Qual camisa da seleção chinesa é a sua preferida?

armo kr!!!
:smiley:

Olá… Ow, qquer um vai poder comprar essas camisas? Dependendo do preço, tenho interesse. Gostei da número 3. Mas a numero 2 tbém é legal.

Alguém tem noção de preço de uma camisa dessas?

Pessoal,

Finalmente tenho novidades com relação às camisas! Já encomendei a fabricação, com prazo de entrega de até 30 dias (sabem como é, em época de copa do mundo de futebol as confecções estão com muito trabalho).

O modelo de camisa é a do dragão dourado, com o nome “China” na manga (número 2), em tecido tipo dry fit. Serão disponibilizadas três variações de cores: azul marinho (com azul claro), vermelho (com laranja) e azul médio (com azul marinho). Os tamanhos serão M, G e GG (padrão brasileiro).

As camisas serão vendidas na loja do temp.mesatenista.net, e custarão R$ 39,00 cada.

Paulo Cavendish

kr
eu sei que eu to strorvanu mto nesse topico ja
mais eu queria fazer mais uma pergunta
vao ter camisas GG neh
creio que naum so o unico “fortinho daqui neh”
se ti ve vo quere duas uma de cada cor

valeu paulo e mazinho

nossa q fera

kkkk so 39.00 barato hein… eu mesmo ja tentei fazer aquela numero 1 toda preta , alias mandei fazer mais ia fica 50 contu cada minimo 10…
e nunca ia sair igual…

poxa queria a preta… se vc tentasse falar com o pessoal que vai fazer esta… pagaria a diferenca nao importa o valor… bom eh so um apelo kkkkk mais tudo bem…

assim q estiverem disponiveis ja pedirei umas 2

abraco

Por favor, assim que estiverem disponíveis me avisem. Quero duas: uma azul marinho e uma vermelha tamanho G.
Abraços a todos e parabéns pela iniciativa.

Pessoal,

Finalmente, CHEGARAM AS CAMISAS!

O modelo de camisa é a do dragão dourado, com o nome “China” na manga (número 2), em tecido tipo dry fit. Os tamanhos disponíveis são M, G e GG (padrão brasileiro).

Serão disponibilizadas três variações de cores: azul marinho (com azul claro), azul médio (com azul marinho) e vermelho (com laranja); mas, por enquanto, a vermelha ainda não está disponível.

As camisas deverão ser vendidas na loja do temp.mesatenista.net, ao preço de R$ 39,00 cada.

Sds,

Paulo Cavendish

opa que blz hein.

aguardo as camisas na cor vermelha =] e quem sabe pego uma azul tb

vlwss

Quando a vermelha ficará disponível? Vou comprar uma vermelha e uma outra que não sei qual ainda. Tem alguma foto? :stuck_out_tongue:

A vermelha deve demorar de 2 a 3 semanas mais. Sobre as fotos, o Mazinho deve colocar no site.

Sds,

Paulo Cavendish

Para matar a curiosidade de todos, seguem algumas fotos que tirei dos modelos em azul marinho e em azul royal:

As vermelhas ainda não ficaram prontas.

Sds,

Paulo Cavendish

A azul marinho ficou perfeita,

Mas o azul royal é mais forte na camisa chinesa e a gola em “v” é em azul royal mesmo e não em preto.

Faltaram os patrocinadores…

he he he he.

Vou esperar sair a vermelha pra comprar tb uma azul claro.

Putz,

Ficaram boas mesmo hein? 8O

Toh esperando a vermelha… + gostei dessa azul royal tb… :roll: :roll: :roll:

Um abraco,

[quote=“PauloCavendish”:vwq49vbb]Para matar a curiosidade de todos, seguem algumas fotos que tirei dos modelos em azul marinho e em azul royal:

As vermelhas ainda não ficaram prontas.

Sds,

Paulo Cavendish[/quote]

Sim a azul royal ja esta a venda ??? eu e meu irmao temos interesse…

original:

cópia do cavenish:

ficou legal.

Ficou boa, o dragão na original é mais pra baixo eu acho e tem umas linhas ali separando o dragao da parte superior da blusa, mas acredito que tanto faz isso, a camisa ficou muito bonita.

ficaram ótimas!!

O dragão esta do mesmo tamanho, e no mesmo lugar da original. Segue abaixo a foto da original:

Quanto às “linhas” a que você se refere, a original tem uma costura horizontal entre a gola e o símbolo branco (imperceptível nesta foto).

Quam se interessar pelas camisas, favor me escrever no [email protected].

Sds,

Paulo Cavendish