Problemas com presport.com e alfandega

Ricardo, estou olhando nos dois desde a data de remessa da DHL. Só hoje depois da entrega é que o status foi atualizado no rastreamento nacional.

Fantástico, de qualquer forma.

Parabéns, Paulo…
a danadinha já chegou então! Até que enfim. Ufa.
Agora, bem-vindo ao clube dos exclusivíssimos usuários da RSM. Rerere.
Depois nos conte o que vc achou. Tem até um outro tópico aqui falando dela. Abraços e bons treinos.

Glauco e Paulones, não tem como vocês postarem algumas fotos dela? Nunca vi uma em detalhes. Parece que a RSM é uma espécie de top model entre as raquetes… :smiley:

Mestre,
eu não sei postar fotos, mas dê uma olhada nessa página aí e vc vai ver várias fotos em close , frente , costas e detalhes…

abraços…

http://www.champion.co.kr/product/produ … de=1000307

[quote=“Glauco3940”:y9uagcv9]Mestre,
eu não sei postar fotos, mas dê uma olhada nessa página aí e vc vai ver várias fotos em close , frente , costas e detalhes…

abraços…

http://www.champion.co.kr/product/produ … de=1000307[/quote]

Glauco, acho que ver fotos tiradas é melhor do que por site, se vc quiser leva ela com caixa e tudo no torneio de sabado que tiro as fotos e posto pra vc, será um prazer.

Abraços,

Bob

gente, kem compra pela iruiru jah teve q pagar impostos?
eu kero comprar uma darker com eles, mas pagar os impostos eh triste pq vai dobrar o preço da madeira…

Cara Darker conforme mensagem que eu mandei no inicio deste assunto, até se vc comprar uma bolinha na iruiru vc paga imposto, pq eles mandam a encomenda de pessoa juridica para pessoa fisica, e os caras de lá não declaram valor menor ou enviam como presente (de acordo com as regras da receita federal, se a encomenda for de pessoa fisica para pessoa fisica e o valor declarado for menor que u$ 50 nao paga imposto). Em resumo a facada é grande!!!

sacanagem…
eu to atras de uma darker faz tempo!
mas soh achei no site do iruiru e nao vou pagar 450 reais pra ter a madeira…
prefiro comprar uma xiom mesmo no presports q sai bem mais barato

[quote=“DarkStalker”:2m2r6al7]sacanagem…
prefiro comprar uma xiom mesmo no presports q sai bem mais barato[/quote]

Ou uma Nittaku A aqui na loja do site, que não esta com preço muito ruim e pode ser dividido em até 3 x sem juros… :lol:

Abraços,

Bob

Galera desculpem a minha ignorancia ou a minha falta de atenção, mas de impostos eu não entendo nada…

Comprarndo pelo iruiru a gente paga impostos e pelo presports não??
E quando vc coloca lá no site o seu endereço e tudo mais lá aquele valor que aparece lá pra vc pagar ja esta incluido os impostos???

Se der pra alguem me explicar eu agradeço!

[quote=“Bob-Marelli”:32y1bj9i][quote=“DarkStalker”:32y1bj9i]sacanagem…
prefiro comprar uma xiom mesmo no presports q sai bem mais barato[/quote]

Ou uma Nittaku A aqui na loja do site, que não esta com preço muito ruim e pode ser dividido em até 3 x sem juros… :lol:

Abraços,

Bob[/quote]
jah tenho uma nittaku AA, prefiro jogar com minha tsp de 10mm do q com ela, nittaku eh boa pra kem gosta de controle, meu jogo nao se beneficia em nda com controle hehe

Ih, Bob… num deu preu ir no sábado: aniversário da esposa e almoço na casa da irmã. Vou tentar compensar indo na terça, aí vc tira lá as fotos pra gente postar aqui pro mestre Nakata. ok?
Abraços e até lá…

Resumindo vou fazer uma pergunta tambem para aproveitar:

Qual é a melhor em questões de custo Dandoy, presports ou iruiru?

E em questão de demora de entrega?

Valeu

custo eu creio q a dandoy ganha pq o frete é mais barato.

já a presports tem muito maior variedade de materiais e marcas chinesas baratas.

a iruiru tem uns materiais japoneses difíceis de achar e a entrega dizem ser a mais rápida. o lance que eles colocam o preço real da mercadoria na caixa, e isso faz com que certas vezes caia na malha fina da receita federal.

já presp e dandoy colocam um preço inferior na caixa.

flw

[quote=“AlexandreMonteiro”:1ci25ve6]custo eu creio q a dandoy ganha pq o frete é mais barato.

já a presports tem muito maior variedade de materiais e marcas chinesas baratas.

a iruiru tem uns materiais japoneses difíceis de achar e a entrega dizem ser a mais rápida. o lance que eles colocam o preço real da mercadoria na caixa, e isso faz com que certas vezes caia na malha fina da receita federal.

já presp e dandoy colocam um preço inferior na caixa.

flw[/quote]

Malha fina hehe? Malha grossa mesmo.

A caixa da iruiru é personalizada, vem com o site da Iruiru e mesmo que os caras colocassem valor falso o cara da receita acharia o preço real facilmente no site. O cara do iruiru alem de colocar valor verdadeiro, coloca que é produto de venda e não como presente. Realmente a vantagem são os materiais japoneses dificeis de serem encontrados, como os tênis mizuno.

Em termo de baixos custos eu gosto mais da dandoy, frete barato e colocam valor abaixo dos 50 dolares.

Pessoal, agora eu vou postar minha dúvida, tem como rastrear o pedido feito na Dandoy? quando eu comprei na IruIru eles me passaram o número do EMS que permite rastrear desde o Japão até a entrega na agencia do correio de minha cidade, agora na Dandoy eles só disseram que o meu pedido foi despachado entretanto não me passaram nenhuma informação que com ela eu possa rastrear meu pedido.

JCesar Pessoal, agora eu vou postar minha dúvida, tem como rastrear o pedido feito na Dandoy? quando eu comprei na IruIru eles me passaram o número do EMS que permite rastrear desde o Japão até a entrega na agencia do correio de minha cidade, agora na Dandoy eles só disseram que o meu pedido foi despachado entretanto não me passaram nenhuma informação que com ela eu possa rastrear meu pedido.

Só a remessa por EMS (Express Mail Service), daqueles países a ele vinculados, é que permite o rastreamento em todos os pontos de passagem. As remessas por objeto registrado (RA, RR, etc) são rastreáveis nos correios de origem, indicando sua postagem e saída, e, depois somente no país de destino. No caso da Dandoy, se vc perguntar eles informam o n. de registro da remessa, e assim vc pode acompanhar no site dos correios brasileiros, quando de sua chegada (o exercício é que vc terá q verificar todos os dias).

Abraços

Pra quem é caneteiro a Presports é disparado a melhor…tem uma enorme variedade de madeiras (e borrachas e acessórios também), vê lá na Dandoy quantas raquetes boas caneta japonesa tem… (nenhuma) e o preço é mais caro.
A Iruiru tem esse problema do imposto… aqui em Minas então é pior: além dos 60% federal ainda tem mais num sei quanto , acho que é mais 20% estadual…sua compra sai uma fábula.
Agora, todas elas entregaram tudo, sem erro…o prazo é que varia.

Glauco3940 Pra quem é caneteiro a Presports é disparado a melhor...tem uma enorme variedade de madeiras (e borrachas e acessórios também), vê lá na Dandoy quantas raquetes boas caneta japonesa tem... (nenhuma) e o preço é mais caro. A Iruiru tem esse problema do imposto... aqui em Minas então é pior: além dos 60% federal ainda tem mais num sei quanto , acho que é mais 20% estadual...sua compra sai uma fábula. Agora, todas elas entregaram tudo, sem erro...o prazo é que varia.

Em Minas (um dos poucos estados q cobram ICMS sobre as remessas postais internacionais), o ICMS é de 18%, tendo esse, por base de cálculo o valor do produto/frete + o imposto de importação.
Dessa forma, se um material tem o seu preço em reais, após a conversão, equivalente a R$ 100 (preço de material + frete), o preço final é o de:
Preço produto e frete = R$ 100,00

• R$ 100,00 x 0,6 (imposto de importação) = R$ 60,00
  • R$ 160,00 x 0,18 (ICMS) = R$ 28,80
    Total = R$ 188,80,

Ou seja, o produto sai com um acréscimo de 88,80%.

Abraços

Caro Grauco, em média vc acredita que a Dandoy demora quanto tempo para entregar para o estado de Minas Gerais? e caso vc já tenha feito compras pela Dandoy vc chegou a pagar o ICMS?