, com certeza tenho de preparar pra ele, quando ele estiver pronto … um conjunto JPen, um conjunto Classineta e um conjunto Shakehand… e nem sempre a gente consegue comprar algo apropriado de primeira… tem de ir tentando …aos poucos.

kkkkkkkkkkkkkkkk Tudo devaneio amigos… se desse pra fazer tudo isto eu tinha de ser rico pelo menos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços !!!

KSilvestre
Parede que voce adivinhou, esse e meu metodo…
incluindo:
tatica para comprar borracha, e colocar uma borracha rasgada na raquete e deixar ela num lugar que ela vai encontrar e me dar bronca… “o que os outros vao falar de vc estar com material detonado” sempre funciona…

abracos

Só para complementar o off topic, estou envergonhado de estar no mesmo fórum que vcs: sou um mero amador em meio à nata da malandragem conjugal hahahahahahahahahhhahahah. O que está acima é uma coletânea da excelência nos dribles orçamentários familiares. Estou orgulhoso de vcs meus amigos hahahahahahahahaha.

Abraços!!!

[quote=“KSilvestre” post=99553]Algumas dicas e regras para obter mais raquetes sem q a PATROA puxe a orelha… kkkkk

.
.
.[/quote]
Acertou na veia. uashusahuahsuash
Vou ficar mais esperto com a regra 1. Sempre levo ferro nessa as outras eu já pratico inconsientemente.

Tenho até vergonha de contar, mas a última raquete eu disse que um menino do CT pediu pra eu comprar e não apareceu mais no treino.

Minha esposa sempre achou que as borrachas custam entre 5 e 15 reais e a raquete no max 40.

KSilvestre

Minha esposa nao tinha nocao de quanto custava tambem…
ate querer me fazer uma surpresa, e me comprar raquete e borrachas novas…
nunca mais, cada vez que ele ve minha raquete, quer fazer seguro.

Dicas preciosas pessoal. Estou tomando notas de tudo… rs
Acho que realmente daria um tópico movimentadíssimo. Tudo pelo esporte… hehehehehe.
Abraço