Qual camisa da seleção chinesa é a sua preferida?

Para matar a curiosidade de todos, seguem algumas fotos que tirei dos modelos em azul marinho e em azul royal:

As vermelhas ainda não ficaram prontas.

Sds,

Paulo Cavendish

A azul marinho ficou perfeita,

Mas o azul royal é mais forte na camisa chinesa e a gola em “v” é em azul royal mesmo e não em preto.

Faltaram os patrocinadores…

he he he he.

Vou esperar sair a vermelha pra comprar tb uma azul claro.

Putz,

Ficaram boas mesmo hein? 8O

Toh esperando a vermelha… + gostei dessa azul royal tb… :roll: :roll: :roll:

Um abraco,

[quote=“PauloCavendish”:vwq49vbb]Para matar a curiosidade de todos, seguem algumas fotos que tirei dos modelos em azul marinho e em azul royal:

As vermelhas ainda não ficaram prontas.

Sds,

Paulo Cavendish[/quote]

Sim a azul royal ja esta a venda ??? eu e meu irmao temos interesse…

original:

cópia do cavenish:

ficou legal.

Ficou boa, o dragão na original é mais pra baixo eu acho e tem umas linhas ali separando o dragao da parte superior da blusa, mas acredito que tanto faz isso, a camisa ficou muito bonita.

ficaram ótimas!!

O dragão esta do mesmo tamanho, e no mesmo lugar da original. Segue abaixo a foto da original:

Quanto às “linhas” a que você se refere, a original tem uma costura horizontal entre a gola e o símbolo branco (imperceptível nesta foto).

Quam se interessar pelas camisas, favor me escrever no [email protected].

Sds,

Paulo Cavendish

eu acho q pra colocar o nome atras é so levar em uma costureira , ñ deve ser caro , eu quando comprar posso pedir minha mãe pra colocar meu nome sorte minha , ela é costureira , é por isso q eu adoro esse site sempre com coisas q interessam os usuarios e além de total liberdade de expresão , e camisa muito bonita . vlw

Na loja da Centauro aqui em Recife eles colocam o nome, e fica muito bem feito. Eles cobram uma taxa fixa de R$ 5 por serviço (pode ser uma camisa ou dezenas), mais R$ 0,50 por letra.

Sds,

Paulo Cavendish

Eu vi as camisas…
ficaram muito legais…
Ainda não cheguei a vermelha, mas, com certeza ficarão legais também!

Pessoal,

Saíram as camisas vermelhas. Segue foto da mesma:

Quem tiver interesse nas camisas, favor me escrever no [email protected].

Sds,

Paulo Cavendish

Muito boa, depois só é botar a bandeira chinesa em qualquer casa de bordados. E colocar o nome atrás, é claro.

olha a original, ficou praticamente identica

Em que lugar da blusa fica bordado a bandeira chinesa? Eu pensei em botar a bandeira brasileira , acho que a combinação ficaria legal.

…botar bandeira brasileira?
só se no ombro estivesse escrito Brasil … :wink:

Mas vc vai botar por opção? Ou na original tem a bandeira chinesa?

A original tem a bandeira chinesa e um logotipo da DHS, se não me engano os 2 no braço esquerdo.

E a camisa ficou otima. Uma vermelha TEM q ser minha. :smiley:

A original tem o logo da DHS no braço esquerdo, tem outro logo chinês no braço direito.
E no peito tem a bandeira chinesa e o Logo da Volkswagem.

Pra mim basta eu bordar a bandeira chinesa e meu nome atrás.

Ficaram ótimas as camisas. :lol: :lol: :lol: