ainda nao sei, mas q categoria vc vai jogar e qual seu nome?
Bem, de tudo o que fora dito, as pessoas já perceberam que :
Vc está achando que a raquete vai “resolver todos os seus problemas” …
Vc está "apostando que uma raquete top"vai te tornar campeão brasileiro…
A prefeitura vai pagar por qualquer material que vc queira…
Bem, só te digo :
O material serve para te ajudar e nao para solucionar problemas…
Quem acha que o material é “milagroso” é pq nao tem nível técnico para entender os fatos…
Nada substitui o talento, técnica, treinos e dedicação…nem mesmo o melhor material…
Me desculpe a sinceridade, mas é a verdade…
E pq Minas se o Campeonato Brasileiro será em SC ?
pow o infantil vai ser em minas e o juvenil no paraná
e já ta na hora de eu troca minha raquete vc num acha??
[quote=“DarkStalker”:3ho8mzg2]vc leu errado, ali fala q segura a bola UM POUCO mais q o carbono normal, kem joga com carbonada sabe q segura mto poco a bola e por isso tentam mesclar o carbono com outras fibras pra tentar compensar esse problema.
ei mas eu nao vou ganhar o brasileiro, nem precisa levar minha opiniao em conta hehe[/quote]
madeira pura é melhor para efeitos do que a carbonZL?
Esse em Poços de Caldas e Maringá são os JEBS promovidos pelo Comitê Olímpico Brasileiro, diferente do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, promovido anualmente pela CBTM.
[quote=“guiobrrr”:3kff2aud][quote=“DarkStalker”:3kff2aud]vc leu errado, ali fala q segura a bola UM POUCO mais q o carbono normal, kem joga com carbonada sabe q segura mto poco a bola e por isso tentam mesclar o carbono com outras fibras pra tentar compensar esse problema.
ei mas eu nao vou ganhar o brasileiro, nem precisa levar minha opiniao em conta hehe[/quote]
madeira pura é melhor para efeitos do que a carbonZL?[/quote]
efeito pra kem tem nivel de campeao brasileiro nao faz mta diferença, o problema eh velocidade, se bola pesada ganhasse jogo de alto nivel cateiro era imbativel…
madeira pura da uma sensibilidade maior e oferece mais potencia qdo vc se afasta da mesa, o carbono pra kem joga em cima da mesa até serve, mas chines joga em cima da mesa e nao sei de nenhum dos top q use.
se sua tecnica for boa vc vai conseguir dar topspin ateh de biriba.
resumindo… carbon ZL ou madera comum sgur ma a bola?
Madeira ‘‘segura’’ mais
Carbon ZL só ameniza um pouco o Carbono mas mesmo assim ainda solta a bola mais rápido que madeira
Agora que eu vi você mudou todos seus posts para Amultart CS como a melhor raquete classineta
Isso bagunço o tópico
Porque em um post fala amultart cs sem nenhum sentido e o outro fala ma lin carbon é perfeita :?
hehehe mals, auguêm sabe uma madeira(só de pau^^) da butterfly (que foi lançado em 2009) de preferencia leve?? uma q eu achei foda é a Nittaku Violin C, mais ela é feito cum madeira de violino, será q é msm coisa q a madeira normal pra segurar a bola?
Clipper, DHS Wang Hao, P500, P700, Yasaka Ma Lin Special,Violin.
Mas não são da BTY e não sei o ano de lançamento mas a maioria gosta dessas madeiras.
eu num chei a Yasaka Ma Lin Special em nenhum lugar, ond eu achu?
Essa tambem não sei só copiei do post do Doc_SP
As outras eu te passo o link se quiser
como eu falei pro guio no chat, o nome correto eh ma lin extra offensive, ma lin special nao existe, o doc confundiu o nome
agora to entereçado na violin :lol: e na borracha HaiFu Whale III
Amigo,vc usa que material no momento?que carbonada e que borrachas???não seria interessante vc só trocar as borrachas,já que está bem acostumado com sua raquete…?Se voce está visando um campeonato em breve,mudanças radicais de material só vão te atrapalhar…e como vc falou acima,está pensando em pegar uma borracha chinesa,pelo que parece vc usa européia ou japonesa…é muito diferente.Preço não quer dizer que o material é mais Pro que um ou outro.Quanto a Violin,acho que seria uma boa escolha,me falaram bem dela,mas não tive oportunidade de testar.
Amigo,vc usa que material no momento?que carbonada e que borrachas???não seria interessante vc só trocar as borrachas,já que está bem acostumado com sua raquete...?/ ta mosando em baxo /
Se voce está visando um campeonato em breve,mudanças radicais de material só vão te atrapalhar...posso me acustumar até o brasileiro, mas ano q vem eu ganho^^
e como vc falou acima,está pensando em pegar uma borracha chinesa,pelo que parece vc usa européia ou japonesa...é muito diferente.é msm mais eu posso me acustumar mais o resultado vai ser melhor do que eu cuntinuar cum essa, tenho 200% de certesa e vc antes de usar borrachas chinesas usava oq??? quando vc troco?? pq vc troco?? pelo visto vc tem uma Haifu Whale 3 pq vc escolheu ela??
Preço não quer dizer que o material é mais Pro que um ou outro.Quanto a Violin,acho que seria uma boa escolha,me falaram bem dela,mas não tive oportunidade de testar.melhor do que eu ja to vai ficar.. só quero faser uma experiencia.. tb vi comentarios da violin muito bons
O Material não faz o jogador. Você pode não gostar das borrachas / raquete quando chegar mudar de carbonada /européias para madeira pura / chinesa vai ser dificil acostumar rápido (DIFICIL nao IMPOSSIVEL) ainda mais que tem um campeonato importante perto.
O melhor a fazer é testar antes ou se quiser arrisque
o unico pobrema é q num vende no brasil