Onde vc treina !?

Desculpem-me por ressucitar o topico !!!

Faz pouco tempo que moro em Barueri e gostaria de saber se alguem conhece algum lugar pra treinar por aqui … ou entao em Osasco …

vi no link “onde treinar”, dois lugares em Osasco…
estes lugares ainda estão disponiveis ??

flw
[]'s

Também em Jandira ai pertinho as terças e quintas a partir das 19:30 ao lado da delegacia.

Eu treino em qualquer lugar disponível. Já fui p/ 2 cidades vizinhas e normalmente eu vou p/ capital jogar num colégio. Quando está fechado eu corro p/ um clube na capital mesmo, só que o clube é pago enquanto no colégio é de graça… :lol:

Treino em Pindamonhangaba…no momento 1 vez por semana somente as quartas-feiras…É duro essa vida de trabalhador e estudante…hehehehe

Treino em Florianopolis, nas ferias de segunda, quarta e sexta das 5 as 9.
E quando voltam as aulas so treino quando da para matar aula…=]

Presente!!!..rs

Treino no CT Takemura/Nakazato que fica localizado em Ramos, bairro da capital do RJ… Tento treinar todos os dias, porém às 2as/4as e 6as o treino está por minha conta e como fico d sparring a maior parte do tempo, dificilmente consigo treinar; quando consigo, treino pelo menos 1h.

Maiores detalhes do CT: http://www.ftmerj.com.br/wp-content/upl … kazato.pdf

[]´s

Presente!!!..rs

Treino no CT Takemura/Nakazato que fica localizado em Ramos, bairro da capital do RJ… Tento treinar todos os dias, porém às 2as/4as e 6as o treino está por minha conta e como fico d sparring a maior parte do tempo, dificilmente consigo treinar; quando consigo, treino pelo menos 1h.

Maiores detalhes do CT: http://www.ftmerj.com.br/wp-content/upl … kazato.pdf

[]´s[/quote]

Mesmo lugar, mas não tenho dia certo devido à minha escala de trabalho, mas são 3x por semana de 17:30h às 21:30h.

HeHe primeiro de Guarulhos…

UCEG - uniao cultura e esportiva guarulhense

treinos de quarta quinta e sexta 7:30 às 10

sempre chego mais cedo e saio mais tarde xDD

Clube:Uceg
Treino:17:00 - 22:00 (na Verdade o treino começa 19:30, mas eu chego mais cedo xD)

Dentro da minha cabeça. Só tenis de mesa teórico, rsrs e jogo todos os campeonato possíveis.

Mogi das cruzes
Kosmos Clube
Terça, Quarta e Sexta
das 7 as 10 de noite! ;D

Atualmente lugar nenhum :stuck_out_tongue:
treinava no bttc em 2003-2005, rizzone academia 2005-2007, adm marilia 2008 e espero que jundiai 2009

Atualmente estamos no Colégio Batista de Santo André…

Só crianças e jovens…

Segunda, quarta e sexta…

Pois é pessoal, finalmente Belo Horizonte agora tem um local pra treinar. Era uma vergonha, a capital do terceiro estado do Brasil não tinha um lugarzinho sequer. Estamos na TM Minas, no Bairro das Indústrias firmes e fortes. O local é pequeno (só 4 mesas), mas a disposição e o amor ao TM compensam tudo. Depois entrem no site pra conhecer:
http//tmminas.webnod.com
Abraços a todos.

Nome: ATEME São Judas

Local: São Paulo

Endereço: Rua Fagundes Filho, 418, São Judas

Treinos:
- C/Técnico:
Tarde: Todos os dias (14:00 as 18:30)
Noite: Segundas e Quartas (20 as 22:00)
Sábado (14:30 - 17:30)
- Treino Livre: Terças, Quintas e Sextas (20 as 22:00)

Eu só vou a noite (segunda, terça e quinta) e esporádicamente nos sábados.

Abrax

eu sou diferente de vcs todos eu treino na mesa kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

:smiley: Bom primeira vez que participo ,é com grande honra,treino em cubatao sp no instituto Libertas,é uma ong,com apoio de algumas industrias,de incentivo a jovens,apesar de eu nao ser jovem,fica no centro da cidade treinos seg qtas e sex,tec daniel e marquinho,treino a 9 meses.nao lembro o nome da rua ,mais fica em frente ao gremio dos servidores municipais ,proximo a igreja matriz da cidade.quem for do litoral mande um email p mim,que mando mais detalhes sobre local.
[email protected] valew. ass : PELAPONG rssrs.

Bom, lá vou eu 1o. de Campinas!
Treino na Sunset Academia (do Oséas) das 20hs as 22:30hs normalmente 2x por semana, o correto seria de segunda e quarta mas as vezes troco os dias, todo sábado tem ranking interno das 15hs as 18hs e é aberto a todos da academia.
Comecei no BTTC de Brasilia mas eu era (ou melhor, ainda sou! 8) )tão ruim que nem vale a pena comentar pois foi pouco tempo de treino e logo voltei pra SP.

treino em Manaus- AM com os técnicos Mário Costa e Israel Barrreto
terça quinta e sexta de 19:00 as 21:00(terça quinta) 18:00 as 21:00(sexta).
clube ABC/ITAIM KEIKO MANAUS
colégio palas atenas
abraço! :smiley:

Nome: Douglas Persson
Local: SESI PATOS
Dias: De Seg a Sex, mas geralmente Seg, Qart e Sex a noite. As vezes qand posso treino c minha esposa pela manha!
Abraços e bons treinos!!