Qual camisa da seleção chinesa é a sua preferida?

Bom pessoal, como tá meio bagunçado no outro tópico pra decidirmos qual camisa o pessoal mais gosta aqui ta a enquete. Quando forem votar lembrem q as variações de cor não contam como camisas diferentes.

1.
2.
3.
4.

Eu voto na opção 2

tambem voto na 2

Sem dúvida a segunda…

Gostei tanto dessa que comprei 2 com o Leung (uma azul e outra vermelha)…

Show de bola… O que mais chama a atenção é dragão bordado em linha dourada… Muito linda…

Eu também votei na 2.

E se num fo pedir muito votem na enquete pra ficar mais facil de contar.(pelo visto contar o tamanho da vitoria da 2…)

eu voto na 3, q por sinal ta ganhando =D

[quote=“Kamikaze2”:2c0n9awa]Sem dúvida a segunda…

Gostei tanto dessa que comprei 2 com o Leung (uma azul e outra vermelha)…

Show de bola… O que mais chama a atenção é dragão bordado em linha dourada… Muito linda…[/quote]

Estou achando esquisita esta informação. Eu estive pessoalmente na loja do FABRICANTE na China, e comprei uma camisa dessas… e o dragão, realmente, é dourado, mas NÃO é bordado! A camisa é original, sem sombra de dúvida, com etiquetas (no tecido, em papel, etc.) e tudo. Aliás, dá para perceber o que estou dizendo na foto do Ma Lin que o Jadson postou no outro tópico.

Tenho fotos que eu mesmo tirei da camisa, mas não não sei como postá-las aqui… :oops:

Compraria qualquer uma (1, 2 ou 3) mas como devo votar em uma, meu voto foi para a número 2.

Se quiser mande p/ meu e-mail que eu coloco no fórum.
Quanto a camisa, é a opção 2 na minha opinião.

Bem… estranho mesmo… Pois a minha tbm com certeza é a original com etiqueta do fabricante e tudo.

Mas como disse o Leung, exitem as bordadas e as pintadas, não sendo as pintadas obrigatoriamente falsificadas.

E o Leung trabalhou 30 anos na DHS da China, e assim que ele consegue os materiais e traz pro Brasil.

Vou tentar tirar uma foto na Webcan, pois a minha digital quebrou. Vou ver se consigo tirar no close, pra ver as linhas e o alto relevo…

Oi Kamikaze2 se vc tiver o e-mail do leung pra me passar tenho interesse em adiquirir um camisa dessas pra mim, se vc puder me envie.
Um abraço
Alex

[quote=“Alexsandro”:93s1xrnv]Oi Kamikaze2 se vc tiver o e-mail do leung pra me passar tenho interesse em adiquirir um camisa dessas pra mim, se vc puder me envie.
Um abraço
Alex[/quote]

Olá Alex… Viu, acho que o Leung não está trazendo os materiais por enquanto. Isso devido ao acidente que ele sofreu lá na China.

Falei com o filho dele a tempos atrás e ele me disse que a volta do Leung pra Brasil irá demorar, pois ele está fazendo tratamento de fisioterapia por la mesmo.

Mas converse com o filho dele que está aqui no Brasil.

[email protected]

Abraços.

Adoro a 3 + em azul e vermelho…

Olá, voto na 2.

Ma Lin na cabeça! :lol: :smiley:

Abraços

[quote=“Kamikaze2”:2jxg7tqk][quote=“Alexsandro”:2jxg7tqk]Oi Kamikaze2 se vc tiver o e-mail do leung pra me passar tenho interesse em adiquirir um camisa dessas pra mim, se vc puder me envie.
Um abraço
Alex[/quote]

Olá Alex… Viu, acho que o Leung não está trazendo os materiais por enquanto. Isso devido ao acidente que ele sofreu lá na China.

Falei com o filho dele a tempos atrás e ele me disse que a volta do Leung pra Brasil irá demorar, pois ele está fazendo tratamento de fisioterapia por la mesmo.

Mas converse com o filho dele que está aqui no Brasil.

[email protected]

Abraços.[/quote]

Bom, meu voto é na 2

Em relação a compra de camisas, a exatos 1 ano atras, fiz contato com o e-mail informado, e ficou certo a compra de uma camisa desta número 2 mesmo na cor azul, o rapaz, me informou que em Janeiro estaria aqui as camisas, porém até hj não tive retorno, até o preço já estava acertado.

Aguardo, pois gostaria de ter uma camisa dessas…

Abraços,

Bob

ae eu to interessado na camisa numero 2!

alguem ai sabe como comprar ou quanto custa?

se sair por menos de 100 mangos eu cato uma

[quote=“Bob-Marelli”:2725ottt]Em relação a compra de camisas, a exatos 1 ano atras, fiz contato com o e-mail informado, e ficou certo a compra de uma camisa desta número 2 mesmo na cor azul, o rapaz, me informou que em Janeiro estaria aqui as camisas, porém até hj não tive retorno, até o preço já estava acertado.

Aguardo, pois gostaria de ter uma camisa dessas…

Abraços,

Bob[/quote]

Pois eh Bob, como expliquei o cara sofreu um acidente em Janeiro desse ano lá na China e está se recuperando.

Tente falar com o filho dele, Wang. Eu tbm havia peço mais exemplares da Hurricane 2 modificada, mas devido a esse imprevisto estou sem ela a 6 meses… E estou improvisando com a Normal mesmo.

Mas as camisas que ele trazia da China era de excelente qualidade.

Abraços.

votei na 3.

A vermelha com o Dragão chinês dourado é muito manera, votei na 3 tbm!

viva korea!! e salve a caneta!! : :smiley: :smiley:

[quote=“werner54”:3fvkdfr5]A vermelha com o Dragão chinês dourado é muito manera, votei na 3 tbm!

viva korea!! e salve a caneta!! : :smiley: :smiley: [/quote]

Galera, vamos ver direitinho… A vermelha com o dragão dourado eh a 2… :wink:

Abraços.