É, amigo…
eu mesmo conferi pra vc no site dos correios e lá consta que o número está informado errado. Pede pra mandarem o número correto.
na verdade eu coloquei aqui trocando os numeros pelo xx por precauçao
mais a boa noticia é que a presports me responderam dizendo que a dhl devolveu o pacote para eles e assim que estiver com eles ira verificar o que deu errado pq meu endereço ta correto . e o cara la disse que vai cuidar do meu caso pessoalmente !!
melhor que nada ne
vlw
Mas se cair na receita , naum tem como recuperar mais ?
Abraços .
tem, basta pagar o imposto.
E sobre os emails .
E tenhu q mandar tudo em inglês para eles ?
Obrigado.
inglês, francês, holandês.
pessoal !! boas noticias para meu caso !
comprei em abril e so foram me responder agora no mes passado!
eu nao entendi direito o que aconteceu mais despacharam 2x e nada
agora eles assumiram os erros e postaram de novo para mim hoje
e mandei meus dados novamente junto com telefone e etc , e acabei ganhando uma camisa a mais pela demora ! espero que chegue logo
isso na presports !!
na dandoy comprei 2 borrachas no dia 25 chegou dia 06 pra mim ! muito rapido!
abraços
Se voçê pegar a Dandoy e comparar com lojas daki tipo Submarino , Americanas , Ou MercadoLivre , Dandoy 10x0 , as lojas daki saum mto mais congestionadas do q lah , lah eles tem organização , prefiro sofrer o risco de pagar imposto pra receber do q naum receber como aki .
Claro tudo isso eh minha opinião
Abraços .
Bom , eu fiz uma compra na Dandoy , foi de 80 euros , encomendei ela dia 09/09/08 , vou esperar e torcer para que xegue sem taxas , impostos , etc etc …
Quando xegar ( se xegar ) avisarei aki no forum , se caso fika na receita , idem
Ateh agora eles estaum com um razoável atendimento , os seus emails demoram uns 3 , 2 dias pra responderem.
Boa sorte a todos .
Obrigado .
Como eu disse msg passado , vou deixar todos os detalhes sobre minha encomenda .
Pedi o código de rastreamento ontem , me responderam hoje .
Minha encomenda está em Rio de Janeiro .
E me mandaram um email dizendo q se caso eu naum receba em 15 dias eu terei de mandar um email pra eles .
Obrigado.
Data Local Situação
18/09/2008 15:50 CTE ENCOMENDAS INTERNACIONAIS - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para EIN-ENCOMENDA INTERNACIONAL - CT/CO-FNS - SAO JOSE/SC
aquele encomenda que me foi enviada no mes 04 . e FINALMENTE eles me enviaram de novo dia 11 /09 ( 5 meses depois ) e enviaram via hong kong post . olhei no site dos correios hj chegou ontem ao rio de janeiro !
sera que bati o recorde ?? kkkkk
so faltava do rio de janeiro nao chegar aqui em casa! vamos ver
abraços
Sem querer te agourar, sim, é perfeitamente possível vc não receber mesmo já estando no RJ. Lembre-se q vc mora no Brasil, e depende do ridículo, incompetente e lamentável serviço do Correios… Uma vez a cerca de 2 anos, logo q comecei no TM, um pedido meu da Pre-Sports chegou a ficar na consulta do site como “enviado para CCD Ipanema” q é a agência do Correio q fica a 5 min da minha casa… E o pacote nunca chegou… Depois de 100 reclamações e buscas infundadas me disseram q só quem podia reclamar era quem havia mandado o pacote, ou seja a loja… Pra minha sorte expliquei o problema e o pessoal da Pre-Sports me mandou tudo de novo e levaram 4 meses pra serem ressarcidos pelo correio lixo do Brasil…
Assino embaixo do que o Highlander disse. O correio brasileiro é uma quadrilha. No ano passado eu mandei um pacote com vários DVDs p/ meu pai. Como o pacote ficou meio volumoso, já viu… Meu pai está esperando a entrega até hoje.
Só por curiosidade… o frete (Dandoy) é muito caro?
Quanto à confiabilidade dos correios brasileiros, creio que os colegas estejam sendo rigorosos demais, uma vez que se trata de um dos melhores correios do mundo e, em se tratando de serviço postal público, com certeza o melhor. Percalços ocorrem em todos os serviços postais ou de transportes, não se podendo julgá-los por fatos isolados; é claro que quando ocorre conosco é extremamente desagradável; mas tenho 47 anos, sempre troquei um volume considerável de correspondências e encomendas, em âmbito doméstico e internacional, e nunca nada foi extraviado.
"Release 11/06/2008 - 15:23
Pesquisa aponta ECT como a melhor empresa de correios do mundo
A ECT é a primeira colocada em respeitabilidade entre as empresas de correios do mundo e a segunda do ramo de logística, de acordo com o ranking divulgado no início deste mês pela revista norte-americana Forbes. A pesquisa foi elaborada pelo Reputation Institute, organização com sede em Nova Iorque , com 10 anos de experiência em estudos sobre reputação corporativa.
Os Correios, que aparecem pela primeira vez na lista “Top 50”, superaram a FedEx americana, que está em 52º lugar no ranking. Dentre todas as empresas brasileiras citadas na pesquisa, a ECT foi considerada a quinta mais confiável. "
Eh o frete mais barato dentre as lojas internacionais.
Eh dentro de 10-20 reais . ( Naum sei direito ) , mas na minha encomenda paguei R$ 18,00 no Frete .
OBS: Minha encomenda foi de 80 Euros , 200 reais .
Abraçoss .
8O 8O 8O 8O
[quote=“ricardofernandes”:o9lwwea0]Quanto à confiabilidade dos correios brasileiros, creio que os colegas estejam sendo rigorosos demais, uma vez que se trata de um dos melhores correios do mundo e, em se tratando de serviço postal público, com certeza o melhor. Percalços ocorrem em todos os serviços postais ou de transportes, não se podendo julgá-los por fatos isolados; é claro que quando ocorre conosco é extremamente desagradável; mas tenho 47 anos, sempre troquei um volume considerável de correspondências e encomendas, em âmbito doméstico e internacional, e nunca nada foi extraviado.
"Release 11/06/2008 - 15:23
Pesquisa aponta ECT como a melhor empresa de correios do mundo
A ECT é a primeira colocada em respeitabilidade entre as empresas de correios do mundo e a segunda do ramo de logística, de acordo com o ranking divulgado no início deste mês pela revista norte-americana Forbes. A pesquisa foi elaborada pelo Reputation Institute, organização com sede em Nova Iorque , com 10 anos de experiência em estudos sobre reputação corporativa.
Os Correios, que aparecem pela primeira vez na lista “Top 50”, superaram a FedEx americana, que está em 52º lugar no ranking. Dentre todas as empresas brasileiras citadas na pesquisa, a ECT foi considerada a quinta mais confiável. "[/quote]
Jah teve epocas q eu troquei um volume consideravel de correspondencias, agora estah bem menos, MAS de tudo q mandei ou recebi, apenas 1 vez, tive minhas coisas extraviadas e isso ainda era na epoca q eu NAO mandava por “carta registrada” ou similar. Depois desse extravio comecei a mandar por Carta Registrada, Encomenda Normal e Sedex e tb receber dessas formas e nunca nada mais foi extraviado. Vale lembrar, q essa unica vez q foi extraviado, jah tem cerca de uns 15 anos.
Um abraco,
Hoje fui ao correio .
Fui taxado , 50 reais . Na caixa tava escrito US$ 30,00 , eu fiz uma compra de 80 euros , emitiram nota fria sem eu pedir ! 8O :?
Mais se naum emitissem dai eu tinha q paga uns 130 pila pra recebe .
Mais a caixa eh bem pequena , nossa comprei madeira , borracha , cola etc etc … veio numa caxinha assim 40x30cm .
Abraços .