Olimpiadas Rio 2016

[quote=“Adriano_Neves” post=107316]A Danielle só tem 18 anos ?!?!?! :ohmy: :ohmy:

Me pareceu q a limitacao da Danielle é no braço, pois o movimento dela no back é bem esquisito, no fore achei normal. Nas pernas nao notei nenhum problema com ela, se tiver é muito pequeno.[/quote]
A Dani é uma figuraça de 18 anos, baita gente boa! Uma das melhores pessoas que eu tive a honra de conhecer neste esporte. Ela tem artrite reumatóide juvenil, e de fato é algo que não se nota tão facilmente, mas enfim, vc pode ver mais sobre isso e a história dela aqui: http://www.cbtm.org.br/1danielle-rauen.aspx. O movimento de backhand dela não tem tanto (ou talvez nada) a ver com isso, mas sim por ela usar pino longo. Isso acaba demandando um tempo de bola e um movimento diferente, que foi o que vc notou.

Quanto à medalha não ter vindo, fiquei bastante chateado por isso. Além de ela merecer muito, estivemos muito perto. Mas competição de alto nível é assim mesmo, e já foi um baita feito chegar lá, talvez mais do que esperávamos. Vale lembrar que a Dani já tinha perdido para esta atleta dias antes. E em relação à Bruna, grande resultado tb! De fato foi uma pena ter perdido aquele jogo tão apertado contra a Natalia Partyka, pois na disputa de bronze o favoritismo era todo dela e não deu outra.

Enfim, parabéns para as meninas e muito sucesso para todos nas equipes!!!

Abraços!!![/quote]

Humm, quer dizer q o problema dela é algo “interno”, nao visivel, nao sabia q isso já dava a possibilidade de ser atleta paralimpico, entao ela deve jogar com dor o tempo todo, se nao tiver muito bem sedada, e deve dificultar a movimentacao dela, mas por enquanto nao muito.