O maharu já enfrentou o Ma Long em outra oportunidade, perdeu por 4 a 0 e relativamente fácil a derrota.
Vamos lá. Japão ganhando nas duplas. Tome 11 a 4 no primeiro set!
Xu Xin tá cabisbaixo.
O maharu já enfrentou o Ma Long em outra oportunidade, perdeu por 4 a 0 e relativamente fácil a derrota.
Vamos lá. Japão ganhando nas duplas. Tome 11 a 4 no primeiro set!
Xu Xin tá cabisbaixo.
Será que o Jun Mizutani aguenta o Zhang Jike?
To torcendo demais pra eles ganharem na Dupla para haver o confronto de ZHANG JIKE vs JUN MIZUTANI!
Cara, Japão ser campeão merece demais!
Tipo, já encheu o saco a China toda vez campeã, saudades do Ryu Seung Min e dos Suecos monstrons!
Que azar o 4º Jogo ser Ma Long vs Maharu, poderia ser o Koki Niwa seria menos pior, o Ma Long BRINCOU, deu pra ver que ele não usou nem 50% do seu potencial.
O mais estranho é que a China nem comemora, eles mal comemoram o título, parece que já sabiam. Seria lindo se em 2020 em Toquio ou em 2024 Alemães, Sul Coreanos, Japoneses, Hong Kong calassem a boca da China mais uma vez, assim como fez a Suécia no mundial de 2000 de equipes.
Bom, pelo menos foi emocionante.
Ma Long sacaneou o Maharu, que surra.
Nas duplas eu acreditei que Japão venceria. E ach oque Mizutani venceria Zhang Jike em um eventual 5 jogo.
Uma pena, mas nas duplas foi um jogaço e os chineses mereceram.
Não por si só, mas vc acredita que seja possível fazer uma transmissão esportiva com um comentarista corrigindo o narrador a todo momento?[/quote]
Claro que não, mesmo porque isso nunca aconteceu. O que eu defendo é que o comentarista, que possui mais conhecimento, corrija o narrador apenas quando ele errar.
Ele por acaso erra a todo momento? Eu não vi isso.[/quote]
Tb acho q deve corrigir, e esperar para o Narrador “levar na esportiva” ou pedir dicas do esporte, antes da transmissao para evitar os erros.
Eu acho q a final acabou sendo melhor do q se esperava, pq, se o Mizutani nao tivesse jogado muito, teria sido mais um 3x0 pra equipe chinesa.
Nas duplas, nao achei nada “fora do normal” a China perder o 1o. set, pois é um “padrao” q o ZJ leva do individual pra dupla, qdo ele está “frio” é bem raro ele vencer o 1o. set.
E aí pessoal, td bom?
Vcs sabem qnd vão liberar os vídeos dos jogos?
Sou novo por aqui rsrsrs
Ainda não se tem ao certo a resposta, mas eu diria que muito provável e infelizmente, nunca. Até hoje não se tem highlights dos jogos de Londres, por exemplo. No começo dos jogos, algumas partidas foram editadas e publicadas, mas uma vez identificadas, foram removidas imediatamente.
A explicação é a proteção dos direitos de transmissão, o que eu entendo durante e um tempo depois do evento, já que as emissoras pagam caríssimo para tê-los. Porém, depois de um tempo, levando em consideração que o proveito comercial passa a ser quase ou zero, acho desnecessário manter tanto cerco.
Abraços!!!
Puxa, uma pena msm!!
Abraços
Ainda não se tem ao certo a resposta, mas eu diria que muito provável e infelizmente, nunca. Até hoje não se tem highlights dos jogos de Londres, por exemplo. No começo dos jogos, algumas partidas foram editadas e publicadas, mas uma vez identificadas, foram removidas imediatamente.
A explicação é a proteção dos direitos de transmissão, o que eu entendo durante e um tempo depois do evento, já que as emissoras pagam caríssimo para tê-los. Porém, depois de um tempo, levando em consideração que o proveito comercial passa a ser quase ou zero, acho desnecessário manter tanto cerco.
Abraços!!![/quote]
:S :S :S
Tem aqui
http://www.dailymotion.com/pavliktns
Mas a qualidade é bem baixa porque foi gravado de streaming
Sent from my 2014819 using Tapatalk
Para quem possui o NET Now, muitos dos jogos de Tênis de Mesa da Rio 2016 estão disponíveis na íntegra por lá, incluindo as finais individuais e por equipes. Eu mesmo assisti novamente os jogos do Hugo Calderano recentemente. Segundo a própria NET, os jogos ficarão disponíveis para assistir até 31 de dezembro de 2016. Não sei se os outros provedores de TV a cabo ou por satélite estão disponibilizando também os jogos das Olimpíadas.
[quote=“Yuri09” post=107186]Tem aqui
http://www.dailymotion.com/pavliktns
Mas a qualidade é bem baixa porque foi gravado de streaming
Sent from my 2014819 using Tapatalk[/quote]
Eu estava acompanhando alguma coisa por aí tb, mas nem citei pq já retiraram muitos vídeos que estavam disponíveis. Quando isso acontece, geralmente em pouco tempo tiram todos os conteúdos do ar, isso se não removem o canal.
Abraços!!!
Para nao abrir outro topico, vou falar aqui mesmo sobre as Palimpiadas.
E dar os parabens ao Israel Stroh pela Prata conquistada na Classe 7, ao perder para o britanico catimbeiro por 3x1. Só nao entendi, pq o Israel joga na mesma classe do Britanico q tem uma mobilidade nitidamente melhor.
Alguem q conhece essa classificacao funcional saberia explicar ?
Amanha, a Danielle Rauen [Classe 9] e Bruna Alexandre [Classe 10] tentam conquistar o Bronze.
[quote=“Adriano_Neves” post=107301]Para nao abrir outro topico, vou falar aqui mesmo sobre as Palimpiadas.
E dar os parabens ao Israel Stroh pela Prata conquistada na Classe 7, ao perder para o britanico catimbeiro por 3x1. Só nao entendi, pq o Israel joga na mesma classe do Britanico q tem uma mobilidade nitidamente melhor.
Amanha, a Danielle Rauen [Classe 9] e Bruna Alexandre [Classe 10] tentam conquistar o Bronze.[/quote]
Fez bem em discutir o tema aqui, afinal é tudo olimpíada e tudo tênis de mesa!
Grande evento dos nossos atletas, sem dúvida. Mesmo os que não se classificaram, fizeram ótimas partidas. Não coube em mim a alegria de “ver” (leia-se “ver o resultado no site do evento”) a Dani virar o jogo contra a chinesa. Por pouquíssimo a Bruna Alexandre tb não chegou à final, e perder para a Natalia Partika por 3x2 está longe de ser uma decepção, convenhamos. Enfim, houve grandes vitórias, e a medalha do Israel veio a coroar toda esta campanha até agora. Tive a oportunidade de treinar com a seleção paralímpica andante (leia-se “apanhar deles” hahahahaha) por dois training camps este ano, e me sinto honrado por conhecer um pouco mais desta história e poder ter ciência do tanto que eles merecem.
Quanto à classificação funcional, existe toda uma avaliação médica por trás disso, portanto eu jamais ousaria meter qualquer bedelho técnico. Tudo o que eu sei é que as classificações são estabelecidas por limitações funcionais similares, mas as considerações que estão por trás disso devem ir bem mais a fundo na questão médica. E assim como o Israel jogou com um atleta supostamente menos limitado em mobilidade (e vale lembrar que ganhou dele na primeira rodada), ganhou a semifinal num jogo disputadíssimo sobre um atleta chinês que fazia uso de muletas. Enfim, talvez tenha algum material sobre o assunto na federação internacional.
Segue a torcida pelas meninas e a expectativa pelos torneios de equipes!
Abraços!!!
[quote=“Alcir” post=107312][quote=“Adriano_Neves” post=107301]Para nao abrir outro topico, vou falar aqui mesmo sobre as Palimpiadas.
Amanha, a Danielle Rauen [Classe 9] e Bruna Alexandre [Classe 10] tentam conquistar o Bronze.[/quote]
Fez bem em discutir o tema aqui, afinal é tudo olimpíada e tudo tênis de mesa!
Grande evento dos nossos atletas, sem dúvida. Mesmo os que não se classificaram, fizeram ótimas partidas. Não coube em mim a alegria de “ver” (leia-se “ver o resultado no site do evento”) a Dani virar o jogo contra a chinesa. Por pouquíssimo a Bruna Alexandre tb não chegou à final, e perder para a Natalia Partika por 3x2 está longe de ser uma decepção, convenhamos. Enfim, houve grandes vitórias, e a medalha do Israel veio a coroar toda esta campanha até agora. Tive a oportunidade de treinar com a seleção paralímpica andante (leia-se “apanhar deles” hahahahaha) por dois training camps este ano, e me sinto honrado por conhecer um pouco mais desta história e poder ter ciência do tanto que eles merecem.
Quanto à classificação funcional, existe toda uma avaliação médica por trás disso, portanto eu jamais ousaria meter qualquer bedelho técnico. Tudo o que eu sei é que as classificações são estabelecidas por limitações funcionais similares, mas as considerações que estão por trás disso devem ir bem mais a fundo na questão médica. E assim como o Israel jogou com um atleta supostamente menos limitado em mobilidade (e vale lembrar que ganhou dele na primeira rodada), ganhou a semifinal num jogo disputadíssimo sobre um atleta chinês que fazia uso de muletas. Enfim, talvez tenha algum material sobre o assunto na federação internacional.
Segue a torcida pelas meninas e a expectativa pelos torneios de equipes!
Abraços!!![/quote]
Eu acho q isso simplesmente pode ser um erro na classificacao funcional, pois ontem estava assistindo a natacao e tinha uma brasileira q era da classe S5 e tinha sido reclassificada, erradamente, para a classe S10 e só ficava em ultimo, ai foi posteriormente reclassificada para a classe S5 e ontem se tornou vice-campeã paralimpica, perdendo apenas para uma chinesa 10 anos mais nova do q ela. Realmente, eu vi q ele tinha ganho do britanico na 1a. fase, porem com aquele tipo de limitacao, acho q tudo pode acontecer, o ingles deve ter entrado com essa tatica de encurtar as bolas qdo pudesse e tirar da mao do Israel para faze-lo se locomover mais, ai complica pra ele.
Daqui a pouco começa um dos jogos em busca pelo Bronze e outro depois das 6 da tarde, só nao sei quem joga primeiro, se a Danielle ou a Bruna.
Alias, eu vi a Danielle aqui no Campeonato Brasileiro e fiquei tentando ver qual era o problema de locomocao dela e nao achei, só q nao a vi jogando, só se o problema só é perceptivel, durante a partida.
Já terminou o 1o. set da partida que iria começar as 4:45 da tarde, é o jogo da Danielle, 1x0 pra ela ! Passando no SporTV4 !
A Danielle só tem 18 anos ?!?!?! :ohmy: :ohmy:
Entao, ela fez 2x0 com facilidade, mas me parece q ficou nervosa, começou a errar, a errar e tomou de 3x2 da polonesa.
Me pareceu q a limitacao da Danielle é no braço, pois o movimento dela no back é bem esquisito, no fore achei normal. Nas pernas nao notei nenhum problema com ela, se tiver é muito pequeno.
Vamos torcer para a Bruna as 18:45 para ver se a medalha de bronze agora sai.
[b]Bruna faz 3x0 na dinamarquesa Sophie e leva o bronze !!! :cheer:
Parabens pra ela !!![/b]
O ponto negativo foi que nao houve a transmissao, enquanto isso no SporTV4 tá passando a reprise de um jogo de basquete q o Brasil perdeu pra Alemanha e nos outros 2 canais estao passando natacao e atletismo, mesmo sem brasileiros !
[quote=“Adriano_Neves” post=107316]A Danielle só tem 18 anos ?!?!?! :ohmy: :ohmy:
Me pareceu q a limitacao da Danielle é no braço, pois o movimento dela no back é bem esquisito, no fore achei normal. Nas pernas nao notei nenhum problema com ela, se tiver é muito pequeno.[/quote]
A Dani é uma figuraça de 18 anos, baita gente boa! Uma das melhores pessoas que eu tive a honra de conhecer neste esporte. Ela tem artrite reumatóide juvenil, e de fato é algo que não se nota tão facilmente, mas enfim, vc pode ver mais sobre isso e a história dela aqui: http://www.cbtm.org.br/1danielle-rauen.aspx. O movimento de backhand dela não tem tanto (ou talvez nada) a ver com isso, mas sim por ela usar pino longo. Isso acaba demandando um tempo de bola e um movimento diferente, que foi o que vc notou.
Quanto à medalha não ter vindo, fiquei bastante chateado por isso. Além de ela merecer muito, estivemos muito perto. Mas competição de alto nível é assim mesmo, e já foi um baita feito chegar lá, talvez mais do que esperávamos. Vale lembrar que a Dani já tinha perdido para esta atleta dias antes. E em relação à Bruna, grande resultado tb! De fato foi uma pena ter perdido aquele jogo tão apertado contra a Natalia Partyka, pois na disputa de bronze o favoritismo era todo dela e não deu outra.
Enfim, parabéns para as meninas e muito sucesso para todos nas equipes!!!
Abraços!!!