Problemas com presport.com e alfandega

Se eu não estou enganado cerca de um mês mais ou menos, eu pedi para um amigo meu confirmar a compra no dia 23 de dezembro do ano passado se ão esotu enganado só foi chegar no brasil dia 17 desse mês, e parece que essa semana chega nas mãos dele.

Abraços,
Alexandre

JCesar,
Eu nunca comprei na Dandoy (já comprei duas madeiras, várias borrachas e acessórios , mas na Presports e na Iruiru). Isso porque, como já falei, a Dandoy é ótima para classistas, mas não tem variedade para caneteiros estilo japonês. Meus amigos que já compraram lá receberam os produtos por volta de 30 dias também e nunca pagaram imposto (só a meleca da Iruiru é que declara o valor todo…).
O prazo da Dandoy é igual ao da Presports: um mês, como tenho visto.
Espero ter ajudado. Abraços…

Por favor, uma última dúvida. Quando eu comprar a raquete na presports, devo mandar o e-mail solicitando que declarem um valor menos que 50 dolares, ou, por ser para o Brasil, eles já sabem que devem declarar esse valor?

Eu faço compras na Presports e nunca pedi nada nesse sentido. Eles marcam “gift” por conta própria.
Minha última compra foi de 180 dólares e chegou normal, sem imposto e sem problemas.
Sou de Sampa, não sei se tem a ver, pois nunca paguei imposto em loja alguma.
Mesmo assim, as compras na Presports chegam primeiro ao Rio de Janeiro e depois vêm para São Paulo.

Quanto aos outros estados, não sei como funciona, mas muita gente paga imposto.

Abraços.

Obrigado DUSANTOS, vou me “aventurar” pela presports, espero que ocorra tudo bem. Valeu pelas dicas

Boa sorte, Caneteiro…
depois poste aqui pra sabermos se deu tudo certo. Lá pra junho ou julho vou comprar mais borrachas para repor as minhas que ainda estão novas e devo usar de novo os serviços da Presports. Abraços.

queria aproveitar o topico para nao criar outros dos milhares que ja existe

tenho uma grande duvida… consigo comprar no site www.iruiru.com

igual compro no site da dandoy e presports ??

pois quando o site esta em chines aparece todos aqueles produtos que tenho vontade de comprar . camisas em especial , ja quando coloco o site em ingles nao consigo achar mais nada apenas borrachas

é possivel eu comprar a maioria dos produtos ?

abraços

Por favor, alguém pode me informar qual é o site que verifico se a encomenda já chegou ao Brasil? Desculpem, é que o site presports é todo em inglês e tenho certas limitações em tal idioma. Se for nele mesmo em qual link?

correios. :roll: :roll:

Sim. É pelo site dos Correis.

Porém vc só consegue alguma informação qdo já chegou no Brasil.

Se vc seguir pelo link q eles fornecem no status do seu pedido, vc só conseguirá obter a informação da data da postagem.

No Iruiru, no entanto, vc consegue obter as informações completas no site dos Correios, desde a data da postagem até a data da entrega em sua residência.

Abraços.

CaneteiroRN,

Quando comprou na Presport você deve ter recebido alguns e-mails com o título “Order Update”. Em um destes e-mails você encontrará o código para rastrear sua encomenda. Esse código deve começar por RR seguida de vários números.
Para ver a situação de sua encomenda, vá até o site dos correios (www.correios.com.br). No canto inferior esquerdo você encontrará a palavra Rastreamento. Marque internacional e digite o código de rastreamento (RR seguido de vários números- o mesmo recebido via e-mail) e depois clique em Buscar. Aparecerá na tela a situação de sua encomenda.

Boa pesquisa e boa sorte!

Senhores, mais uma vez obrigado!

alguem pode tirar minha duvida?? :roll:

Putz,
se vc quer comprar na Iruiru algum produto que não está mostrado na parte inglesa do site, só na japonesa, vc pode, sim. Basta escrever (em ingles) para o Sr. Michinao Suzuki (acho que é isso mesmo, vai no link próprio: [email protected]) e dizer o que vc quer e se tem disponível. Ele vai te orientar a fazer o pedido de outra coisa (similar ou não) no site em ingles e na hora de detalhar o pedido final tem um campo que vc escreve que o pedido é “fake” e que o verdadeiro produto é outro e o descreve. Foi assim que fiz quando comprei umas borrachas que só tinha no lado japonês (lado negro da força…rerere) do site. Boa sorte.

vlw mesmo glauco ! brigadao!!

pelo que andei analizando em varios sites os preços de la nao sao muito baratos neh ! mais vou fazer um teste !!

Só pra constar

Fiz um pedido de uma Hinoki sábado (10/05) no IRUIRU, hoje (14/05), ao meio dia, tava sendo entregue em casa… me falaram que era rapido, mas 4 dias !?.. Pelo amor de Deus…
SEEEENSACIONAL
Só compro lá agora.

Abraço a todos

comprei uma taksim tb na sexta, eles postaram no sabado e hj chegou aki tb pelo meio dia…
eh de longe o melhor site pra comprar no exterior e o preço deles na maioria das madeiras e borrachas eh mto bom se comparar com presports e dandoy, mesmo com o frete mais caro o preço deles compensa e o tempo de entrega eh fantastico, quase igual a comprar em site nacional

[quote=“andreshiwa”:3smcunz1]Só pra constar

Fiz um pedido de uma Hinoki sábado (10/05) no IRUIRU, hoje (14/05), ao meio dia, tava sendo entregue em casa (chegando em casa… me falaram que era rapido, mas 4 dias… Pelo amor de Deus.
SEEEENSACIONAL
Só compro lá agora.

Abraço a todos[/quote]

demorou so 4 dias do japao pra ca é isso que vc quiz dizer?? 8O

ISSO MESMO

DE SAITAMA-KEN no JAPAO

até JABAQUARA - SÃO PAULO-SP

em apenas 4 dias !!

Andreshiwa, e receberam livre de pagar o imposto de importação?