Qual camisa da seleção chinesa é a sua preferida?

1° votei na 3

2°valeu por terem criado este topico e a enquete pq eu realmente quero comprar a camisa

3° o jadson o MAIS é da linguagem da net mano(num so taum lerdo assim tbm) 8)

Olá pessoal estava navegando e o assunto das camisas da seleção chinesa me intereçou como faço p/ poder comprar tbm ???
Gostaria e muito de comprar … de verdade !!! se der ainda me dê um toque que eu compro sem dúvidas !!!

        E meu voto ....... vai para a 1º ---> gosto mais da camisa preta .

      Mas se a 2º ganhar eu compro tbm só que azul .......

             té +.....

Sem stress. É que sou meio chato quanto a isso. Dai vc se acostuma a escrever errado e pode se dar mal em redação, entende?

A Camisa 2 tá ganhando, né?

Cade o Paulo com a cotação de preços?

Ainda não tenho o preço da camisa no. 2, mas na próxima semana devo ter.

Seguindo o que o Jadson falou realmente é muito ruim ficar “viciado” nessas linguagens da internet.

Eu mesmo já tive problemas com isso, você está escrevendo algo e sem querer mesmo acaba errando a escrita da palavra, lógico que é bom e fácil escrever assim mas cuidado.

Eita,

Nao tem nem comparacao a 3 eh muito mais bonita… :stuck_out_tongue: :P:P

Mas eu compraria a 2 tb, a 1 e a 4 nao gostei… Pq nao tem nenhuma azul mesmo? 8O

Um abraco,

Voto na opção nº 5

[quote=“Adriano_Neves”:1s60ksqc]Eita,

Nao tem nem comparacao a 3 eh muito mais bonita… :stuck_out_tongue: :P:P

Mas eu compraria a 2 tb, a 1 e a 4 nao gostei… Pq nao tem nenhuma azul mesmo? 8O

Um abraco,[/quote]

Todos os modelos tem possibilidade das 2 alternativas de cor, basta escolher o modelo agora.

esse Paulo ai vai ou nao passar o preço das camisas eu estou quase tendo um orgasmo aqui querendo uma

ainda mais se puder colocar o meu nome atras hUHAUHauhA

[quote=“Biel86”:1dbyeowv]esse Paulo ai vai ou nao passar o preço das camisas eu estou quase tendo um orgasmo aqui querendo uma

ainda mais se puder colocar o meu nome atras hUHAUHauhA[/quote]

Pergunta repetida e já respondida acima, caso não deve a paciência de ler…

eu nao vi ngm respondendo se pode colocar o nome de quem comprar atras^^

Caro colega Biel86, realmente vc tem se mostrado muito nervosinho no fórum. A começar pela indispliscência no tópico do vídeo do Hugo Hoyama.

Preste atenção no que vc mesmo escreveu:

Essa foi a sua pergunta. Que por sinal, em tom de cobrança. Lembrando que o Paulo não tem obrigação alguma de confeccionar e vender. Ele está fazendo apenas um favor a todos aqui do site, que querem ter uma camisa da seleção chinesa mas não sabe a onde encontrar.

Esta frase complementar, não é uma pergunta. Se fosse vc deverria utilizar verbos no início da frase “Vc pode?”, “Teria como??”. Portanto isso é apenas uma complementação/obsevação.

Por fim, o resposta a sua “pergunta” já está respondida logo acima. Se vc quer saber se é possivel colocar os nomes dos compradores nas costas da camisa, faça a pergunta devidamente correta e não meramente comentando-a.

Abraços a todos.

[quote=“Kamikaze2”:q5vwgrr1]Caro colega Biel86, realmente vc tem se mostrado muito nervosinho no fórum. A começar pela indispliscência no tópico do vídeo do Hugo Hoyama.

Preste atenção no que vc mesmo escreveu:

Essa foi a sua pergunta. Que por sinal, em tom de cobrança. Lembrando que o Paulo não tem obrigação alguma de confeccionar e vender. Ele está fazendo apenas um favor a todos aqui do site, que querem ter uma camisa da seleção chinesa mas não sabe a onde encontrar.

Esta frase complementar, não é uma pergunta. Se fosse vc deverria utilizar verbos no início da frase “Vc pode?”, “Teria como??”. Portanto isso é apenas uma complementação/obsevação.

Por fim, o resposta a sua “pergunta” já está respondida logo acima. Se vc quer saber se é possivel colocar os nomes dos compradores nas costas da camisa, faça a pergunta devidamente correta e não meramente comentando-a.

Abraços a todos.[/quote]
Vixi q montadaaa…so faltou chamar d analfabeto :lol: :lol: :lol:

Como se percebe, nosso colega Gabriel Lopes não mudou muito desde suas antigas participações aqui no fórum. O nick mudou, mas o comportamento, nem tanto.

Abraços,

Mazinho

ta bom pessoal me desculpem!

posso nao ter mudado muito,mas eu estou tentando,e na minha opinião é isto que importa!

ou alguem ai viu 300 topicos meus com o mesmo assunto desde que voltei ao forum?^^

minhas desculpas a todos que ja nao me aguentam mais!

vamos esperar então o nosso amigo Paulo postar o preço das camisas! e se eu ainda tiver grana disponivel eu compro alguma!

se por acaso vc for faze as camisa, cria um topico ae entaum com a relação de preços e o tópico
vlw ein!!!

[quote=“Telao”:1e1sdq4v]se por acaso vc for faze as camisa, cria um topico ae entaum com a relação de preços e o tópico
vlw ein!!![/quote]

Pelo que tenho conhecimento, isso seria contra o regulamento do site. Acredito que o fórum não pode ser utilizado para comercialização de produtos.

Paulo, converse ai com o Mazinho sobre a venda da camisa pelo site.
Vc conseguiu fazê-la?

[quote=“jadsonalmeida”:3mc8m68g]Paulo, converse ai com o Mazinho sobre a venda da camisa pelo site.
Vc conseguiu fazê-la?[/quote]

Eu recebi a cotação do fornecedor, e realmente consegui um preço um pouco melhor nesta camisa (a No. 2). Os próximos passos são:

  • Verificar amostras do tecido e impressão com o fornecedor, para só então encomendar (30 dias para entrega).
  • Conversar com o Mazinho sobre as condições para venda pelo site, para então estabelecer o preço.

Acho que vai rolar!

VOTEI NA 2 TB.
QUANDO TIVER PRONTA VOU QUERER TB.

ABRAÇOS!!!