Qual a melhor Madeira????????

só estou pensando em comprar a Amultart ZL Carbon CS

mudar o cabo não,já é uma classineta autentica se posso assim dizer…as dimensões são diferentes da clássica.Mas o preço vai doer meu amigo hehehehe por alto deve custar uns 250 - 270 dólares.

eu falei q num é eu q vou pagar… é a prefeitura q paga neh
e eu achu sim que eles podem mudar o cabo e o formato

[quote=“guiobrrr”:1eszej9l]eu falei q num é eu q vou pagar… é a prefeitura q paga neh
e eu achu sim que eles podem mudar o cabo e o formato[/quote]

hehehe se dinheiro nao é problema, entao peça p/ a fábrica, BTY, fazer uma raquete específica p/ vc.

Para quem conhece, sabe que existe um sistema chamado de Custom Made Racket.

opa vc vai me ajudar com isso

Sei nao, mas acho que já existe Amultart classineta…
Por enquanto, procurando uma achei outra:

Aaaaaaaaaa ,sabia que tinha:

[]´s

VLW TE AMO!!! onde vc achouu essa?

Ih o cara aí…
Simples, fui no google e botei “amulart cs”.

Em tempo: So uma critica de leve, não é pq a prefeitura vai bancar que vc TEM que pegar a supermegaultrainsana wood powerkevlarcarbonglasstitanium…É com essa linha de raciocínio que varios projetos ligados à esporte não tem continuidade, pois disperdiçam dinheiro publico ou de patrocinios privados. Pense sobre isso e nao jogue dinheiro fora. (sendo egoísta)

[]´s

pow nunca que isso vai ser um disperdicio pq é pra mim ganhar no brasileiro e ela se encaixa muito em mim;
além disso vc tb tem uma amultart :lol:

e vai ser minha raquete mais proficional, vou pegar exeriencia com raquetes melhores

agora vou pra escola e depois vou com o gabor(1º lugar juvenil do ES) na prefeitura resolver a raquete, volto umas 19horas

Pelo que falam são boas Clipper, DHS Wang Hao , P500 e outras. não são tão caras. Eu concordo com o muttley principalmente na frase supermegaultrainsana wood powerkevlarcarbonglasstitanium…

Aproveita o patrocinio e usa na alimentaçao, hospedagem, uniforme, etc.(não sei se ja esta incluido mas mesmo se ja tiver) Não é a raquete mais cara que vai é a melhor do mundo (He Zhi We que diga). Bom a escolha é sua.

[quote=“guiobrrr”:vyt5q5rc]pow nunca que isso vai ser um disperdicio pq é pra mim ganhar no brasileiro e ela se encaixa muito em mim;
além disso vc tb tem uma amultart :lol: [/quote]
Nada pessoal, mas investi meus recursos nessa raquete… Fora que até pegar nela, foram alguns anos de treino passando por algumas raquetes, ate chegar nela. E sendo bem realista, não é pq eu uso uma Amultart que ela se torna A raquete seja pra quem for… Cada um tem sua preferência/estilo/nivel pra definir seu atual material que considere ideal.

Sendo mais realista ainda: Talvez vc esteja sentindo falta de velocidade, so que num brasileiro mto provavelmente vc encontrará jogos mais fortes que o seu nível, aí te pergunto, com um canhao desses tu vai botar na mesa algum drive do seu oponente?.. Pensar so no ataque é facil so que TM nao é so isso. E comprovando com exemplos: Hugo Calderano que tem sido revelação aqui no RJ (mirim que chegou na final do ADULTO aqui, e é seleção brasileira infantil) não joga com nada frenético assim.

Mas é aquilo, gosto é gosto, como vc disse acima que achou a PC lenta…

Vai me dizer que até agora nunca usou nenhuma raquete carbonada…Se for, arrego.
Experiencia se adquire com treino e jogos, sejam amistosos ou torneios, intercambios, etc.
Material é apenas ferramenta, não inverta as coisas. Qto antes se ligar nisso, melhor.

[]´s

Caindo de para-quedas na discussão, já vi pessoalmente a Timo Bol Spirit CS e Kong Linghui Special CS. Aliás eu tenho uma KLS CS comprada no Japão. Por lá vendem também Amultart, Photino, Ishlion, etc, todas CS. Mas o preço costuma ser salgado.
Sobre o que comentou o autor do tópico em pegar uma Ma Lin Carbon, digo que já tive uma escolhida a dedo entre mais de 10 exemplares. Peguei uma de 85g mas não gostei da madeira desde a primeira batida. Ela fica longe de ser veloz como uma Primorac Carbon e ao mesmo tempo oferece um controle ruim, parece xoxa demais para uma madeira carbonada.
E Ma Lin não usa tal modelo, ele usa a Ma Lin Extra Offensive, de 5 folhas de madeira.

[quote=“Mutley-BR”:10y4ks3y]Vai me dizer que até agora nunca usou nenhuma raquete carbonada…Se for, arrego.
Experiencia se adquire com treino e jogos, sejam amistosos ou torneios, intercambios, etc.
Material é apenas ferramenta, não inverta as coisas. Qto antes se ligar nisso, melhor.[/quote]
tenho uns 3 anos de treino, uso uma carbonada e as borrachas +ou- lentas e efeito +ou-
e achei q estava pronto para usar uma raket boa, não pense q eu sou runho e q é um disperdício pq devo jogar no seu nível ou quase pq minha burracha é muito estranha, e eu escolhi a Amultart ZL Carbon CS pq eu sou muito bom em top spin’s e ela é bem mais leve do que a minha
mais do que o normal fibra de carbono ZL que a produção de pesados topspin fácil.
A ZL Carbon tem a maior proporção de controle de velocidade de qualquer Carbon Blade

Amltart ZL Carbon CS:

Speed: 102(110)
Control: 76
Weight: 84 g
Ply: 3 + 2
The Amultart ZL Carbon is a hybrid of Butterfly’s industry leading Carbon technology with our new ZL Fiber. The resulting blade has great speed, but holds the ball a little longer than the normal Carbon Fiber making the production of heavy topspin easier
>>>>>>>>>>>>Googe Translate<<<<<<<<<<<<<<<<<<
A ZL Amultart O carbono é um híbrido de Borboleta Carbono tecnologia líder da indústria com os nossos novos ZL Fibra. A lâmina resultante tem grande velocidade, mas mantém a bola um pouco mais longo que o normal Fibra de carbono tornando a produção de pesados topspin mais fácil.

Ninguem aqui falou que você é ruim. Você pediu opinioes e estão dando.
EU acho que para topspin uma de madeira pura é melhor pois ‘‘segura mais a bola’’ além de ter o toque mais macio (a maioria).

“Fibra de carbono tornando a produção de pesados topspin mais fácil.” é meu filho, a fibra de carbono segura a bola muito
mais… bom, plomenos diz

vc leu errado, ali fala q segura a bola UM POUCO mais q o carbono normal, kem joga com carbonada sabe q segura mto poco a bola e por isso tentam mesclar o carbono com outras fibras pra tentar compensar esse problema.
ei mas eu nao vou ganhar o brasileiro, nem precisa levar minha opiniao em conta hehe

haha vai im minas??