segunda, quarta e sexta, das 18:30 h ~ 21:30 h. na Associação Cultura Nipo-Brasileira de Jundiai e terça, quinta e sábado em Valinhos em quase os mesmos horários, exceto sábado que é das 14:00 h ~ 18:00 h. Não treino forte, mas dou as minhas raquetadas.
Lugar : Centro de Treinamento do São Jose (Rua Eliezer Levy, bairro: Trem, Sede dos Escoteiros)
Treino: 2ª e 4ª
Jogo: 6ª
Das 17h às 22h
Jogo, tbm, Aos domingos, das 8h às 14h no Ginásio Paulo Conrado.
Se está difícil achar carioca, imagine niteroiense! Acho que sou o único! 8O
Sou da Itaim keiko Manaus,mas treino com Israel barreto no ct aki do am.
AABB santos.
Lugar:Segunda,Quarta e Sexta no CONACAN-Das 18:00 ás 21:00
Guarulhos-SP
Clube:UCEG
Olá Mesatenistas,
Me chamo Marcos Junior e sou dirigente de clube em Itabuna no interior da Bahia tudo com MUITAAAA dificuldade. Em 2011, tenho projetos de massificar o Tenis de mesa na cidade através de aulas em escolas particulares. Estou aqui para saber se algum profissional que trabalha na área, pode me dizer, como é que se trabalha em relação a pagamento, eu cobro por turma, por hora aula, ou por hora aula de alunos individualmente? e qual é a média de preço? Ja tenho projetos lançados nessas escolas, mas a parte da mão de obra deixei em aberto afim de saber de um profissional da área, como devo proceder. Se alguém puder me ajudar, ficarei grato. Abraço a todos.
Onde eu treino,é cobrado por quantos dias o aluno quer treinar individualmente,no caso segunda,quarta e sexta são os dias das aulas…Aqui meu professor cobra 50 reais por 3 dias,40 por 2 e 25 por 1 se eu n me engano…mas como ai é interior eu acho que vc pode cobrar uns 45 por 3 dias,depende do poder aquisitivo e do numero de alunos…e aqui são 2h de treinopor dia
Sou de João Pessoa-PB,jogo pelo clube ADESCC.
Treino no cief,nas terças e quintas,das 18h às 21h.
Eu sou de birigui, treino no fundo de casa, batendo bola com a parede! =/
mas ta massa! =D
abrass
Lugar : Centro de Treinamento ATN - Associação Takemura-Nakazato.
Treino: 2ª, 4ª e 6ª
Jogo: no final dos reinos
Horário: 18h às 21h
Eu treino na ACNBI da minha cidade( associação cultural nipo-brasileira de iguape)
às segundas, quartas e sextas-feiras das 18:30 até 20:30( sexta feira até 21:30)
Storm
Qualquer um pode ir treinar ai? As vezes vou pra Ilha Comprida, gostaria de dar um pulo para conhecer a galera.
Paulo
Cotia, em uma escola chamada Odair Pacheco Pedroso com três amigos desde 2003 onde comecei e as vezes quando dá no Centro Olímpico Mário Covas na Raposos Tavares onde tem várias mesas boas, próximo de uma empresa chamada Avon KM 21 na empresa onde o meu colega Camorne (que já postou neste tópico),quando dá onde a mesa é muito boa também.
Grato.
Sou de Belo Horizonte - MG
Treino 5º e sábado na TM Minas www.tmminas.com e 4º feira na AMTM www.amtm.com.br
Qualquer um que vier em MG ta convidado a bater uma bolinha com agente.
Um abraço a todos.
Carenato
Por enquanto estou a procura de um CT mais proximo de casa…
[ ] Chan
Há esqueci de mencionar!!! Cidade Duque de Caxias no Rio de Janeiro. ::aplausos::