Quais raquetes vc está "namorando"?

Comecei a “namorar” uma agorinha mesmo, acabei de vê-la no site, DHS Hurricane Wang Hao, achei ela mto interessante, cabo pequeno, fina, formato me agrada, porém o preço não hahaha 8O . Atualmente utilizo uma Avallox J-Tech, alguém sabe me dizer a diferença entre as duas?

Abraços

Hoje estou com a DHS WANG HAO HURRICANE
To gostando muito, tem um bom controle, lenta para algumas borrachas mas mesmo assim me da um reverse bem firme e controlado, coisa que não acontecia com a PRIMORAC CARBON BTY, executava o back com pouco controle pois eh grossa com o cabo grosso tb.
To namorando a BTY CHINESE AL. Ela com uma BARACUDA deve ficar show.

[quote=“Rossoneri”:1kh2ufvb]Hoje estou com a DHS WANG HAO HURRICANE
To gostando muito, tem um bom controle, lenta para algumas borrachas mas mesmo assim me da um reverse bem firme e controlado, coisa que não acontecia com a PRIMORAC CARBON BTY, executava o back com pouco controle pois eh grossa com o cabo grosso tb.
To namorando a BTY CHINESE AL. Ela com uma BARACUDA deve ficar show.[/quote]
Como vc mesmo citou, teste antes borrachas mais rapidas nessa WH… Vai ter mais benefícios do que investir em outra madeira…

[]´s

de namoro mais descarado mesmo, acho que a madeira que o @alcir usa, DHS Hurricane Wang Liqin, pois além do que ele mesmo já escreveu, os reviews por aí são ótimos.

fora essa, ainda tem a Ma Lin Offensive

de borracha, acho que nenhuma em especial, mas a Boost TC que tenho, tive que passar para o back, pois aquilo é uma verdadeira geleia!

Considerando que vc é classineta, vc não estaria falando então da DHS Wang Hao? Esta seria a “correspondente classineta” da mesma linha da DHS Hurricane Wang Liqin. Aliás, não confundir com a DHS Hurricane Wang Hao, que é aquela com a folha externa mais escura.

Esta é uma madeira que eu gostaria de testar tb.

Abraços!!!

[quote=“Alcir”:3p0c8jgd]
Considerando que vc é classineta, vc não estaria falando então da DHS Wang Hao? Esta seria a “correspondente classineta” da mesma linha da DHS Hurricane Wang Liqin. Aliás, não confundir com a DHS Hurricane Wang Hao, que é aquela com a folha externa mais escura.[/quote]

Você está certo. Escrevi o post e fui almoçar e fiquei com a impressão de ter errado (ou não). Na volta, pesquisei e vi que a sua não tem o cabo curto, logo, mea culpa.

Bem, já esqueci da ZLF e da Photino. Não cheguei nem a ficar com elas, quanto mais namorar.
Spintech Phenom Carbo já foi um caso mais sério. Desejei, namorei e peguei. A relação foi boa e creio que continuará sendo por muitos anos.
A Xiom Stradivarius em nem cheguei a namorar, apareceu na minha frente e eu falei: É minha!
Mas a que eu estou namorando mesmo no momento é a Iolite Neo da BTY.
Sou infiel até não poder mais… :lol:

[quote=“Nakata”:eapc97im]Bem, já esqueci da ZLF e da Photino. Não cheguei nem a ficar com elas, quanto mais namorar.
Spintech Phenom Carbo já foi um caso mais sério. Desejei, namorei e peguei. A relação foi boa e creio que continuará sendo por muitos anos.
A Xiom Stradivarius em nem cheguei a namorar, apareceu na minha frente e eu falei: É minha!
Sou infiel até não poder mais… :lol: [/quote]

Eu estou com duas madeira que já namorei, me separei e reatei a relação (vide assinatura). Agora uma que sempre namorei e acho que vou continuar só olhando é a Hurricane Hao. Muito cara perto das minhas atuais madeiras e que ainda me satisfazem.

Abraço.

[quote=“Nakata”:2a48jo5k]Bem, já esqueci da ZLF e da Photino. Não cheguei nem a ficar com elas, quanto mais namorar.
Sou infiel até não poder mais… :lol: [/quote]
Antes de mais nada, como vc ainda pode defender a tese de ser um ex-EJ, Nakata? Só vc mesmo hahahahahahah.

Enfim, para resumir um acontecimento recente, roubaram a minha raquete (entre outras… aliás, vcs nem fazem idéia de tudo o que me levaram). Sendo assim, avaliei as possibilidades com base na disponibilidade e escolhi o que se apresenta aí na minha assinatura. A madeira Xiom Extreme S foi uma “segunda opção”, já que não encontrei a Xiom Michelangelo (aliás, ela já saiu de linha, infelizmente) no modelo de cabo FL. A volta para a borracha chinesa no forehand era algo que eu pretendia mesmo antes do infeliz evento, então só aproveitei a desgraça para motivar a idéia. No mais não há nada de tão estranho assim.
Mas quanto à pergunta original, não me recordo agora de um grande sonho de consumo, Mas acho que um desejo que permanece há um tempo é uma Stiga Clipper CR, aquela sem o cabo oco (WRB). O problema é que é dificílima de achar e, obviamente, se apresenta com preço de item de colecionador quando se acha heheheheheheheh. Para experimentar, é claro que tudo o que se apresenta é bem vindo, mas a ponto me dispor a comprar, não me lembro de mais nada além disso neste momento.

Abraços!!!

Estou pensando em pegar uma Ma Wenge, mas a gerente (esposa) da Loja do Mesatenista não está autorizando. :cry:

Disse que só deixava eu pegar raquete e borracha na loja se fosse voltar a treinar. Faz sentido :mrgreen:

Daqui a umas três semanas receberei as Donic Traction (Pro e Soft) e quero testá-las numa Avalox Ma Wenge.

O pessoal anda modesto por aqui, principalmente o Alcir e o Nakata. Até o Pedro ta abusando.
Minha lista de colecionador segue:
Stiga: Carbo CC7, Ebenholz NCT VII, Rosenwood NCT , Clipper sem WRB (igual ao Alcir), Clipper CR.
Bty: Mazunov (com 100g), Oh Sang Eun, Millerga
Yasaka: YEO, LEO 11, e aquela YEO nova com folha vermelha que esqueci o nome.
Nitakku: Violin, Acoustic, Vioncello, Tenor, Ludeack Power Pro, Septear
Donic: Baum Carrera Senso, Ovtcharov Senso V1, Def Play Classic Senso
Darker Speed 90 10.0mm
DHS Hurricane Hao, Long e Liqin.
Alguma da Mizuno, e uma Adidas talvez.
A lista é extensa, mas pra quem gosta não tem jeito.
A maioria das raquetes listadas não são por vontade de jogo, mas sim porque são belas raquetes, com folhas e características diferentes, se eu tivesse $como$ já teria uma bela coleção com certeza.

Uma que eu gostaria de testar é a Donic Epox Powercarbon.
Para não abrir outro tópico, alguém poderia me dizer se ela é semelhante a Butterfly Primorac Carbon???

Obrigado.

Essa da Donic eu nao conheco, mas se fosse eu pegaria uma da linha Burn. Pelo que eu vi e li, os modelos FL tem a melhor empunhadura em comparacao com as outras marcas.
A Primorac Carbon eu conheco e acho veloz demais e dura demais. Prefiro uma de Arylate-Carbon. Vejam o ultimo lancamento da BTY:

Que, alias, nao deve ser nada alem de uma Viscaria com cabo trocado e preco bem reajustado.

Obrigado pela ajuda Nakata.

Bem em 2009 da BTY eu queria um Monte + hj em dia diminui e mt essa lista pela tomada final d estilo d jogo!
Já tenho BTY Boll Tricarbon OFF+ e a nova defensiva Defence X
Namoro hoje em dia somente as:
Donic:
-Waldner Senso Carbon

Nittaku:
-Haneyoshi(ano q vem compro :wink:

Yasaka:
-Dynamix 17

Todas no cabo ST q me sinto + seguro
Abraços!

Apesar de ser um iniciante, e até por isso, quero melhorar a qualidade do meu equipamento.
As raquetes que tenho namorado são Avalox Hado e Xiom Stradivarius (clássicas). Quando decidir em qual delas investir, terei outro dilema para escolher as borrachas.
Fiquem à vontade para apresentar suas opiniões sobre estas "meninas’. :^ )
Tudo de melhor!

JM

Xiom Novus Stradivarius: Muito parecida com a antiga Timo Boll Spirit, até mesmo no shape e aparência das lâminas. Na mesa se mostrou um pouco mais macia e controlável, o que não quer dizer que a TBS tenha controle ruim. Velocidade praticamente igual. Madeira ideal para jogar a meia distância da mesa com topspins de ambos os lados (fore e back). No momento estou usando-a com H2 Neo sem óleo no fore e Hexer HD no back, mas eu diria que ela com 2 borrachas tensionadas velozes iria muito bem (ex: Acuda S1 + T64), desde que o jagador execute topspins. Não indicaria para quem joga próximo da mesa usando bloqueios e smashes.

Nakata, sua resposta foi providencial. Tenho testado uma Stradivarius (classineta) e tive a mesma impressão: raquete macia e com bastante controle, sem abrir mão da velocidade. Embora o treino com raquete de outro estilo (sou clássico) não seja muito apropriado, creio que será importante na minha tomada de decisão.
Também preciso considerar as borrachas. Mas tudo no seu tempo.
Por hora, obrigado pela atenção e até…

JM

PS.: Obrigado também ao Kleber pela atenção.

Alcir, você disse que a Xiom Extreme S foi uma segunda opção, então diga lá: Que tal esta segunda opção? Que tal a velocidade, o efeito e o controle? É realmente boa para quem joga a média distância da mesa? Perde muito comparada à Stradivarius?
No gráfico do material promocional da Xiom aparece “Classic fast attack”. O que seria isso?

:^ ) Sou chato, não é?

JM.

[quote=“Jota Maris”:33fzo4sd]Alcir, você disse que a Xiom Extreme S foi uma segunda opção, então diga lá: Que tal esta segunda opção? Que tal a velocidade, o efeito e o controle? É realmente boa para quem joga a média distância da mesa? Perde muito comparada à Stradivarius?
No gráfico do material promocional da Xiom aparece “Classic fast attack”. O que seria isso?

:^ ) Sou chato, não é?

JM.[/quote]
Não, vc não é chato Jota Maris. Vc tem dúvidas e como todo mundo só quer ter respostas. E em podendo te ajudar, nada mais justo.
Mas para não desviar do assunto do tópico, vou te responder via MP, OK?

Abraços!!!