Onde vc treina !?

Meu nome é Carlos Renato, sou de Belo Horizonte, mas o pessoal me conhece como Carenato mesmo. Treino na AMTM (Associação MIneira de Tenis de Mesa) na 4° feira e jogo na TM Minas na 5° feira e sabado.

Se alguem tiver interesse em jogar é só entrar no site e marcarmos. www.amtm.com.br

Um abraço a todos

Galera, meu nome é Rodrigo, sou do Taboão da Serra, estou voltando a treinar... joguei de 1995 a 2000 no estilo caneta, este final de semana que passou fui para um sitio com minha esposa e ao descer do carro.. la estava ela.. linda.. com um pouco de teia de aranha (verdade, tinha muitas aranhas neste sítio), convidei meu cunhado para brincar um pouco, comecei a jogar com o estilo classico, e vi que fiquei muito a vontade... depois de final de semana resolvi que voltarei a jogar, agora falta o lugar para treinar e não estou afim de ir la perto do São Judas (keiko) para jogar... então gostaria saber se alguém treina no periodo da noite aqui por perto, fico grato desde já, abraço!!

Rodrigo, eu também moro em Taboão da Serra, e jogo num clube chamado ACEBON, no Jardim Bonfigliolli, não sei se conhece, é bem perto, treino de quarta das 18:00 as 20:00 às vezes prolongando um pouco o horário.

Tinha esquecido, você mora em que região do Taboão da Serra?

Eu treino na ADM MARILIA, as terças e quintas, das 20h ate 22h.

• Lugar (clube ou escola ou associacao): Bunka SBC
    • Qdo tem as aulas ou qdo joga !? (sendu dia da semana): segunda e quarta das 17 as 21 e sexta a partir das 18 ( dia de treino livre )

Lugar: Santa Isabel Tola

Qdo tem as aulas ou qdo joga !? 3a e 5a a noite, treino 20:00/21:30 e jogo ate as 23:00 da noite. Sabados: jogos de 12:00 a 16:00

Nome do lugar : Clube Kanoa (Calle Tlacamichin).

Quem quiser conhecer, entre no site www.clubkanoa.com. O clube tem 8 mesas profissionais, em um ginasio dedicado (construido para isso) e 4 mesas de aquecimento. As mesas sao um pouco velhas, mas o clube è excelente.

Rodrigo, eu também moro em Taboão da Serra, e jogo num clube chamado ACEBON, no Jardim Bonfigliolli, não sei se conhece, é bem perto, treino de quarta das 18:00 as 20:00 às vezes prolongando um pouco o horário.
Tinha esquecido, você mora em que região do Taboão da Serra?

Então comecei treinar na ACEBON está quata passada, se bobiar eu ja até te conheci pessoalmente hehe Eu moro perto do shopping Taboão.

Eu treino (na verdade só jogo) no Enjo Chugakoo (Arahata Eki) aos sábados.
Nas sextas-feiras que eu não tenho hora extra eu jogo no Shioji Chugakoo (Mizuho Kuyakusho Eki).
E de vez em quando vou ao Takkyu Yagoto (Yagoto Eki), só que lá é pago. Em compensação tem vários bons jogadores p/ se enfrentar.

Essa quarta?
Que horas?
Você é canhoto?
Se for quem eu tô pensando acho que joguei com você essa quarta.
Essa quarta do churrasco?

Também moro perto do shopping Taboão, Parque Monte Alegre conhece?

Mas acho que vou jogar em Osasco ano que vem.

eu treino em orlandia, aki na minha casa, faz mais de 6 meses jah e apresentei uma grande melhora de lah pra ca agora eu to jgano tm msm antes eu nao passava dum mero iniciante ‘ping pongista’ hehehe
eu jgo isso todo dia ateh dia q era vespera de prova jah jguei pelo menos vai dumas 4 hora da tarde ate umas 7 hora da tarde e se dah pra jgar de manha tbm jgo… soh nunca jguei de madrugada isso =[
uhauhauhauhauh
eu tenho quase certeza q ano q vem eu vo pra ribs pq eu vo pro colegial ano q vem ae como eu vo estudar lah eu jah irei jgar num clube de tm q tem lah: o palestra italia !

foi pow! eu sou o canhoto mesmo, estou jogando classico agora.
hehe

Então euja comecei la, mas fica um pouco longe… com o meu carro cara, gastei 11 litros para ir e voltar… acho que vou de busão mesmo rs, se é que eu ainda lembro como faz isso, mas na boa também.

Ola mesatenistas;

nome: Valderez
lugar: VTM - Vadinho Tenis de Mesa
aulas; seg. qar. e sex. - 18 as 19h30

zoinho, eu sou aquele que jogou com você no final, o mulequinho.
ehaUEHUiehuUE
Que depois do jogo você foi embora lembra?

[quote=“zoinho”:31ect6uj]foi pow! eu sou o canhoto mesmo, estou jogando classico agora.
hehe[/quote]
Canhoto e classista. Se treinar mesmo, vira o terror dos adversários.

Curitiba PR
Treino no barracão da TOBAGO OSTER (treinamos em até 6 atletas), ou no Nikkei Curitiba; às terças e quintas , a partir dàs 19:00.Em Época de campeonatos tambêm às seg e qua. Aos sábados no Nikkei à partir dàs 14:00.

Ninguem treina no RJ?

Cidadê: Uberlândia

Lugar: Rua Juvenal Martins Pires, 281 - Jd. Patricia

Qdo tem as aulas ou qdo joga: Segundas e Quartas (19:00h) e Sabados (14:00h)

Nome do lugar: APARU

***Todas estão convidados quando!!!