Qual a melhor Madeira????????

Você ainda esta indo pelo preço …

[quote=“guiobrrr”:uqxpsw7r]

Amigo,vc usa que material no momento?que carbonada e que borrachas???não seria interessante vc só trocar as borrachas,já que está bem acostumado com sua raquete…?

/ ta mosando em baxo /
Se voce está visando um campeonato em breve,mudanças radicais de material só vão te atrapalhar...
posso me acustumar até o brasileiro, mas ano q vem eu ganho^^
e como vc falou acima,está pensando em pegar uma borracha chinesa,pelo que parece vc usa européia ou japonesa...é muito diferente.
é msm mais eu posso me acustumar mais o resultado vai ser melhor do que eu cuntinuar cum essa, tenho 200% de certesa e vc antes de usar borrachas chinesas usava oq??? quando vc troco?? pq vc troco?? pelo visto vc tem uma Haifu Whale 3 pq vc escolheu ela??
Preço não quer dizer que o material é mais Pro que um ou outro.Quanto a Violin,acho que seria uma boa escolha,me falaram bem dela,mas não tive oportunidade de testar.
melhor do que eu ja to vai ficar.. só quero faser uma experiencia.. tb vi comentarios da violin muito bons[/quote]

Bom,nos outros comentários de cima não vou falar por ser uma coisa que vc acha e vc está decidido.Em relação a Whale,comprei por estar testando materiais desde a proibição do óleo.Procuro por borrachas chinesas mais rápidas.Comprei minha primeira chinesa fazem quase 2 anos.Se vc quer compra-la,vai fundo,mas uma coisa vai ser certa,vc vai achar ela lenta,pq borrachas chinesas não tem efeito catapulta igual as novas européias e japonesas,e vc que vai sair de uma madeira carbonada para uma 5 folhas e passar para borracha chinesa,vai sentir falta de velocidade nas bolas.Mas vc que sabe,vá lá e nos diga o que achou de suas escolhas.

eu naum sou muito experiente nisso, mas kra na minha opnião não vai dar certo vc trocar de material agora, vc naum vai ter tempo pra se acostumar com a nova raquete
Faz o seguinte vê a raquete q vc quer mesmo e compra(já quem vai pagar eh a prefeitura) e joga com sua q vc ta agora
Ai depois desse campeonato vc usa essa nova

vê se essa combinação é boa… HDS Wang Hao borrachas tittle beijing no fore e donic big slam no back