Problemas com a Dandoy

VAMOS PARAR DE RECLAMAR DA DONDOY!!! MAIS UM PEDIDO MEU CHEGOU FOI POSTADO DIA 11 DE MARÇO E CHEGOU DIA 31 DE MARÇO, PEDIDO QUE ULTRAPASSOU BEM OS 50 DOLARES, E MAIS UMA VEZ NÃO PRECISEI PAGAR IMPOSTO, ENTÃO PESSOAL A MERCADORIA SEMPRE CHEGA E EM PERFEITAS CONDIÇÕES!!! É SÓ TER PACIÊNCIA!!!

ABRAÇO A TODOS!!!

[quote=“Ifanger”:2gj83w77]VAMOS PARAR DE RECLAMAR DA DONDOY!!! MAIS UM PEDIDO MEU CHEGOU FOI POSTADO DIA 11 DE MARÇO E CHEGOU DIA 31 DE MARÇO, PEDIDO QUE ULTRAPASSOU BEM OS 50 DOLARES, E MAIS UMA VEZ NÃO PRECISEI PAGAR IMPOSTO, ENTÃO PESSOAL A MERCADORIA SEMPRE CHEGA E EM PERFEITAS CONDIÇÕES!!! É SÓ TER PACIÊNCIA!!!

ABRAÇO A TODOS!!![/quote]

Ok amigo mas pra isso você não precisa escrever com Capslock ok?
Abraços.

A dandoy oferece uma vantagem no quesito novidades pq muita coisa demora a chegar ao Brasil, entretanto faz tempo que não compro borracha e cola lá.

[quote=“Ifanger”:19m84va9]VAMOS PARAR DE RECLAMAR DA DONDOY!!! MAIS UM PEDIDO MEU CHEGOU FOI POSTADO DIA 11 DE MARÇO E CHEGOU DIA 31 DE MARÇO, PEDIDO QUE ULTRAPASSOU BEM OS 50 DOLARES, E MAIS UMA VEZ NÃO PRECISEI PAGAR IMPOSTO, ENTÃO PESSOAL A MERCADORIA SEMPRE CHEGA E EM PERFEITAS CONDIÇÕES!!! É SÓ TER PACIÊNCIA!!!

ABRAÇO A TODOS!!![/quote]

O problema é esse tempo de “ter paciência” o meu pedido ainda não chegou e eles continuam sem responder meus e-mails!!!

A gente não tem que parar de reclamar ou mesmo continuar simplesmente porque alguém quer, temos que exigir nossos direitos de compradores, consumidores e acho que o relacionamento da Dandoy com seus clientes falho pois se eles estão com problemas em relação ao e-mail, que tal enviar uma carta explicando a situação, ou melhor colocar no site uma observação relatando as dificuldades que estão enfrentando. Acho muita falta de profissionalismo um pedido ficar dois meses e 20 dias pendente e ninguém lá pra ver isso, felizmente consegui reestabelecer o contato mas enquanto isso fiquei na expectativa da resolução do impasse.

Espero que todos consigam concretizar suas compras.

Finalmente chegou hoje dia 23/04/2008 nem acredito pois estou na espera desde 08/01/2008 exatos 106 dias se passaram, nem acredito, já estava perdendo as esperanças, mas tudo chegou em perfeitas condições.

Boa sorte a todos

with or without taxes?

Totalmente without taxes, chegou tudo bem direitinho e sem tributos adicionais mas que susto, achei que não ia chegar nada.

Nossa! Este tópico está causando o pânico na galera. Comprei duas borachas sexta-feira dia 11/04/2008, valor de US$ 100,00 o status está como ‘Dipached’ desde segunda-feira dia 14/04/2008.

Alguem sabe quanto tempo demora depois que muda para STATUS = Dispached ?? 20 dias, 30 dias, 365 dias ?? :lol:

T+

[quote=“psychojava”:33oarohq]Nossa! Este tópico está causando o pânico na galera. Comprei duas borachas sexta-feira dia 11/04/2008, valor de US$ 100,00 o status está como ‘Dipached’ desde segunda-feira dia 14/04/2008.

Alguem sabe quanto tempo demora depois que muda para STATUS = Dispached ?? 20 dias, 30 dias, 365 dias ?? :lol:

T+[/quote]

Depende, se eles estiverem com problema no servidor deles, dificilmente você terá uma resposta, eu comprei uma cola e demorou 11 dias para chegar.
Se eles não te passarem o track number para você rastrear é mais fácil relaxar e esperar.

eles nao passam o track number direto, se vc kiser vc tem q pedir depois q eles jah confirmaram o envio

Essas desculpas de “servidor com problema”, “problemas com nosso e-mail”, etc, etc, não colam mais!!!

Cansei de esperar uma resposta por e-mail deles, pq até agora nada do meu pedido!!! Sendo que o pagamento já foi feito há muuuuuuuuuito tempo… Liguei lá hoje e depois de falar com 4 pessoas, finalmente me responderam que AINDA NÃO TINHAM DESPACHADO MINHA ENCOMENDA!!!

Disseram que deve ter ocorrido um erro na verificação do meu pagamento, ve se pode!??

Um absurdo viu!!!

Se antes a entrega estava atrasada imagina agora!!!

[quote=“Santos02”:xaj0x81y]Essas desculpas de “servidor com problema”, “problemas com nosso e-mail”, etc, etc, não colam mais!!!

Cansei de esperar uma resposta por e-mail deles, pq até agora nada do meu pedido!!! Sendo que o pagamento já foi feito há muuuuuuuuuito tempo… Liguei lá hoje e depois de falar com 4 pessoas, finalmente me responderam que AINDA NÃO TINHAM DESPACHADO MINHA ENCOMENDA!!!

Disseram que deve ter ocorrido um erro na verificação do meu pagamento, ve se pode!??

Um absurdo viu!!!

Se antes a entrega estava atrasada imagina agora!!![/quote]
Já estamos cansados de ouvir sua novela. Se você está com problemas, reclame lá, não aqui. Se não der certo, tome as medidas legais.

O próximo emo (ou From UK) que vier aqui choramingar, não será perdoado, hehe

Pessoal, pergunta de zé ruela agora, a Dandoy é uma loja de venda exclusiva pela net ou existe uma ““porta”” dela em algum lugar do mundo??

Acho que a dandoy é a distribuidora de algumas lojas na Europa.

Não acho que exista um problema com a Dandoy, fiz uma compra lá dia 01/04, e no dia 16/04 já estava com a encomenda em mãos.
O que acontece com essas lojas virtuais, - e as exceções são raríssimas - é que elas montam uma excelente estrutura de vendas, mas descuidam do pós-venda, ou seja, se der tudo certo, maravilha.
Caso dê problemas, reze para ser atendido.

Exemplo de pós-venda eficiente: Mazinho e Fran.

Existe sim um problema, se deu tudo certo pra vc : Parabéns, felicidade sua mas eles fazem a venda e não dão nenhum suporte ao comprador que fica totalmente nas mãos deles e é claro reclama pois é seu direito. Acredito que o fórum tem esta finalidade de difundir as melhores práticas para comprar no exterior e orientar para sanar as coisas que dão errado.
Afinal de contas nem todos tem experiencia nesta area e a ajuda mútua é bem vinda neste caso.
Se não houvesse um problema não tinha tanta gente reclamando.

Fiz recentemente mais uma compra lá (das diversas feitas) e enviei o e-mail pedindo o número para rastreio, me responderam na boa.

Abraços,

Bob

Pessoal,

Falando na Dandoy, alguem conheçe aquele robo Donic Newgy ROBO-PONG 1040 de 350,00 dollares ?? É bom? O que me dizem?

T+

ola galera
sou novo aqui no mesatenista e tenho duvida quanto a compra de cola
o preço da fair chack com o representante tá 160 reais ( salgaaaado!! :lol: ) e na dandoy a cola stiga carbo sai em torno de 90 reais. com todos esses casos de demora e apreensão do material pela receita, será q vale a pena comprar no dandoy??? ainda mais q quero aroveitar que ainda vendem essas colas, pois como nao viajo(ainda!!!) pra jogar campeonatos que proibem o seu uso, quero usar pro estadual e outros.

agradecido e abraço a todos!!

Scooby, essas colas estão proibidas.

Quanto a Dandoy fiz um pedido recentemente e chegou com menos de 15 dias. :wink: