A raquete que eu estou namorando é simplesmente… outra Spintech Phenom Carbo.
Eu trouxe algumas raquetes do Japão, escolhidas a dedo, mas nenhuma mostrou qualidades que me agradaram mais que as da Phenom. Creio que é a melhor madeira que já testei até hoje.
estou doidinho pra testar a ACUDA S1 turbo,vao colocar no for preciso d mais velocidade,uso a irmã dela a S1 normal…
vou comprar agr mês q ven…cuando voltar a ativa…
ei jente ten alguém dos tops q usan DONIC?
porq os dois alemao q a DONIC afirma q usar borracha DONIC,eu axo q é mintira,ví fotos do patric usando borracha con esponja laranja…tpo,BTY…poderiam me diser quem usa DONIC realmente? :roll:
flw
Affs, tá faltando grana …Então até eu conseguir dinheiro, vou só namorando as madeiras mesmo hehehe…
Conhecidas: alguma versão da DHS TG7, alguma versão da Stiga Clipper, Dhs Hurricane Hao, Galaxy J1, BTY SENKOH 85, todas classinetas
Conhecidas pra alguns: Kokutaku Tulpe carbon 604, Sword New Apollo Wood, Palio Hero no.1, CnsTT ABS7729 Carbon, Friendship WR-71 todas classinetas
Outras a experimentar : a mítica Sword King of Carbon classineta, DHS PG7 clássica, Champion Bipa, alguma versão das canetas jp Senkoh ou Darker
Esse negócio de experimentar material novo é legal, apesar de eu gostar e e estar muito satisfeito com o meu conjunto atual . Isso é por que eu também nem citei as borrachas. Mas juntando um dinheirinho aqui e acolá, no fim dá pra comprar tudo devagar :lol:
ATT.
Renato Milhomem
estou de olho nas:
Yasaka Ma lin carbon
Xiom Katana
Butterfly Innerforce ZLC CS (preço a surreal 710,00 reais)
Spintech Carbon Phenom
logo mais qdo o $ aparecer apreciarei uma dessas
To de Olho Nessa ai óóóóó:
Bty Innershield Zlf… mais e muito cara, tenho medo ate de conferir aki na Bty do brasil. quem sabe se pinta uma usada eu testo ne…
A versão CS da Timo Boll Spirit que vi em um site chinês !!!