Qual camisa da seleção chinesa é a sua preferida?

eu acho q pra colocar o nome atras é so levar em uma costureira , ñ deve ser caro , eu quando comprar posso pedir minha mãe pra colocar meu nome sorte minha , ela é costureira , é por isso q eu adoro esse site sempre com coisas q interessam os usuarios e além de total liberdade de expresão , e camisa muito bonita . vlw

Na loja da Centauro aqui em Recife eles colocam o nome, e fica muito bem feito. Eles cobram uma taxa fixa de R$ 5 por serviço (pode ser uma camisa ou dezenas), mais R$ 0,50 por letra.

Sds,

Paulo Cavendish

Eu vi as camisas…
ficaram muito legais…
Ainda não cheguei a vermelha, mas, com certeza ficarão legais também!

Pessoal,

Saíram as camisas vermelhas. Segue foto da mesma:

Quem tiver interesse nas camisas, favor me escrever no [email protected].

Sds,

Paulo Cavendish

Muito boa, depois só é botar a bandeira chinesa em qualquer casa de bordados. E colocar o nome atrás, é claro.

olha a original, ficou praticamente identica

Em que lugar da blusa fica bordado a bandeira chinesa? Eu pensei em botar a bandeira brasileira , acho que a combinação ficaria legal.

…botar bandeira brasileira?
só se no ombro estivesse escrito Brasil … :wink:

Mas vc vai botar por opção? Ou na original tem a bandeira chinesa?

A original tem a bandeira chinesa e um logotipo da DHS, se não me engano os 2 no braço esquerdo.

E a camisa ficou otima. Uma vermelha TEM q ser minha. :smiley:

A original tem o logo da DHS no braço esquerdo, tem outro logo chinês no braço direito.
E no peito tem a bandeira chinesa e o Logo da Volkswagem.

Pra mim basta eu bordar a bandeira chinesa e meu nome atrás.

Ficaram ótimas as camisas. :lol: :lol: :lol:

Aí pessoal onde consigo a bandeira chinesa para bordar.

O Google é meu pastor e nada me faltará. :stuck_out_tongue:

Se precisar q seja maior pra fazer o bordado, no proprio lugar deve ter alguem q saiba um minimo de corel draw pra fazer isso. É 5 minutos e tá pronto.

[quote=“jadsonalmeida”:1pn2ncwv]A original tem o logo da DHS no braço esquerdo, tem outro logo chinês no braço direito.
E no peito tem a bandeira chinesa e o Logo da Volkswagem.

Pra mim basta eu bordar a bandeira chinesa e meu nome atrás.

Ficaram ótimas as camisas. :lol: :lol: :lol: [/quote]

Corrigindo: a camisa original, conforme pode ser visto na imagem que o Jadson postou, tem apenas o nome “China” na manga direita e o dragão dourado. Já os logos da Volkswagen, LG, DHS, etc, NÃO estão presentes, pois não são partes integrantes da camisa original; trata-se de logotipos de patrocínio (similar à Fórmula 1), costurados/bordados por cima da camisa, dependendo do(s) patrocinador(es) de cada atleta, naquele momento (trata-se de um esporte individual).

Sds,

Paulo Cavendish

Tudo bem aí eu pego a bandeira salvo num disquete e levo em algum lugar que borda? eles tem como pegar a imagem e gerar uma copia no pano, seria isto?

sds

André coelho

André, em qualquer casa de bordados, eles já possuem a bandeira da China. Fui em duas aqui em Fortaleza e as duas possuíam a bandeira.
O difícil é o logo da volks e dhs. Mas isso é o de menos.
A camisa está ótima. Vou pegar duas semana que vem.

Vai numa casa de serigrafia, fica mais bonito na minha opinião. Geralmente serigrafar sai mais barato do que bordar, pelo menos aqui na minha cidade. É só levar o disquete mesmo, a maior parte das boas empresas tem computador, e mostram na hora como vai ficar.