só estou pensando em comprar a Amultart ZL Carbon CS
mudar o cabo não,já é uma classineta autentica se posso assim dizer…as dimensões são diferentes da clássica.Mas o preço vai doer meu amigo hehehehe por alto deve custar uns 250 - 270 dólares.
eu falei q num é eu q vou pagar… é a prefeitura q paga neh
e eu achu sim que eles podem mudar o cabo e o formato
[quote=“guiobrrr”:1eszej9l]eu falei q num é eu q vou pagar… é a prefeitura q paga neh
e eu achu sim que eles podem mudar o cabo e o formato[/quote]
hehehe se dinheiro nao é problema, entao peça p/ a fábrica, BTY, fazer uma raquete específica p/ vc.
Para quem conhece, sabe que existe um sistema chamado de Custom Made Racket.
…
opa vc vai me ajudar com isso
Sei nao, mas acho que já existe Amultart classineta…
Por enquanto, procurando uma achei outra:
Aaaaaaaaaa ,sabia que tinha:
[]´s
VLW TE AMO!!! onde vc achouu essa?
Ih o cara aí…
Simples, fui no google e botei “amulart cs”.
Em tempo: So uma critica de leve, não é pq a prefeitura vai bancar que vc TEM que pegar a supermegaultrainsana wood powerkevlarcarbonglasstitanium…É com essa linha de raciocínio que varios projetos ligados à esporte não tem continuidade, pois disperdiçam dinheiro publico ou de patrocinios privados. Pense sobre isso e nao jogue dinheiro fora. (sendo egoísta)
[]´s
pow nunca que isso vai ser um disperdicio pq é pra mim ganhar no brasileiro e ela se encaixa muito em mim;
além disso vc tb tem uma amultart :lol:
e vai ser minha raquete mais proficional, vou pegar exeriencia com raquetes melhores
agora vou pra escola e depois vou com o gabor(1º lugar juvenil do ES) na prefeitura resolver a raquete, volto umas 19horas
Pelo que falam são boas Clipper, DHS Wang Hao , P500 e outras. não são tão caras. Eu concordo com o muttley principalmente na frase supermegaultrainsana wood powerkevlarcarbonglasstitanium…
Aproveita o patrocinio e usa na alimentaçao, hospedagem, uniforme, etc.(não sei se ja esta incluido mas mesmo se ja tiver) Não é a raquete mais cara que vai é a melhor do mundo (He Zhi We que diga). Bom a escolha é sua.
[quote=“guiobrrr”:vyt5q5rc]pow nunca que isso vai ser um disperdicio pq é pra mim ganhar no brasileiro e ela se encaixa muito em mim;
além disso vc tb tem uma amultart :lol: [/quote]
Nada pessoal, mas investi meus recursos nessa raquete… Fora que até pegar nela, foram alguns anos de treino passando por algumas raquetes, ate chegar nela. E sendo bem realista, não é pq eu uso uma Amultart que ela se torna A raquete seja pra quem for… Cada um tem sua preferência/estilo/nivel pra definir seu atual material que considere ideal.
Sendo mais realista ainda: Talvez vc esteja sentindo falta de velocidade, so que num brasileiro mto provavelmente vc encontrará jogos mais fortes que o seu nível, aí te pergunto, com um canhao desses tu vai botar na mesa algum drive do seu oponente?.. Pensar so no ataque é facil so que TM nao é so isso. E comprovando com exemplos: Hugo Calderano que tem sido revelação aqui no RJ (mirim que chegou na final do ADULTO aqui, e é seleção brasileira infantil) não joga com nada frenético assim.
Mas é aquilo, gosto é gosto, como vc disse acima que achou a PC lenta…
Vai me dizer que até agora nunca usou nenhuma raquete carbonada…Se for, arrego.
Experiencia se adquire com treino e jogos, sejam amistosos ou torneios, intercambios, etc.
Material é apenas ferramenta, não inverta as coisas. Qto antes se ligar nisso, melhor.
[]´s
Caindo de para-quedas na discussão, já vi pessoalmente a Timo Bol Spirit CS e Kong Linghui Special CS. Aliás eu tenho uma KLS CS comprada no Japão. Por lá vendem também Amultart, Photino, Ishlion, etc, todas CS. Mas o preço costuma ser salgado.
Sobre o que comentou o autor do tópico em pegar uma Ma Lin Carbon, digo que já tive uma escolhida a dedo entre mais de 10 exemplares. Peguei uma de 85g mas não gostei da madeira desde a primeira batida. Ela fica longe de ser veloz como uma Primorac Carbon e ao mesmo tempo oferece um controle ruim, parece xoxa demais para uma madeira carbonada.
E Ma Lin não usa tal modelo, ele usa a Ma Lin Extra Offensive, de 5 folhas de madeira.
[quote=“Mutley-BR”:10y4ks3y]Vai me dizer que até agora nunca usou nenhuma raquete carbonada…Se for, arrego.
Experiencia se adquire com treino e jogos, sejam amistosos ou torneios, intercambios, etc.
Material é apenas ferramenta, não inverta as coisas. Qto antes se ligar nisso, melhor.[/quote]
tenho uns 3 anos de treino, uso uma carbonada e as borrachas +ou- lentas e efeito +ou-
e achei q estava pronto para usar uma raket boa, não pense q eu sou runho e q é um disperdício pq devo jogar no seu nível ou quase pq minha burracha é muito estranha, e eu escolhi a Amultart ZL Carbon CS pq eu sou muito bom em top spin’s e ela é bem mais leve do que a minha
mais do que o normal fibra de carbono ZL que a produção de pesados topspin fácil.
A ZL Carbon tem a maior proporção de controle de velocidade de qualquer Carbon Blade
Amltart ZL Carbon CS:
Speed: 102(110)
Control: 76
Weight: 84 g
Ply: 3 + 2
The Amultart ZL Carbon is a hybrid of Butterfly’s industry leading Carbon technology with our new ZL Fiber. The resulting blade has great speed, but holds the ball a little longer than the normal Carbon Fiber making the production of heavy topspin easier
>>>>>>>>>>>>Googe Translate<<<<<<<<<<<<<<<<<<
A ZL Amultart O carbono é um híbrido de Borboleta Carbono tecnologia líder da indústria com os nossos novos ZL Fibra. A lâmina resultante tem grande velocidade, mas mantém a bola um pouco mais longo que o normal Fibra de carbono tornando a produção de pesados topspin mais fácil.
Ninguem aqui falou que você é ruim. Você pediu opinioes e estão dando.
EU acho que para topspin uma de madeira pura é melhor pois ‘‘segura mais a bola’’ além de ter o toque mais macio (a maioria).
“Fibra de carbono tornando a produção de pesados topspin mais fácil.” é meu filho, a fibra de carbono segura a bola muito
mais… bom, plomenos diz
vc leu errado, ali fala q segura a bola UM POUCO mais q o carbono normal, kem joga com carbonada sabe q segura mto poco a bola e por isso tentam mesclar o carbono com outras fibras pra tentar compensar esse problema.
ei mas eu nao vou ganhar o brasileiro, nem precisa levar minha opiniao em conta hehe
haha vai im minas??