Olimpiadas Rio 2016

[quote=“fabiokbssatte” post=106989]E agora no individual?
Alguma apostas para zebras? Aruna ta motivado e aparentemente voando, mas será que tem chance contra Ma Long?

Samsonov nas quartas, queria muito que ele ganhasse medalha, mas pega Dima. Os 2 sempre da um arranca rabo bem pegado.

O resto dos jogos não tenho o que comentar.[/quote]

Para mim, os 2 chineses passam com tranquilidade.

Nesses 2 jogos mais equilibrados, acho q vai dar Dima e Mizutani, MAS longe de ser “impossivel” a vitoria do Samsonov e do Marcos.

No feminimo, sobraram as 2 chinesas, q fizeram a final de Londres, Ding Ning e Li Xiaoxia, mais a Ai Fukuhara do Japao e a Kim Song da Coreia do Norte q está jogando muito.

Bonito o que o Hugo fez heim,muito foda! Parabéns mais uma vez.

Não sei se passou na globo como dizia o site da CBTM,espero que tenha passado.

Acredito que passe Long,Jike,Mizutani e Dima.Queria muito ver o Samsonov indo pra semi,mas não acredito.

Que campanha do Aruna heim. Sempre lembro daquela narração que ele pega uma bola impossível em um jogo contra o Jike,e o narrador solta uma frase que define bem o jogo dele: “Never underestimate Quadri Aruna”.Seria uma zebra interessante,mas bastante difícil.

falo,abraço :evil:

Alguem me manda um link ai pra eu assitir o jogo do Dimitri vs Sansonov ao vivo porfavor…!!!

[quote=“panga sbc” post=106993]Bonito o que o Hugo fez heim,muito foda! Parabéns mais uma vez.

Não sei se passou na globo como dizia o site da CBTM,espero que tenha passado.

Acredito que passe Long,Jike,Mizutani e Dima.Queria muito ver o Samsonov indo pra semi,mas não acredito.

Que campanha do Aruna heim. Sempre lembro daquela narração que ele pega uma bola impossível em um jogo contra o Jike,e o narrador solta uma frase que define bem o jogo dele: “Never underestimate Quadri Aruna”.Seria uma zebra interessante,mas bastante difícil.

falo,abraço :evil:[/quote]

Pense num jogo cansativo, esse do Dima x Samsonov ?!

Tô cansado só de assistir !!!

Dima fez 1 x 0 !!!

Samsonov se contundiu no 2o. set, mesmo assim empatou.

3o. Set, 19-17 para Samsonov !!!

Vamos aos 4o. set !!! Se continuar desse jeito, Samsonov vai vencer !

No 4o. set, o Samsonov nao conseguiu jogar nada ! E o Dima venceu com facilidade !

Pelo visto, a contusao e/ou cansaço estao batendo forte no Samsonov !!! :frowning:

No 5o. set, foi a vez do Dima nao jogar nada !!! Levou de 11-2 !!!

Samsonov 3x2 !!! E Samsonov vai “com moral” para o 6o. set, se vencer está na semi !

Vai Samsonov !!! B)

Alguem ganha porfavor se nao eu vou morrer do coração… :S

Aewww Samsonov o cara deu uma virada espetacular !!!

Meu Deus !!!

Q jogo !!!

Dima abriu 8-4 e saque dele, ai…

Samsonov VIRA para 9-8 !!!

Vamos para os 2 consecutivos e, em um dos muitos pontos de bloqueio de Samsonov, ele fecha o set e a partida em 14-12 !!! E está na semi !!! :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Samsonov 4x2 !

Aposto minhas fichas que ZHANG Jike vai pipocar…

Só pra variar, o ZJ perdeu o 1o. set da partida, o q é “padrao” dele. Contra o Tsuboi, eu acho q ele já jogou umas 2 vezes e acho q perdeu o 1o. set em ambas. :stuck_out_tongue:

Realmente Adriano_neves agora vc falando eu me toquei que acontece isso na a maioria dos jogos o ZHANG Jike perde o primeiro set kkk

ZJ 1 x 1 com facilidade !!!

Esse Koki Niwa é o mesmo q já perdeu para todos ou quase todos os jogadores brasileiros? :blink:

Yes

ZJ 4 x 1 !

Foi como eu falei. :stuck_out_tongue:

Nao tinha como ele ganhar do ZJ entao. :stuck_out_tongue:

Nao tinha como ele ganhar do ZJ entao. :P[/quote]

Foi atropelado kkkk

Koki perdeu porque é inferior, não tinha como ganhar.
Mas aquele drive do Zhang que ele cobriu com uma porrada já valeu a partida.