Qual a melhor Madeira????????

Amultart ZL Carbon CS

Apesar de existirem madeira excelentes, ótimas muito boas, de nada vai servir se ela nao “se encaixar” no seu estilo.
Pensar em preço alto pode ser bom, mas de novo nao resolve.
Só para começar, vc nem disse qual é a sua empunhadura, nem estilo de jogo, nem o que costuma fazer…
Já imaginou recomendar uma madeira excelente, só que clássica p/ o Hugo ? ou uma raquete caneteira p/ o Thiago ?
Forneça mais informaçoes que as pessoas daqui podem te ajudar.

sou classineta/estou apaixonado pela Amultart ZL Carbon CS :wink:
Amultart ZL Carbon CS:

Amultart ZL Carbon CS cores invertidas xD:

Speed: 102(110)
Control: 76
Weight: 84 g
Ply: 3 + 2 [ZL Fiber+Carbon]

A ZL Amultart O carbono é um híbrido de Butterfly líder da indústria de Carbono Tecnologia com o nosso novo ZL fibra. A lâmina resultante tem grande velocidade, mas mantém a bola um pouco mais longo que o normal(mais rapide e mais efeito) fibra de carbono que a produção de pesados topspin fácil.
A ZL Carbon tem a maior proporção de controle de velocidade de qualquer Carbon Blade.
A ZL O carbono é um intransigente lâmina para a alta velocidade do jogo moderno.

classineta :

Bem, poderia te dar uma lista de boas raquetes :

Nittaku Violin ( atualmente usada pela Gui Lin)
Avalox P500 e P700 (foi usada por grandes jogadores como Liu Guoliang)
Yasaka Ma Lin Special (nao precisa dizer quem, mas nao é a carbonada ein )
BTY Prmorac Carbon (nao mais fabricada, mas encontra-se)

Grande a lista da “raquete perfeita” beira o infinito…rs…
Existem as mais badaladas, mas como dito acima a boa “mermo” é a que cai como uma luva no seu jogo atual.

[]´s

achu q vo compra a Ma Lin Carbon msm… ela é perfeita =D

Desculpe-me te deixar triste, mas Ma Lin nao usa raquete carbonada…
Numa recente “averiguação”, ainda resta uma única dúvida sobre os jogadores TOP usarem raquetes carbonadas : WS.

WS Werner Schlager?

edusena:
Tive a mesma dúvida, mas acho que é isso mesmo. Tudo leva a crer.
Doc_SP: se vc puder solucionar o “grande mistério”, seremos gratos hahahhaahahahahah.
E se for o caso, de acordo com uns vídeos recentes dele que eu andei vendo, parece que ele está usando a Schlager Carbon mesmo. Se não for, o cabo pelo menos é igual hehehehheh.
Vou ver se consigo captar a tela e mandar para vcs.
Abraços!!!

eh… o schlager aparentemente eh o unico q usa carbono dos top mundiais, e qto ao cabo ser igual ao modelo q vendem nao diz mta coisa, o maze usa madeira sem fibra e o cabo eh igual a da maze com arylate.

Pelo que dizem é normal trocar o cabo entre os profissionais pelos patrocinios e tal.

Pois então, por isso que eu disse que “parece que ele está usando”, não dá para afirmar com certeza. Tb não duvido que possa ter trocado o cabo, embora no caso dele ache menos provável.
E esta história de “adulterar” coisas por causa de patrocínio é muito comum mesmo. Acontece na música tb: instrumentos, acessórios, etc.
Abraços!!!

off topic:
só para terem uma ideia de como são esses negócios de material usado pelo jogador. num dos últimos campeonatos de sinuca masters, o taco de um jogador (Ronnie O’ Sullivan) quebrou no transporte, já que eles não podem mais levar os msmos junto com eles no avião, daí trouxeram 8 tacos mais fodas para ele de sua própria marca, e não teve nenhum que o agradou, ele teve que jogar com um meia boca, fez uns erros grotescos para ele, mas msmo assim acabou ganhando. e no final, deu o taco para um guri da platéia… rsr

ou seja, eles não vendem para nós as msmas coisas…

pow num tem raquete da butterfly boa de classineta… a unica é a ma lin carbon, mais ela é barata e vão pensar q é runha ::raiva:: pow as da butterfly é tudo massa, mais as melhores é tudo pra classico#$%¨&!

edit:Schlager Carbon é classico não??

se auguêm discubrir qual a raquete do ma lin ou do wang hao me fala aki
auguêm sabe as borrachas japonesas de muito efeito?
e agora eu num gosto mais de raquete carbonada ::negativo:: queru a du ma lin ou do wang hao ou otro classineta top :smiley:

edit:pq as madeiras da yasaka é mais barato?

[quote=“guiobrrr”:pl2hclf8]pow num tem raquete da butterfly boa de classineta… a unica é a ma lin carbon, mais ela é barata e vão pensar q é runha ::raiva:: pow as da butterfly é tudo massa, mais as melhores é tudo pra classico#$%¨&!
edit:Schlager Carbon é classico não??[/quote]

Correções :

BTY tem sim boas raquetes classinetas, como por exemplo a Chinese Real (um pouco lenta p/ meu gosto), a Primorac Carbon é excelente, a Taksim (eu acho dura demais, mas há quem goste), e por ai vai.

Ma Lin Carbon ou nao é do fabricante de nome YASAKA.

E BTY tem boas raquetes canetas sim, como Cypress (Special, Max, S, R etc…) e para quem gosta de “redondinhas” a Senkoh SP é realmente espetacular.

[quote=“Alcir”:x9gxg5s5]
Doc_SP: se vc puder solucionar o “grande mistério”, seremos gratos hahahhaahahahahah.
E se for o caso, de acordo com uns vídeos recentes dele que eu andei vendo, parece que ele está usando a Schlager Carbon mesmo. Se não for, o cabo pelo menos é igual hehehehheh.
Vou ver se consigo captar a tela e mandar para vcs.
Abraços!!![/quote]
Então, o problema é que o WS nao jogou o último mundial, entao fica difícil saber com exatidão se ainda usa carbonada ou nao. Creio que devemos esperar o proximo mundial p/ saber com certeza.

Mas muitos que tentaram usar carbonadas, inclue-se o Hugo Hoyama, desistiram…
É como eu disse uma vez e me criticaram sem saber direito das coisas :
Pouquíssimos jogadores TOP usam carbonadas, e ao contrário do que acham, carbonada nao é tao veloz assim e o grande “defeito” é que para bolas longe da mesa, “são complicadas” …

[quote=“Doc_SP”:2zegtwnk][quote=“guiobrrr”:2zegtwnk]pow num tem raquete da butterfly boa de classineta… a unica é a ma lin carbon, mais ela é barata e vão pensar q é runha ::raiva:: pow as da butterfly é tudo massa, mais as melhores é tudo pra classico#$%¨&!
edit:Schlager Carbon é classico não??[/quote]

Correções :

BTY tem sim boas raquetes classinetas, como por exemplo a Chinese Real (um pouco lenta p/ meu gosto), a Primorac Carbon é excelente, a Taksim (eu acho dura demais, mas há quem goste), e por ai vai.

Ma Lin Carbon ou nao é do fabricante de nome YASAKA.

E BTY tem boas raquetes canetas sim, como Cypress (Special, Max, S, R etc…) e para quem gosta de “redondinhas” a Senkoh SP é realmente espetacular.[/quote]

essas raquete ai são todas lentas e eu sou classineta não caneta Japonesa :expressionless: e eu estou falando de raquete da bly tipo as Butterfly Mizutani Jun,Butterfly Timo Boll ZLC ,<<essas só tem pra clássico
oia ai
http://www.megaspin.net/store/default.a … =Butterfly

[quote=“guiobrrr”:31upzpmj][quote=“Doc_SP”:31upzpmj][quote=“guiobrrr”:31upzpmj]pow num tem raquete da butterfly boa de classineta… a unica é a ma lin carbon, mais ela é barata e vão pensar q é runha ::raiva:: pow as da butterfly é tudo massa, mais as melhores é tudo pra classico#$%¨&!
edit:Schlager Carbon é classico não??[/quote]

Correções :

BTY tem sim boas raquetes classinetas, como por exemplo a Chinese Real (um pouco lenta p/ meu gosto), a Primorac Carbon é excelente, a Taksim (eu acho dura demais, mas há quem goste), e por ai vai.

Ma Lin Carbon ou nao é do fabricante de nome YASAKA.

E BTY tem boas raquetes canetas sim, como Cypress (Special, Max, S, R etc…) e para quem gosta de “redondinhas” a Senkoh SP é realmente espetacular.[/quote]

essas raquete ai são todas lentas e eu sou classineta não caneta Japonesa :expressionless: e eu estou falando de raquete da bly tipo as Butterfly Mizutani Jun,Butterfly Timo Boll ZLC ,<<essas só tem pra clássico
oia ai
http://www.megaspin.net/store/default.a … =Butterfly[/quote]
primorac carbon e taksim sao lentas???
tah bom neh… axo q eh melhor nao testar a timo boll ou a mizutani senao eh capaz de furar a mesa…
e eh akilo, velocidade tah no braço, a raquete tem q ajudar, nao compensar…

[quote=“guiobrrr”:23prsayk][quote=“Doc_SP”:23prsayk][quote=“guiobrrr”:23prsayk]pow num tem raquete da butterfly boa de classineta… a unica é a ma lin carbon, mais ela é barata e vão pensar q é runha ::raiva:: pow as da butterfly é tudo massa, mais as melhores é tudo pra classico#$%¨&!
edit:Schlager Carbon é classico não??[/quote]

Correções :

BTY tem sim boas raquetes classinetas, como por exemplo a Chinese Real (um pouco lenta p/ meu gosto), a Primorac Carbon é excelente, a Taksim (eu acho dura demais, mas há quem goste), e por ai vai.

Ma Lin Carbon ou nao é do fabricante de nome YASAKA.

E BTY tem boas raquetes canetas sim, como Cypress (Special, Max, S, R etc…) e para quem gosta de “redondinhas” a Senkoh SP é realmente espetacular.[/quote]

essas raquete ai são todas lentas e eu sou classineta não caneta Japonesa :expressionless: e eu estou falando de raquete da bly tipo as Butterfly Mizutani Jun,Butterfly Timo Boll ZLC ,<<essas só tem pra clássico
oia ai
http://www.megaspin.net/store/default.a … =Butterfly[/quote]

Engana-se amigo… existem essas raquetes caneta chinesas.Poucas lojas vendem .E vc tbm pode pedir diretamente na BTY pra fazer uma chinesa pra vc .
ex: Timo Boll ZLC ,Amultart zl carbon e por aí vai.