Problemas com a Dandoy

Pessoal to sabendo que muita gente daqui do site compra com a Dandoy, então achei melhor avisar:
A FISCALIZAÇÃO ESTÁ PEGANDO TODOS OS PACOTES VINDOS DA DANDOY!!!
Eles enviam, mas não está chegando mais…

Teve também um amigo meu que comprou uma borracha Stiga deles, e qdo a borracha chegou estava ressecada, e nem teve com quem reclamar!!

Acho que não tá mais compensando comprar de lá…

Tomara que mais gente não tenha tomado tanto prejuízo!!!

Confirmei com esse meu amigo (ele é de Pederneiras), e ele comprou quase 500 reais de materiais, e a receita federal entrou em contato pedindo pra ele pagar uma taxa de impostos pra retirar os produtos.

Só que se ele pagasse a taxa que era de 280,00 não ia compensar ficar com os materiais!!!

Preju total!!!

pô amigo,

pegar 500 reais de material, tu queria oq???

eu só pego abaixo de 50 dólares e mesmo assim rezo pra nao cair na receita!!!

flw

Deu esse valor, mas era coisa pequena, dava pra ter chegada sem problema.

Mas acho melhor todos ficarem atentos pq o bixo tá pegando!!!

Gostaria de saber o q devo fazer.
eu comprei um balde de 120 bolas da donic em 13 de janeiro e até agora nada.
to precisando de bola pra treinar… :frowning: :frowning:

se vc tem o codigo de rastreio procura no site dos correios, as vezes tah parado na receita, se nao tem pede pra dandoy q eles tem mandam

Vixi, se é de Janeiro o Balde devem ter pegado já!!!

O meu a receita já entrou em contato para dizer que tenho que pagar os impostos!!! Ou seja, já era!!!

[quote=“rivailzinho”:102yuz3g]Gostaria de saber o q devo fazer.
to precisando de bola pra treinar… :frowning: :frowning: [/quote]

Esquenta não que tá chegando normalmente, tem vezes que demora mais mesmo, já o rapaz de cima abusou 500,00 são quase 250 dolares.

Abraços,

Bob

Na verdade, quase 300 dólares! 8O

Eu comprei uma Stiga Aqua energy.
Eles postaram dia 11, já mandei umas 3 email pedindo o código para rastrear mas até agora nada.
Estou na espera.

[quote=“rivailzinho”:qopb51f2]Gostaria de saber o q devo fazer.
to precisando de bola pra treinar… :frowning: :frowning: [/quote]

esse mesmo balde de bola eu já comprei duas vezes e nunca tive q pagar imposto… na verdade em mais de 15 compras na dandoy nunca paguei imposto nem nada…

eu tbm to com uma encomenda pendente mas eles nao mandaram o código e eu já mandei email 2 x e nada de resposta.

flw

PO, vcs querem oq? Querem comprar produto importado acima do limite e não pagar imposto? O normal é pagar, se nao pagou 1 vez isso sim eh o anormal! Até 50 dolares eh isento se for Gift, se nao tem que pagar tb, A receita ta ficando organizada, nao dah pra abusar mais.

Prezado amigos mesatenistas e compradores da Dandoy, ira demorar mais, pois fiquei sabendo que os fiscais da receita federal estão de greve

É, como eu disse antes, o negócio é comprar daqui do Brasil mesmo!!

O pior que pode acontecer é de pelo menos termos com quem reclamar!!!

E que eu saiba todos os vendedores aqui no Brasil sempre enviam suas mercadorias e tudo chega em ordem!!

VAMOS PARAR COM AS COMPRAS NA DANDOY!!!

Doravante pretendo comprar somente borrachas, pois tenho um estoque de raquetes pra durar uns 20 anos ou mais… rsrsrs

Sempre comprei e até agora não tive problemas, já fiz mais de seis compras na faixa de 100 a 200 euros cada. Mas agora alguma coisa está errada eu fiz uma compra dia 8 de janeiro e até agora nada e eles não respondem os e-mail que mando e lá no site consta como processing e pending. Não sei o que pode ser feito num caso deste mas não pretendo comprar nunca mais lá.

Já deve estar aqui no Brasil, mas parado na fiscalização por causa da greve dos fiscais da Receita Federal.

Com esta indicação provavelmente ainda não saiu de lá.

É, moro aqui perto de santos e pelo menos dos containers soh estão passando alimentos perecíveis e entregas urgentes, a receita ta parada =P

Graças a Deus que comprei o meu material mês passado, e chegou numa boa, chegou rapido e sem frescura.