[quote=“Nakata”:2a48jo5k]Bem, já esqueci da ZLF e da Photino. Não cheguei nem a ficar com elas, quanto mais namorar.
Spintech Phenom Carbo já foi um caso mais sério. Desejei, namorei e peguei. A relação foi boa e creio que continuará sendo por muitos anos.
A Xiom Stradivarius em nem cheguei a namorar, apareceu na minha frente e eu falei: É minha!
Mas a que eu estou namorando mesmo no momento é a Iolite Neo da BTY.
Sou infiel até não poder mais… :lol: [/quote]
Antes de mais nada, como vc ainda pode defender a tese de ser um ex-EJ, Nakata? Só vc mesmo hahahahahahah.
Enfim, para resumir um acontecimento recente, roubaram a minha raquete (entre outras… aliás, vcs nem fazem idéia de tudo o que me levaram). Sendo assim, avaliei as possibilidades com base na disponibilidade e escolhi o que se apresenta aí na minha assinatura. A madeira Xiom Extreme S foi uma “segunda opção”, já que não encontrei a Xiom Michelangelo (aliás, ela já saiu de linha, infelizmente) no modelo de cabo FL. A volta para a borracha chinesa no forehand era algo que eu pretendia mesmo antes do infeliz evento, então só aproveitei a desgraça para motivar a idéia. No mais não há nada de tão estranho assim.
Mas quanto à pergunta original, não me recordo agora de um grande sonho de consumo, Mas acho que um desejo que permanece há um tempo é uma Stiga Clipper CR, aquela sem o cabo oco (WRB). O problema é que é dificílima de achar e, obviamente, se apresenta com preço de item de colecionador quando se acha heheheheheheheh. Para experimentar, é claro que tudo o que se apresenta é bem vindo, mas a ponto me dispor a comprar, não me lembro de mais nada além disso neste momento.
Abraços!!!