Problemas com presport.com e alfandega

Alguém já teve?
Eles enviaram uma madeira XIOM RSM Platinum em 14/12 para o Brasil.
Chegou no dia 29/12, segundo os correios, e está parado no RJ desde então.
Alguém sabe o pode ser feito para agilizar?

Abrax

[quote=“paulones”:1f6i3n0b]Alguém já teve?
Eles enviaram uma madeira XIOM RSM Platinum em 14/12 para o Brasil.
Chegou no dia 29/12, segundo os correios, e está parado no RJ desde então. Alguém sabe o pode ser feito para agilizar?
Abrax[/quote]
Já procurou entrar em contato?..

[]´s

Com o presports.com já e eles dão de ombros, pq já saiu da loja.
Com a DHL Global Mail tb, que é quem entrega no Brasil para o site, mas fui informado que já estava de posse dos Correios brasileiros.
Com os Correios avisam que está com a Receita Federal (alfandega)
E com a alfandega, não há Cristo que faça aqueles cariocas atenderem os telefones.
Estou tentando todos os dias, desde quinta feira (10/01).

Paulones

relaxa q demora mesmo, eu fiz um pedido ano passado na presports e alem da demora q eh pra chegar no brasil, qdo chega fica parado mto tempo no rio…
se forem cobrar imposto eles te avisam, mas normalmente eh demorado de qualquer jeito

É assim msm meu brother eles dão um prazo de 21 dias uteis pra chegar então leva mais ou menos uns 40 dias pra chegar, da próxima vez você pédi no iruiru la chega rapidinho o meu chego em 10 dias.

essa demora no correio eh normal, pode ficar tranquilo que chega.

Atualmente tá demorando mais. Fiz um pedido de duas camisas no dia 13/10/07 e só chegou dia 09/01/08.

Jesus Cristo. Estou acostumado com os prazos do iruriu, que são excelentes. Mas o que eu comprei só tinha no presports, a tal da Athena RSM Platinum, da Xiom.

Bom, obrigado pelas respostas! Esta dificil aguardar a chegada da bendita, mas se não tem outro jeito…

Abrax

como voces compram no iriuru???
se num da pra entender nd, acho q tah em japones

amigo,tem a versão da página em inglês.

O unico problema da IruIru é que eles não declaram um valor menor nem sob tortura, comprei uma raquete lá e fui pedir pro cara declarar um valor menor que U$ 50 e mandar como presente, o Japonês me mandou um e-mail pagando o maior pau pra mim (ele se ofendeu até), ai no fim das contas eu acabei pagando 95% de impostos (porque no meu estado MG cobram um imposto de quase 40% sobre artigos importados, além dos 60% que a receita normalmente cobra) entao fica assim: se vc comprar na iruiru eles vao entregar rapidinho mas a facada de impostos é grande.

OBS: no meu caso o material ficou 7 dias retido na receita federal.

Paulones,
Eu também comprei a mesma madeira no site da Presports e dei sorte: foi entregue em minha casa em 25 dias corridos. Tudo certo, sem imposto e sem burocracia. Agora, ficou mais tempo no Rio (do dia 18 de dezembro até 03 de janeiro) do que vindo da Malásia. Pode ficar tranquilo que vai chegar. Abraços e boa sorte.

ps: aliás, só para constar: a madeira é ótima!

Glauco, to bem ansioso para ver se a madeira é boa. Faz um tempo que estou atrás dessa raquete. To bem feliz com minha Cypress Max e espero que a RSM seja, no mínimo, tão boa quanto.
Grande Abraço

queria apreitar o topico

alguem ja comprou no site iruiru?

é igual na dandoy que so coloca os numeros do cartao e pronto??

tem uma promoçao de camisas la que ta dmais

mais to com receio de comprar

abraços

iruiru é no mesmo esquema, chega tudo direitinho.

agora eles sao bem corretos quanto aos preços x alfândega, eles mandam o preço real que você pagou no produto não importando se você vai ou não pagar imposto. e pedir pra eles colocarem um preço inferior na caixa soa como ofensa pra eles…

abraço

Pois é. Uns japoneses vieram firmar um contrato aqui no Brasil. Qdo descobriram que na nossa legislação tem um artigo que estabelece que as partes contratantes têm de agir com lealdade e boa-fé, já ficaram com um pé atrás…

eaeeeee paulão!!! beleza!?!?

::negativo:: caramba heim paulo, deu azar nessa… o Rio de Janeiro já está em clima de carnaval???

é sempre assim, parece que as coisas só voltam ao normal depois do carnaval, tive o mesmo problema ano passado, nessa mesma época, quando eu pedi 2 pares de borrachas pela presports!!!

bom, para quem está acostumado a comprar pela iruiru.com é um pesadelo ter que esperar tanto!!!

obs.: ow paulão, quando for fazer pedido pela iruiru, não se esqueça das tibhar rapid soft que eu te pedi heim! ::perfeito::

abraço!!!

e vê se aparece mais!!! falow

Fala, garoto.

Não vou esquecer de vc não, hehe. Em Fevereiro pedimos.

Comprar pelo presports.com é uma epopéia. Estou eu aqui, vivendo-a.
Tudo bem que tem o tal do Carnaval e tudo mais (e todas as desculpas que já nos acostumamos a repetir), mas a madeira esta na receita federal desde 29-01 !!!

Estão submetendo a minha RSM a testes nucleares? Ou será que estão demorando tudo isso para calcular o imposto que terei que pagar? Você decide!?!?

Vou ver se consigo treinar mais.

Abrax

Pessoas, a bendita madeira chegou. Não a vi ainda, pois estou em Sampa e ela foi para Jundiai.

Pouco ansioso para ve-la, viu???

Em breve posto alguma coisa sobre ela.

No entanto, até agora o correio informa:
“29/12/2007 - Recebida no Brasil - Rio de Janeiro”

Outra boa informação: comprei 2 borrachas no Iruiru na sexta passada e chegou junto com a madeira.

Se o quesito de comparação for tempo de entrega, o iruiru é um Veyron e o presports uma Kombi.

Abração

No entanto, até agora o correio informa: "29/12/2007 - Recebida no Brasil - Rio de Janeiro"

Isso ocorre quando vc faz o rastreamento de objeto internacional. Após a chegada de objetos no Rio, vc deve verificar o rastreamento no seu campo nacional. Experimente, que vc verá que a sua encomenda já está apontando a entrega.