Eu gostaria de testar uma ZLF/ e uma Photino com Express 1 no fore e Tenergy 64 no back.
Pois é, Paulones…
nós temos gosto tão parecido que nunca poderíamos sair juntos pra uma noitada, pois iríamos paquerar a mesma mulher, mesmo que tivesse umas cem no local, não é? rarara…
Mas, vc é um cara de sorte, já que pôs a mão nas mais desejadas raquetes caneta do planeta, heim???
abraços.
paulones conheço 3 caras q tem a sua pretendida…
1 deles sei q nao vende, os outros dois eh capaz de serem tentados se vc oferecer uma raquete descente e uma grana hehehe
Donic Persson CarboTec
Donic Ovtcharov Senso V1
Donic Epox TopSpeed
To vendo qual dessas compro
Uma Timo Boll W7
Ma Lin carbon sem dúvida a melhor
Tá chegando semana que veeem !
abraços.
Paquerando Nittaku Haneyoshi ST com uma tackiness e uma t05 já que vou ser all-
YEO
Donic Epox TopSpeed
DONIC Waldner Exclusive A
Balance Shakehand - KWS
Stiga Optimum Seven
pretendo a (Donic Epox TopSpeed)
eu queria saber o q e Cabo FL, e esses cabos ai q qdo compra aparece qual o cabo.
Vlw desde jah!!
Ma Linho
Bem geralmente por ai vc ve 2 tipos de cabos o FL e o ST (FL-Flared e ST-Straight, acredito q seja isso qualquer coisa me corrijam).
O ST tem formado reto sempre com a mesma grossura, ja o FL e maior na ponta e vai afinando ao decorrer
Dificil explicar assim mas se vc ver a imagem vai entender na hora é so reparar no cabo.
O Fl é mais usado e na minha opiniao acho melhor.
Tem um link ai das raquetes que poe a ilustraçao de um cabo FL ao lado do ST repara lá que vc vai entender…
http://www.nittakubrasil.com.br/arquivo … 080846.jpg
Estou namorando algumas …
Galaxy T-10, T-11 e a
DHS Dipper 13
Todas Classinetas…
Alguém ja usou algumas dessas madeiras?
Estou querendo fazer um bom upgrade de velocidade na minha madeira atual…
Se alguem ja tiver usado algumas delas e puder dar sua opinião sobre ela ficaria muito grato!
Obrigado pela atenção
Abraços
Vlw ai Ottienger pelas dicas ja intendi agr
Abraço!!
Ma Linho
Depois que eu bati com uma Spintech Phenom cpen qualquer outra carbonada me parece obsoleta… Não estou exatamente namorando-a mas se desse mole eu pegava. :lol:
boll tricarbon
amultart
tenergy 64 25
skyline2
donic baracuda
spintech phenom
donic waldner senso carbon
timo boll zlc
Mestre Nakata, vou te plagiar aqui: ano passado eu “tava de olho” numa caneta de hinoki Darker Speed 90 (10mm), então ela “deu mole” e eu peguei. rererere… E é uma delícia.
madeira:
galaxy N-4
borracha:
tg3 skyline
No momento estou namorando a minha Bty Gergely …pq estou com ela mas sem condições físicas para treinar…mas vamos lá se tudo der certo em setembro volto aos treinos!
Isso realmente é muito triste, nem dá para se colocar no seu lugar. Mas deve te motivar a se dedicar à sua recuperação.
Estamos torcendo por vc!
Abraços!!!
Quero uma raquete japonesa de Hinoki, se alguem tiver uma usada em boas condições, por favor me avisem.
Pode ser uma Cypress ou Nitaku.
O sonho de consumo mesmo é uma RSM ou KTS.
Mas se eu comprar tenho que arrumar outra esposa. rsrsrsrs
Sds, Carenato