Problemas com a Dandoy

humm… certo!! valeu!

[quote=“Santos02”:2crqqfsj]Essas desculpas de “servidor com problema”, “problemas com nosso e-mail”, etc, etc, não colam mais!!!

Cansei de esperar uma resposta por e-mail deles, pq até agora nada do meu pedido!!! Sendo que o pagamento já foi feito há muuuuuuuuuito tempo… Liguei lá hoje e depois de falar com 4 pessoas, finalmente me responderam que AINDA NÃO TINHAM DESPACHADO MINHA ENCOMENDA!!!

Disseram que deve ter ocorrido um erro na verificação do meu pagamento, ve se pode!??

Um absurdo viu!!!

Se antes a entrega estava atrasada imagina agora!!![/quote]

Seu pedido chegou? rsrs

O Site da Dandoy é muito bom, mas essa mania de não responder porque o produto não está disponivel em estoque, e 1 mês depois pedir desculpas e mandar os produtos me dá nos nervos.

Quanto ao site da Madison, eles tiraram o produto da minha cesta, estornaram o valor do produto não disponível, e mandaram os outros produtos da cesta. Perfeito assim.

Apesar da Dandoy ter mais produtos um site melhor, a Madison tem o melhor atendimento, sempre respodem os e-mails.

Minha dica é, se forem pedir produtos populares, DANDOY. Caso contrário. MADISON

Esta é minha opinião.

T+

alguem comprou algo na iruiru essa semana???
eu fiz um pedido e pedi pra eles me confirmarem o frete final, mas eles tao demorando.

Finalmente responderam ao meu e-mail, após 4 dias, e pediram desculpas pelo atraso…

Eu nunca peço para eles confirmarem o frete, sempre coloco frete mais barato e eles acertam o valor. Mas eu pago no cartão.
O que eu sempre faço é confirmar se tem no estoque, senão, dependendo do caso, haja paciência. Já cheguei a esperar 40 dias por uma encomenda na Iruiru, sem que eles me dessem 1 retorno sequer. Eles até me perguntaram se eu ainda tinha interesse.

+1…

faz 2 dias que meu pedido ta processando e nao enviam.

ainda bem q nao tenho pressa, vai ser a minha raquete pra nova regra sem cola.

flw

Foi mal…
Acabei editando a minha própria mensagem anterior.

eles me responderam hj o e-mail q eu mandei na segunda…
eu tb nao tenho pressa soh estranhei, das outras 2 vezes q comprei com eles foi super rapido

eu nunca mais compro na presports … comprei 80 dollars de materiais la 4 camisas e foi postado no mes 04 . ate hoje nada . 4 meses ja e nada

to puto com isso

flws

Putz…
então vc deu azar. Acabo de comprar 3 borrachas na Presports, dia 17/07 e chegou aqui dia 07/08 (vinte dias corridos). Quem entende, né?

aqui sempre chega em 3 semanas

comprei na presports ja dia 06/05 ate hj nada . normal ? mando emails pra eles e eles nunca respondem

Na presports, demora mais ou menos um mês pra chegar.

Como já se passaram mais de 3 meses, tudo leva a crer que seu material foi extraviado. Se vc tiver o número de rastreio da encomenda, poderá verificar isso.

tenho o numero sim ! o que posso fazer pra saber ?
pois no meio tem uma camisa da butterfly de um amigo e ele ta meio assim comigo ja !

so pedi 4 camisas e 3 bolinhas

:frowning:

Consulta no site dos correios seu número de registro e vê onde tá a encomenda.

abraço

entao alexandre o numero é estranho e com final DE ,sera que o site dos correios daqui aceitam esse numero? pelo que eu sei a presports pediu pra eu olhar no site da DHL global mais la ta sempre a mesma mensagem

sempre que vou no link pra rastrear aparece a mesma mensagem ate hj

Your inquiry produced the following result:

(RVXXX4075DE):
The mail item was scanned in the inbound International Mail Centre in Germany the 12.06.2008.

sera que se eu ligar para a dhl daqui do brasil eles me ajudam?

pedi 4 camisas da butterfly :frowning:

vc deve usar esse número mesmo no site dos correios, mas lembrando de selecionar encomenda internacional, se tiver chegado no Brasil vai estar lá, com certeza. Boa sorte.

amigo que dor de cabeça , liguei nos site dos correios e passei o numero e nada , dizem que nao constam nada . como a presports me deu o site da dhl global pra rastrear coloco os numeros la e sempre aparecem a mesma msg!

liguei na dhl daqui do brasil e nada eles nao me ajudam em nada e dizem que é dos correios!

nao achei que iria ser tao complicado . e outra mando varios emails na presports e eles nunca me respondem ! :frowning:

Só pra constar!
Comprei 3 borrachas e 2 side tapes na presports, postaram dia 18 e dia 19 já estava no Brasil, porém eles me mandaram o número de rastreio errado, e minha mercadoria constava que estava na Romenia ainda.
Chegou hoje em casa sem maiores transtornos.

entao meu caso é azar ! 4 meses e nada . liguei pra dhl global . dhl express
dhl sei la o que . o tanto que gastei de ligaçao nao paga mais o malote q pedi :frowning: