Qual o seu estilo de jogo?

Deixando as comemoracões de lado e, indo para o lado dos devaneios quando ocorrem os erros, o mais ilariante e cômico é Ma Lin, o cara joga a raquete pra cima, bate ela na cabeca, joga a raquete na mesa, roda a raquete sem parar, acredito que se xingue (pois não sei bulufas de chinêis mandarim), faz cada careta feia, coca a cabeca, emfim o cara é uma comédia.

vo nem perguntar o q tu comeu hj… ou bebeu, sei la… :lol: :lol: :lol:

Companheiro Nakata, o Édson takemura tá treinando com a gente lá na Ilha do Governador, realmente o cara além de fera, defende muito, e realmente não vibra de forma nenhuma, é muito ético no jogo e tá sempre te incentivando quando no treinamento.

CADÊ VC DANIEL

Meu grito de guerra é!!!

FUI!!!

ABRAÇOS. César Mesquita.

[quote=“cesarav”:2jubyq1x]Companheiro Nakata, o Édson takemura tá treinando com a gente lá na Ilha do Governador, realmente o cara além de fera, defende muito, e realmente não vibra de forma nenhuma, é muito ético no jogo e tá sempre te incentivando quando no treinamento…
[/quote]

tu tinha q ver hj no torneio…ele e o Nakasato levaram os titulos das duplas e por equipes, teve lances bonitos (tais como o q comentei acima).

Os detalhes do meu “sumiço” eu expliquei em MP, mas to sempre na área, digamos q to correndo atrás do meu upgrade de raquete…

Abração e God bless all!

[quote=“jadsonalmeida”:di9k6as8]Meu estilo é meio doido. Eu grudo na mesa e tento bloquear e atacar tudo chapado. (jogo de pernas? o que é isso? rsrsrsrsr). As vezes fico inspirado e acerto jogadas magníficas " a la Waldner", outras vezes faço coisas ridículas e perco pontos fáceis. Tenho um saque forte e um back tb, meu forehand geralmente é chapado (As vezes uso topspin. Mas meu topspin é lentão com muito efeito) e dificilmente troco drives.

Eu tento imitar Wang Tao e Waldner, fazendo uma mistura dos dois estilos. Mas se vontade ganhasse jogo…eu seria campeão mundial.

Minha mais nova inspiração é a japonesa Ai Fukuhara. Observo muito os jogos dela, devido a semelhança do estilo e de materiais: pino no back e lisa no fore.[/quote]

Sei que a Ai Fukuhara usa pino da spectrol no back e no for? com que espessura em ambos os lados?
Obrigado

Pessoal,

Sei que nao é o assunto do tópico, mas como surgiu durante as discussoes vai um comentário sobre o grito dos chineses: CHO.

CHO é uma corruptela de HAO CHAO, que significa literalmente BOLA (chao) BOA (hao) em chinês.