Pessoal to sabendo que muita gente daqui do site compra com a Dandoy, então achei melhor avisar:
A FISCALIZAÇÃO ESTÁ PEGANDO TODOS OS PACOTES VINDOS DA DANDOY!!!
Eles enviam, mas não está chegando mais…
Teve também um amigo meu que comprou uma borracha Stiga deles, e qdo a borracha chegou estava ressecada, e nem teve com quem reclamar!!
Acho que não tá mais compensando comprar de lá…
Tomara que mais gente não tenha tomado tanto prejuízo!!!
Confirmei com esse meu amigo (ele é de Pederneiras), e ele comprou quase 500 reais de materiais, e a receita federal entrou em contato pedindo pra ele pagar uma taxa de impostos pra retirar os produtos.
Só que se ele pagasse a taxa que era de 280,00 não ia compensar ficar com os materiais!!!
[quote=“rivailzinho”:102yuz3g]Gostaria de saber o q devo fazer.
eu comprei um balde de 120 bolas da donic em 13 de janeiro e até agora nada.
to precisando de bola pra treinar… [/quote]
Esquenta não que tá chegando normalmente, tem vezes que demora mais mesmo, já o rapaz de cima abusou 500,00 são quase 250 dolares.
[quote=“rivailzinho”:qopb51f2]Gostaria de saber o q devo fazer.
eu comprei um balde de 120 bolas da donic em 13 de janeiro e até agora nada.
to precisando de bola pra treinar… [/quote]
esse mesmo balde de bola eu já comprei duas vezes e nunca tive q pagar imposto… na verdade em mais de 15 compras na dandoy nunca paguei imposto nem nada…
eu tbm to com uma encomenda pendente mas eles nao mandaram o código e eu já mandei email 2 x e nada de resposta.
PO, vcs querem oq? Querem comprar produto importado acima do limite e não pagar imposto? O normal é pagar, se nao pagou 1 vez isso sim eh o anormal! Até 50 dolares eh isento se for Gift, se nao tem que pagar tb, A receita ta ficando organizada, nao dah pra abusar mais.
Sempre comprei e até agora não tive problemas, já fiz mais de seis compras na faixa de 100 a 200 euros cada. Mas agora alguma coisa está errada eu fiz uma compra dia 8 de janeiro e até agora nada e eles não respondem os e-mail que mando e lá no site consta como processing e pending. Não sei o que pode ser feito num caso deste mas não pretendo comprar nunca mais lá.
[quote=“pinorongo”:3g36b15j]Sempre comprei e até agora não tive problemas, já fiz mais de seis compras na faixa de 100 a 200 euros cada. Mas agora alguma coisa está errada eu fiz uma compra dia 8 de janeiro e até agora nada e eles não respondem os e-mail que mando e lá no site consta como processing e pending. Não sei o que pode ser feito num caso deste mas não pretendo comprar nunca mais lá.[/quote]
Já deve estar aqui no Brasil, mas parado na fiscalização por causa da greve dos fiscais da Receita Federal.