Olimpiadas Rio 2016

Isso é algo importante de ser lembrado e que as pessoas geralmente esquecem de prestar atenção ou distorcem as coisas: o Hugo Calderano que ganhou, e não o Tang Peng que perdeu. Grande vitória e parabéns para ele, mas sem esquecer de todo mundo e de todo o trabalho que está por trás disso. Não se chega até aí nem sozinho e nem sem precursores. Muito se discute se ele vai ganhar do Jun Mizutani, como vai ser o jogo, mas prefiro que eles mesmos contem a história. E todo jogo começa em 0X0: as possibilidades se criam a partir daí.

E de fato, o Timo Boll fez um bom jogo contra o Alexander Shibaev que, justiça seja feita, é um grande jogador e não seria nenhuma zebra se ganhasse tb. E foi bom ver outros resultados menos prováveis (ao menos para mim) acontecendo tb: Crisan ganhando do Lebesson, Ionescu ganhando do Gardos, Aruna ganhando do Chuang, Kou Lei ganhando do Gauzy, Kim Song I ganhando da Ishikawa, Drinkhall ganhando do Gao Ning. Independente de simpatia ou torcida, isso é bom para “mexer o caldeirão”.

A má notícia é que eu vi o jogo do Jeong Youngsik, e ele está jogando MUITO. Naturalmente, já era difícil fazer ponto nele nas equipes, mas depois do que eu vi, me parece mais ainda. Ding Ning e especialmente o Ma Long atropelaram. Para fazerem uma ideia: ao fim do terceiro set, o Jonathan Groth tinha feito 8 pontos!

E hoje tem vários jogaços: Zhang Jike X Chen Chien An, Ding Ning X Doo Hoi Kem, Ma Long X Jeoung Youngsik, Marcos Freitas X Kou Lei. Enfim, a maioria dos jogos está previamente atrativo hahahahhahah.

Abraços!!!

No inicio do quinto set eu vi o Tang mudando a tática e ficando em cima da mesa, confesso que fiquei receoso pois a estratégia era a ideal. Mas “hoje” não dava pra ganhar do Hugo.

Pra mim o resultado mais impressionante dessa olimpíada, até o momento, foi Aruna vencendo Chuang por 4x0, ele vencer eu até imaginei, mas por 4x0 foi demais mesmo.
Outros resultados improvaveis aconteceram e isso é ótimo.

Tava vendo o jogo do Tokic com o Apolonia,e o comentarista falou que o Cazuo já tinha ganhado do Mizutani. Quando?? Será que ele confundiu com o Niwa??

Apolonia não jogou tão bem hoje,4x1 pro Tokic.

Sansonov ta muito firme tb,como ele mesmo disse,é a ultima chance de medalha olímpica,e eu jurava que ele fosse pegar o Gacina. Não digo que seja zebra,mas eu não esperava que o Paul levasse.

Até agora o melhor jogo que eu consegui “acompanhar”,foi a vitória do Dima contra o Li Ping. 4x3 - 11x9 no ultimo,jogão!

To com o Alcir,começa 0x0,mas o que deixa o jogo do Hugo contra o jogador que eu mais odeio no circuito interessante,é ter visto ele jogando com o Peng. Temos chances reais de avançar ainda mais!

Quem daqui vai pra ver as finais no Rio??

falo,abraço :evil:

Panga, Cazuo meteu 3x0 no Mizutani uns 2 ou 3 anos atrás.
Jogo do Dima realmente foi muito bom. Li Ping ainda joga muito TM.

No último confronto entre Hugo e Mizutani, Hugo realmente teve várias chances. 2x2 e teve 10x6 e não conseguiu fechar.
Mizutani ficou assustado com tanto backhand.

E o Crisan continua aprontando por aí. Timo Boll até treme de olhar pra ele.
Alguém aí sabe a idade que o Crisan tem ? Desde que eu comecei a acompanhar TM(nas épocas da lan house em 2004 ±), ele já estava em evidência.

Essa noticia é muito significativa sobre o quanto o nosso esporte vem crescendo.Resultado de muito trampo de muita gente. Parabéns.

http://cbtm.org.br/jogos-olímpicos-confronto-entre-hugo-calderano-e-jun-mizutani-será-o-primeiro-na-história-da-modalidade-a-ser-transmitido-ao-vivo-pela-tv-globo.aspx

falo,abraço :evil:

O jogo do Calderano foi otimo…mostrou um arsenal variado contra um adversário forte e experiente…acho que pelo o que ocorreu no jogo dele com o mizutani e pelo que está jogando no torneio ele tem chances de bater esse top 10

É isso aí. Foi na edição de 2013 da Copa do Mundo de Equipes, onde inclusive vencemos a Suécia (o que me deu uma semana de diversão sobre meu então chefe, dizendo que nem no tênis de mesa eles nos venciam mais hahahhhahaha).

Uma pena a derrota do Apolonia, gosto muito do jogo dele. Mas o Tokic tb merece: baita atleta e baita figura. A vitória do Paul Drinkhall não me surpreendeu, acho até que era mais provável, pq ele vem jogando muito bem e o Gacina nem tanto. Estava torcendo pelo Li Ping, mas paciência hahahahahah. E o Samsonov, seria muito legal ele conseguir uma medalha, um prêmio para um cara que fez muito pelo esporte e merecia conquistar ainda mais do que conseguiu. Mas que o jogo faça seus próprios caminhos. Quanto ao Crisan, que campanha dele! Não tenho certeza da idade dele, mas definitivamente não é nenhum menino. E tirar o Lee Sangsu da parada é complicado até na “flor da idade”.

Legal a Globo transmitir, e legal o Jorge Fanck assumir os comentários. Uma pena ele não poder dizer exatamente as coisas que conversamos em rede nacional hahahahhahaha.

Abraços!!!

O Crisan ta com 36 e jogando muito,não esperava que ele ganhasse nem do Lebesson,e menos ainda do Lee!

Não achei no youtube esse jogo do Cazuo,tem gravado??

Pois é Alcir,tambem torci com todas as minhas forças contra o Dima,apesar de ser na minha opinião o melhor candidato a bater o domínio chinês,e jogar muito…O JOGO FEIO kkkkkk

Sinto não poder acompanhar a rodada das 17hs :frowning:

Boa sorte pro Hugo.

falo,abraço :evil:

[quote=“Nakata” post=106955]Que poder têm os jogos olímpicos!
Conseguiu ressucitar mola samas e Breno!! :ohmy: Daqui a pouco vem o Mitidieri, Bob e Jadson comentar…[/quote]

:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Jogo bom !!!

Calderano 1 x 2 Mizutani !!!

Vai Hugo !!!

E caiu meu link em que estava assisitindo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :S :unsure: :frowning:

Aqui caiu também!!!

Timo Boll fora. Aruna 4x2. Agora chatiei.
E ta foda pro Hugo eim… que jogo!!!
Ma Long 3x2 contra Jeoung

Alguém tem outro link pra assistir ao vivo?

Q pena !!! :frowning: :frowning: :frowning:

Hugo teve tudo pra fazer o 3x3 !!! 10-7, 3 set points, e perdeu de virada o 6o. set e a partida por 4x2 !!!

Que judiação galera.
Jogo emocionantissimo. Uma pena enorme ele ter perdido esse jogo.

Que coisa impressionante.
puta merdaaaaa* RSRSRS
E mais uma virada contra o Mizutani pra coleção… ele deve ficar feliz com isso :frowning:

Mas parabéns a todo TM brasileiro. Depois dessa olimpiada… puts sem o que dizer

E se tivesse passado pegaria o Marcos Freitas nas quartas !!! Pra quem tinha vencido o Tang Peng e o Mizutani, nao seria nada impossivel tb vencer o Marcos Freitas.

Agora, resta acompanhar os demais jogos do individual e esperar o inicio da competição por equipes.

Ouvi agora mesmo no SporTV que a equipe do feminino do Brasil pega logo de cara a China !!! Ou seja, lascou !!! :frowning:

[quote=“wang_breno_hao” post=106957][quote=“Nakata” post=106955]Que poder têm os jogos olímpicos!
Conseguiu ressucitar mola samas e Breno!! :ohmy: Daqui a pouco vem o Mitidieri, Bob e Jadson comentar…[/quote]

HUHUHUAHUA! BOa querido…
Saudade de todos e da época em que todos eram assíduos aqui! Grande abraço…

MAZINHO… saudade, meu queridooo!!![/quote]

Breno, o menos assiduo é exatamente o Mazinho. Agora, ele só quer saber de Facebook ! :frowning:

[quote=“panga sbc” post=106971]Essa noticia é muito significativa sobre o quanto o nosso esporte vem crescendo.Resultado de muito trampo de muita gente. Parabéns.

http://cbtm.org.br/jogos-olímpicos-confronto-entre-hugo-calderano-e-jun-mizutani-será-o-primeiro-na-história-da-modalidade-a-ser-transmitido-ao-vivo-pela-tv-globo.aspx

falo,abraço :evil:[/quote]

E isso aconteceu? Pq no site da Globo dizia que nesse horario iria passar a Ginastica Artistica.

E agora no individual?
Alguma apostas para zebras? Aruna ta motivado e aparentemente voando, mas será que tem chance contra Ma Long?

Samsonov nas quartas, queria muito que ele ganhasse medalha, mas pega Dima. Os 2 sempre da um arranca rabo bem pegado.

O resto dos jogos não tenho o que comentar.