Informe :
- Qdo tem as aulas ou qdo joga !? (sendu dia da semana)
- Nome do lugar
- De que horas ate que horas
E vcs !?
Informe :
E vcs !?
Sou de Recife-PE, jogo pela UNICAP (Universidade Católica de PErnambuco), treino nas segundas, quartas e quintas, das 18:00 às 22:00 e nos finais de semana tiro sempre um dia pra jogar (geralmente de 14:00 às 18:00).
eu treino la na acrepa em sao bernardo de terça e quinta das 6:30pm as 9:00 pm
Eu treino e jogo pelo Kosmos Clube de Mogi das Cruzes e treino duas vezes por semana: quartas e sextas das 7 as 11 da noite. Freqüentemente costumo ir aos sábados também, pra bater bola e jogar.
Eu treino em Londrina(Pr) na ACEL (assossiação de esportes de Londrina),treino ás terças e quintas-feiras das 19:00pm as 21:00pm.[/quote]
Caramba deu erro ai eh Kayroz !? 3 posts… 8O
Eu treinava no ESTRELA DE OURO de santos,treinava das 14:00 as 20:00 todos os dias,menos sabado e domingo,alias tentava treinar né,o estrela sempre foi uma zona,treinava qdo queria,zuava se queria
CTMJ(CLUB DE TENIS DE MESA DE JACAREI,TREINO DAS 6:30 AS 8:30
Eu treino e jogo por Florianópolis, sem um clube específico de TM ainda. Treino todos os dias da semana, das 08:30 até as 11:30, e as segundas, quartas e sextas tambem no horario de 19:00 até 21:00.
Oii! eu jogo im sao bernardo…tento i td dia… (segunda asexta)
e o treino eh das 2 as 8 e 15!
Olá, sou de Curitiba- Paraná, treino e jogo pela Sociedade Thalia. Treino segundas, quartas e sextas das 20:00 ás 22:00 hrs. Geralmente as quinta-feiras vou na sociedade pra jogar, das 19:00 ás 21:00 (mais ou menos). É isso aí! 8)
Olá pessoal,
Sou do Espirito Santo, treino no Shopping Norte CTTMC - Centro de Treinamento de Tenis de Mesa Camanho na cidade da Serra. Normalmente vou as segundas, quartas e sextas das 19:30 as 22:00H.
Sds mesatenistas
Marcos
Oi Pessoal…!
Sou de BH e “treino”(???) no mini ginásio do Valdir da ButterflyMinas…! É perto de casa e lá nós nos divertimos mais do que treinamos…! Estou meio “parado” e só consigo ir lá nos sábados…! Por enquanto, permaneço fora de competições…quem sabe ano que vem…! Estou meio atolado de serviço (Graças a Deus)…mas é sempre bom divertir um pouco sem forçar muito a barra…!
Pra quem mora em BH, apareçam por lá…! É só ligar pro Valdir…!
Abraços…!
Eu treino em Campo Grande-MS
Na associação esportiva cultural nipo brasileira de Campo Grande
Eu treino vou para jogar terça e quinta das 4:00 as 23:00
E faço treinos particulares umas 5 horas por semana.
passar bem.
Eu acho que vou começar a treinar num clube lá de São Caetano(SP) , lá tem treinos de terça e de quinta das 19:00 ás 20:00 e eu vou treinar nesse mesmo horário, e lá eles falaram que vai ter treino livre de sábado, quase o dia inteiro, mas ainda naum conseguiram organizar muito bem…
Até mais pessoal!!! 8)
ahh, só pra completar, o nome do clube é Clube Gonzaga, eu tinha me esquecido de colocar o nome do clube na mensagem anterior!!! :oops:
Galera, meu nome é Rodrigo, sou do Taboão da Serra, estou voltando a treinar… joguei de 1995 a 2000 no estilo caneta, este final de semana que passou fui para um sitio com minha esposa e ao descer do carro… la estava ela… linda… com um pouco de teia de aranha (verdade, tinha muitas aranhas neste sítio), convidei meu cunhado para brincar um pouco, comecei a jogar com o estilo classico, e vi que fiquei muito a vontade… depois de final de semana resolvi que voltarei a jogar, agora falta o lugar para treinar e não estou afim de ir la perto do São Judas (keiko) para jogar… então gostaria saber se alguém treina no periodo da noite aqui por perto, fico grato desde já, abraço!!
treino na casa do fabio bucci! uaahaahau eh nois
jogo quase a semana inteira…
casa do fabio
das 16:30 athe 18:30 por ai!
Encontrei local, ja comecei a treinar no Jardim Bonfiglioli (quarta das 20 as 22:30
e bem provável que começarei a jogar na escola do Toshinori em Osasco. (terça e quinta das 20 as 23)
Abraço
Jogo em Cotia no grêmio da firma depois das 17:00 com alguns colegas(só não tem hora p/ acabar hehe!)
E no clube Casm em Mairinque, não com a frequencia que gostaria mas sempre que possível.
Aliás aproveitando esse post, também acho legal aos que ainda não colocaram, preencher a cidade em que estão no perfil.