Qual o seu estilo de jogo?

“TSSCHUÔÓÕÓÕÓÕÓÕÓÕÓÕÓ”[color=green]
Valeu Daniel![/color]

“TSSCHUÔÓÕÓÕÓÕÓÕÓÕÓÕÓ”[color=green]
Valeu Daniel![/color]
[/quote]

off-topic mas…falando nisso, alguem aqui saberia escrever ou dizer o q eh aquele grito d comemoração chines (se é q eh chines) qdo eles ganham o ponto?

algo como “tchó…” lembro tb do Liqin comemorar com “tchoila…”

Pergunta bem característica d domingo a noite…ahuahuahuahua

God bless all!

:lol: Mutley camarada… ja escutei umas variantes desse grito… algo como: DJOWWWWWWWWWWW…abrasileiraram a parada

quando eu era mulequinho em Mato Grosso tinha um japinha (patrício) que ganhava ponto e gritava: É ISSOOOOOOOO!!!

kkkk… alguém mais conhece comemorações diferentes???

falando das comemorações

acentuados pra ficar mais fácil de lembrar

Ma lin: dióleee
Liqin: jôle
Samsonov: uôÔ
Timo: UôÔ
Chen qi: iééé

Tinha um jogador, mais antigo, que gritava:
Ooo outsen (eu acho, não consegui entender o que o cara disse na fita)
se não me engano é o appelgren

Eu já ouvi:

  • DJOWWWWW (mais comum no Brasil)
  • SÁÁÁÁÁÁÁ
  • JOLEEEE
  • IOSHIIII (tem um cara aqui no DF que fala esse)
  • UÔÔÔÔÔ
  • IÊÊÊÊÊ
  • IÁÁÁÁ

E tem o clássico:

  • Vai TIMO!!! hehehe :smiley: (traduzido da copa do mundo de 2005 e usado nas copas brasil :smiley: )

tem um cara de joao pessoa que grita assim…aí véi______vai!!
é muito chato, ele grita em todos os pontos que ele faz…pode estar perdendo de 10x0, pra ele nao importa…grita muito alto

:lol: leleo

ninguem voou uma raquete na cara desse caboclo??? :lol:

brincadeira… temos que ter FAIR PLAY sempre… sou do estilo quieto… no maximo um gesto virado de costas para o oponente…

[quote=“jornalista”:2b4deetq]Tinha um jogador, mais antigo, que gritava:
Ooo outsen (eu acho, não consegui entender o que o cara disse na fita)
se não me engano é o appelgren[/quote]

Era o Grubba. Eu imito esse grito. Nem sei o que significa, mas é bem legal… rs

O Jiang Jialiang gritava SÓÓÓ!!!
Eu tento imitar o Edson Takemura, ou seja, não demonstrar nenhuma emoção. Mas quando eu faço 11x10 de vez em quando escapa um DJOWW!!!

Eu sempre comemoro gritando UAIIII… ERREI… isso é uma constante… :wink:

Abraços,

Bob

[quote=“Nakata”:1ti5aaw9]O Jiang Jialiang gritava SÓÓÓ!!!
Eu tento imitar o Edson Takemura, ou seja, não demonstrar nenhuma emoção. Mas quando eu faço 11x10 de vez em quando escapa um DJOWW!!![/quote]

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaca… alguem daqui q conhece essa lenda do RJ?..

realmente, na mesa não se ouve nada partindo dele, aliás, é raro ouvir a voz dele…ehheheheh

no muito, o q ja vi é ele soltar um sorriso qdo acerta uma batida d fore seca, onde qq mortal bateria de back, virando o corpo d lado (quem já viu sabe do q to falando :lol: )

Só complementando, tem horas q n falo nada e fecho o punho ao estilo Liqin.

Abração! God bless all!

[quote=“Bob-Marelli”:2qjz1wrx]Eu sempre comemoro gritando UAIIII… ERREI… isso é uma constante… :wink:

Abraços,

Bob[/quote]

No meu caso é um “nãããão…” enquanto vejo a miserável indo pra fora da mesa… :lol: :lol:

Isso, é o grubba que faz esse som. Nunca descobri o que significa.
Ah, quando eu erro eu só olho pra cima e lamento hehe :stuck_out_tongue:

:lol: No começo agora quando voltei a jogar eu errava e gritava: C@#$%*@!!! (BARALHOOOO!!!)

Fui repreendido e nunca mais disse isso…kkkk

[quote=“Mutley-BR”:3ryisao9][quote=“Nakata”:3ryisao9]O Jiang Jialiang gritava SÓÓÓ!!!
Eu tento imitar o Edson Takemura, ou seja, não demonstrar nenhuma emoção. Mas quando eu faço 11x10 de vez em quando escapa um DJOWW!!![/quote]

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaca… alguem daqui q conhece essa lenda do RJ?..

realmente, na mesa não se ouve nada partindo dele, aliás, é raro ouvir a voz dele…ehheheheh

no muito, o q ja vi é ele soltar um sorriso qdo acerta uma batida d fore seca, onde qq mortal bateria de back, virando o corpo d lado (quem já viu sabe do q to falando :lol: )[/quote]
E qual carioca não conhece o ET? Se alguém é do RJ e não conhece a lenda, tem que fazer um curso de aperfeiçoamento no TM!
E não se ouve a voz dele porque a raquete fala por ele.
Quanto àquela batida de fora com o corpo virado p/ trás, é algo fora de série. Geralmente ele faz isso p/ fechar o set ou o jogo. Vítimas + frequentes: Fábio Nakazato e Ricardo Kojima. Huahuahua!

[quote=“leleo_aftm”:48am7zfh]tem um cara de joao pessoa que grita assim…aí véi______vai!!
é muito chato, ele grita em todos os pontos que ele faz…pode estar perdendo de 10x0, pra ele nao importa…grita muito alto[/quote]

Leleo,

Esse povo paraibano gosta de inventar mesmo… Tinha um (o Giordanny) q ficava o tempo todo (foi o q me atrapalhou contra o Seu Messias) “Over”, “Over”, “Over” (agora isso segundo o proprio, + o pessoal na arquibancada cerca de 30 metros de distancia, entendia “Oh man” e nao estou exagerando o menino gritava tao alto q se ouvia ele o tempo todo, qdo ele tava na mesa)… Eu jah tava pra mandar o menino pra &%%$#&¨%$ :stuck_out_tongue: :P:P:P

O meu grito, eu pensava q fosse original, + estou vendo, q segundo o Jornalista, tem muito Top me imitando… Vou ter q registrar e cobrar direito autorais dessa turma, o meu grito de vibracao eh: Uoooooo ! :stuck_out_tongue: :P:P Mas eu soh grito, se o ponto for muito emocionante ou muito importante… Nao fico me desgastando a toa, c/ o Giordanny, pois jah perdi partidas, por ficar muito cansado gritando em todo ponto, ateh naqueles mesmo sem importancia… :stuck_out_tongue: :P:P

Detalhe: Lah no “Ronaldao” aonde aconteceu esse ultima Copa Brasil, ainda era mais legal vibrar, pois tinha um “eco” q deixava a vibracao mais legal ainda…

Um abraco a todos,

HEHEHE gostei desse teu grito Bob, definitivamente, original. Aqui no Acre tem um cara que comemora gritando " é chuuuvaaa" de minha parte, estou contigo, só tiro o uai e acrescento “isso é um absurdo”
Abraços
Speed

:smiley: Não sou contra a vibração… mas existe uma linha tenue entre a vibração legal e a vibração provocativa… o FAIR PLAY não funciona com muitos atletas… mas eh uma faca de dois gumes, enquanto se vibra com muito ardor, levanta-se o proprio animo, mas conheço varios atletas que conseguem uma dose extra de motivação soh de ver o adversario vibrando assim… eu sou um desses, fico fera quando vejo essas comemorações abusivas e as vezes acerto bolas que naum acertaria… e da-lhe borboada neles!!! KA-ME-HA-ME-HAAAAAAAAA!!! (ESTILO GOKU)

Acaba-se com a gracinha na hora!

É curioso que, no tênis de mesa, nenhum jogador no mundo inteiro grita “C’MON!!”
No tênis de quadra esse é o grito de vibração mais comum que existe, sendo que existem diversas variações de C’mon!

:lol: mas variantes do tenis de quadra tem sim… ja ouvi uns que imitam o GUGA na hora de bater forte ou dar um drive… aquele indefectivel gemido dele

Falando em comemoracões vcs já repararam a semelhanca de comemoracoes entre dois gênios de esportes distintos, um deles é o pelé com seu memorável soco no ar, a outra lenda viva é o sir Jan-Ove Waldner, ele agacha e também dá um soco ao (estilo gancho no ar), na minha singela opinião acredito não ser uma coincidência, mas, um gem da genialidade. viageiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.