Após o banimento de cola e óleo, quais raquetes vc tem em vista ou gostaria de testar/ter se tivesse $ sobrando?
Hummm… Let’s go:
-Andro Kinetic CF Light Off+
-Joola RossiForce
-Donic Carbo System Off+
-Stiga Hybrid Wood
-Avalox P700
-Xiom Absolute Carbon Speed (gostei do nome… ehauehauheuae)
-Nittaku Rutis (pura curiosidade)
É, resumindo minha curiosidade, é por aí…
[]´s
Madeiras:
- Butterfly Boll ALC
- Butterfly Boll ZLC
- Butterfly Boll ZLF
- Butterfly Photino
- Butterfly Jun Mizutani
- Avalox J-Power
- Andro Kinetic CF Carbo-Aramid Off
- Donic Waldner Dotec Hinoki
- Stiga Hybrid Wood
- Yasaka Ma Lin Extra Off
- DHS Hurricane King
- Alguma hinoki de 1 folha, estilo mestre Nakata! hehe!
Borrachas:
-
Butterfly Tenergy 64
-
Yasaka Pryde
-
Andro Roxon 500
-
Tibhar Nimbus Vip
-
Stiga Boost TC
::perfeito::
Ah sim, borrachas?..
Creio que só faltam:
-Tibhar Sinus Alpha (so pra confirmar se é a mesma coisa que a Express2);
-Yasaka Pryde;
-Nittaku Narucross Ex Soft / Moristo RS Soft;
-Juic Air Condle;
-Nittaku Renanos Bright;
-Sriver G3 FX;
(essas 2 são pro back, afinal alguma coisa tem que controlar no conjunto ne :lol: )
Em tempo: Estou satisfeitíssimo com 05+E2 na Amultart, se encontrar alguma que dê desempenho melhor ou similar à E2 e dure mais, estarei no lucro.
[]´s
No momento uma terceira Grubba Pro All - juntamente com duas TENERGY, acreditem nao ficou nada lento nao, ao menos me agradou.
Madeiras: Banda Orion Carbon, Banda Taurus e Stiga Tube Aluminium.
Borrachas: Banda China, DHS G777.
Essa é a eterna busca pela combinação perfeita. Assim, os fabricantes ficarão super felízes.
bom de madeira eu namoro uma nittaku violin classineta… mas soh namoro pq nao tenho coragem de gastar toda essa grana na madeira…
de borracha tenho vontade de experimentar a tenergy 64 e a juic air condle
Uma Kim Taek Soo RED LABEL
Se eu tivesse dinheiro compraria várias p/ utilizar s/ cola mas como não tenho e o “paitrocinio” é meio fraco então resta ter-las em texto:
Butterfly:
-Boll Tricarbon OFF+
-Joo Se Hyuk
-Jun Mizutani
-Timo Boll ALC
-Timo Boll Tamca5000
-Timo Boll ZLC
-Timo Boll ZLF
-Timo Boll W7
Donic:
-Ovtcharov Senso V1
-Persson Carbotec
-Waldner Black Devil CB
-Waldner Senso Ultra Carbon
Yasaka:
-Dynamix 17
-X1
Borrachas a partir das nvs normas
Butterfly:
-Bryce Speed FX
-Tenergy 05,25 e 64
Donic:
-Coppa JO Platin Soft e Silver
-Desto F2 e F3
-Quattro Formula
-Sonex JP,GOLD e SOFT
Braçus!!!
Esqueçam Stiga Hybrid Wood. Para atacantes dá p; pegar coisa melhor c/ o $. Ela é pesada, amortece a bola e não estilinga. Parece uma raquete croissant. Ela só é ótima p/ quem quer controle p/ bloquear o jogo inteiro.
Narucross Tension Ex Soft eu gosto p/ back pq lembra uma Sriver Fx c/ 1 mão de cola.
Bom, eu tinha muita vontade de comprar uma “caneta japa” de excelente qualidade. Qualquer dia desses acabo criando coragem…
Timo Boll Tamca5000 - mas a verba ta curta…
Tem gente aqui que é polígamo mesmo: namoras várias ao mesmo tempo, heim?
Eu, humildemente, namoro só duas:
BTY Kim Taek Soo ou Cypres Max
e uma Kokutaku Bishu nº 1.
Glaucão,
Suas pretendentes são deliciosas. Provei cada uma delas… rsrsrsrs
Hoje só mantenho a KTS versão 2007.
Tava dificil manter as 3.
Abrax
É estranho, estou tão satisfeito com o meu material atual que não penso em testar nada. Com esta raquete já são quase 4 anos. Com a outra foram 6.
Se meus clientes fossem iguais a mim eu estaria falido
Bôra lá pessoal! Testando novas raquetes e borrachas!
Abraços,
Mazinho
Pois é, estou bem satisfeito com minha P700 de quase dois anos de idade. Tanto é que tinha comprado uma nova e troquei a nova com o cara que tinha comprado essa minha “velhinha”.
Eu até tenho curiosidade de testar outras raquetes de 7 camadas, assim como a P700, mas só para comparar mesmo.
Uma que me vem em mente é a Ludeack da Nittaku.
Abraço,
[quote=“Kyo”:g1nx7rfx]Esqueçam Stiga Hybrid Wood. Para atacantes dá p; pegar coisa melhor c/ o $. Ela é pesada, amortece a bola e não estilinga. Parece uma raquete croissant. Ela só é ótima p/ quem quer controle p/ bloquear o jogo inteiro.
Narucross Tension Ex Soft eu gosto p/ back pq lembra uma Sriver Fx c/ 1 mão de cola.[/quote]
Sabia q iria se manifestar mais cedo ou mais tarde…heuahuaheae
Gostei do detalhe de “1 mão de cola”… Qual seria a que lembra 2 mãos?.. hehehehee
[]´s
Eu ainda não conheci. Talvez a Donic JO Silver seja a que chega mais perto da almejada. (Dando umas petecadas, minha impressão foi:
JO Silver = Mark V GPS - peso + 1<x<2 mãos de cola)
Desde a era da cola e agora ainda mais sem ela, sonho com a KREANGA CARBON…a madeira mais bonita que ja vi na vida.
Quanto as borrachas, BRYCE SPEED e TENERGY
Abraços
Lukas Alexandre