Problemas com presport.com e alfandega

[quote=“andreshiwa”:8yeo4bqc]ISSO MESMO

DE SAITAMA-KEN no JAPAO

até JABAQUARA - SÃO PAULO-SP

em apenas 4 dias !![/quote]

Só para reforçar.
Não tem muito a ver com tênis de mesa, mas comprei uns produtos para computador de Hong Kong, e chegaram aqui exatamente em 3 dias…
Fiquei pasmo, esse pessoal ai tá que tá…

Senhores, a minha primeira experiência na PRESPORTS foi bem sucedida. Efetuei a compre no dia 26 de abril e a encomenda chegou à minha casa em 21 de maio. Foram só 25 dias. Eu já estava preparado para esperar uns 40. Mais uma vez obrigado pelas dicas dos senhores

Fiz uma compra na Loja Presports no dia 14/09/08 e recebi a raquete no dia 06/10/08 (22 dias). Esperava também que chegasse em 40 dias, mas fui feliz.
Só para ressaltar : comprei abaixo de 50 dólares.
Abraço a todos

Eu também fiz mais duas compras na Presports (agosto) e chegou tudinho em 25 dias… Show. Agora, sacanagem está esse dólar a 2,30…

Boa noite!
Gostaria de uma ajuda pois sou novo nesse negócio de compra internacional, até agora só havia realizado compras no e-bay, estava vendo os tópicos postado aqui e fiquei muito interessado em comprar pelo presports. A dúvida é a seguinte:

• Para realizar a compra é necessário fazer o cadastro no paypal?
    -É 100% seguro comprar no presport? Alguém ja correu o risco de o produto não chegar?
    Grato!

Se vc tem cartão de crédito internacional não precisa paypal, eu uso meu cartão e pronto. Comigo até agora ( 6 ou 7 compras…) foi 100% entregue. Eu recomendo.

Valeu Glauco!
Agora só esperar esse dolar baixar para poder comprar…hehe

Alguem que ja fez compras pelo presport poderia dizer qual das duas opções de envio é a mais confiável ou viável?
Quando verifiquei o custo de envio, há duas formas disponíveis:

• Express Shipping (Shipping to BR (1 x 180.00g)$52.61 (seria o valor do produto e frete?)

• Registered Post with Tracking No. (Shipping to BR (1 x 180.00g) $8.45.

Estranhei a primeira opção, fiquei com receio de escolhe-la e só o valor do frete ser mais caro que a raquete que escolhi, eu sei que parece meio óbvio, mas como andei pesquisando em um outro site, o megaspin no caso, me cobraram 25 dolares para enviar o produto para São Paulo. Desde já obrigado!

das vezes que eu pedi, eu escolhi a opção mais barata, demorou em torno de 3 semanas mas chegou certinho.

Eu também sempre opto pela mais barata e chega em torno de 25 dias…
A mais cara é para chegar mais rápido, mas é caro demais…

Mais uma vez obrigado!
Assim que chegar a minha nova raquete posto as fotos dela em link próprio.
Valeu Galera!

Coloque mesmo as fotos, Clayton…
e boa sorte na compra.

Postando para informar que ocorreu tudo tranquilo em minha compra internacional, chegou em 19 dias minha Nittaku Septear Cs.
Grato a todos pelas informações!
Agora é só testar…hehe

Ótimas notícias, cumpade…
Eu só não vou comprar mais nada esse ano por causa desse dólar cabeludo a quase 2,50… Tem dó. Mas, ano que vem, lá pra maio encomendo mais borrachas. Bons jogos pra vc com a nova madeira.

Ressucitando o tópico…
Estou interessado em comprar um material no iruiru e gostaria de saber qual o valor de frete é cobrado para entrega no Brasil (Sao Paulo)

Obrigado

No geral é bem caro, pois eles só mandam por EMS (expresso). Depende do peso da sua encomenda também.

Agora chega na sua casa 4 a 6 dias.

No caso seria apenas uma raquete que está com um preço ótimo
Consegui fazer uma simulação pelo site mas a taxa de entrega é mto cara (2500 yens), cerca de R$ 65,00
Por esse valor é melhor comprar aqui no Brasil mesmo :frowning:

Ae pessoal, aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer se os sites megaspin e paddle palace despacham os produtos declarando o valor a menos de 50 dólares (como a presports e dandoy fazem)?

meu “presente” foi enviado dos EUA, Miame no dia 06/11/2009 e ja se encontra nas Fiscalização brasileira. alguém tem idéia de quanto tempo em média ele fica na fiscalização???
obrigado

Onalos,

Eu nao sei exatamente oque esta acontecendo no sistema de fiscalizacao (receita e policia federal).
Ocorre que eu mando constantemente coisas diversas para amigos e familiares ai no Brasil e sempre sem problemas, e no momento estou com 3 encomendas paradas na tributacao, fora uma que foi tributada num valor altissimo( por volta de 200% do valor da mercadoria ), tanto e que meu amigo resolveu pagar a postagem de retorno a mim.
Consultei a agencia de correio aqui nos EUA, e me informaram que nao sabe motivos, mas uma grande maioria de encomendas estao sendo enviadas em retorno ao remetente.
Acredito que seja Operacao Padrao, onde os fiscais abrem todas os despachos e fazem tributacoes altissimas.
Sobre prazos, infelismente voce deva sentar e esperar, tenho coisas ha mais de 60 dias parados la, consulto no site do Correio do Brasil e consta " encontra-se na fiscalizacao"

abracos

Smorigo