Olimpiadas Rio 2016

Carol, Gui Lin e Tsuboi eliminados.

Agora so nos resta torcer pelo Calderano amanha.

Que isso galera. Tsuboi parecia com medo da bola…querendo fechar os pontos muito rápido. Claramente sentiu a pressão.
E alguém sabe de onde saiu esse chinês? Muito experiente. Soube mandar no jogo com a afobação do brasileiro.
Uma pena mas acontece. Bola pra frente.

Os apresentadores do programa “Fantástico”, divulgaram a programação dos jogos; e soltaram a seguinte pérola: às 10:45 hrs tênis simples - TÊNIS SIMPLES. Esqueceram do nosso tênis de mesa!!!
:woohoo:

Bela vitória do Calderano. Ele joga ainda hoje contra o Tang Peng?

Calderano jogou demais, relaxou no 3 set… Mas conseguiu manter o foco no 4 set e se recuperar!!!

Joga hoje as 20 horas contra Tang Peng

Lembrando que tsuboi ja ganhou de tang peng ano passado… entao vamos que vamos

Infelizmente no tênis de mesa não necessariamente esta relação é verdadeira. O Hugo tem sim condições de vencer um grande jogador como o Tang Peng, mas não porque este já perdeu para o Tsuboi. “A” não necessariamente leva a “B” por aqui hahahahhhahahahah.

Enfim, sucesso para o Hugo. Passar pelo Pär Gerell já é um ótimo resultado, e independente do que sair do próximo jogo, já terá sido uma ótima campanha. Da nossa parte, acho que não cabe muita expectativa, só apoio mesmo.

Abraços!!!

Alcir, ano passado comentei aqui em minas que era questão de tempo Calderano seria top 30, senão top 20. A turma desacreditou alegando que ele não tinha forehand e etc. Hoje ninguém mais duvida. Não só pela técnica, mas principalmente por ser mentalmente muito forte. Não perde uma unica oportunidade de fazer seu jogo ofensivo. Pela combinação de fatores, torcida, momento dele e etc, arrisco a dizer que Calderano é favorito contra o Tang. Já começo a acreditar que ele tem chance de disputar um bronze, talvez com o Dima.

Concordo contigo Alcir… Tenis de mesa tem uma serie de fatores. O jogo pode nao encaixar entre outros. Fora que o tsuboi acertou tudo naquele dia. Mas estou confiante em um bom resultado contra Tang Peng…

O hugo jogou muito focado os dois jogos, e ate achei que ele sentiria uma dificuldade maior pelo nivel do Parr Gerel, mas dominou todo o jogo, tirando o set que perdeu!!!

Ja é uma excelente campanha, mas vamos ficar na torcida para mais tarde!! No meu modo de ver existem boas chances

Belissima vitoria do Hugo contra o Gerell !!!

Jogo durissimo, vitoria no detalhe, poderia ter sido do Sueco!

Mais um jogo duro contra o Tang Peng agora a noite !

Só que a previsao de horario que vi aqui no aplicativo é de 19h e não 20h.

Já estamos na rodada dos 32 melhores, só agora entram os jogadores mais bem rankeados, como Timo Boll, Ma Long, Zhang Jike, Mizutani, Marcos Freitas, Dima, Apolonia, Samsonov. Alguns deles já estreiam hoje a noite tb !!!

Se o Hugo vencer, já estará nas oitavas das Olimpiadas !!! Acho q faz tempo q a gente nao consegue colocar um jogador nas oitavas, salvo engano o ultimo foi o Hugo Hoyama ha mais de 20 anos !

Que dahora a campanha do Hugo até agora,vamos torcer pra conseguir passar pelo jogo “chato” do Peng.

Será que tem algum link pra eu acompanhar o jogo do Hugo??

Qualquer coisa ajuda no meu desespero kkkkkk.

falo,abraço :evil:

Calderano 4 x 2 Tang Peng

Meu pressentimento estava certo. O moleque esta jogando demais… Estamos nas oitavas… Vamos Hugo

Caramba, tem anos que não apareço aqui e hoje por acidente esbarro nesse jogo na TV. ANIMAL!

Pra alguém que está perdido nos últimos tempos, o site da ITTF transmite olimíiada ou a gente fica dependente do SPORTV ou algo do tipo ainda?

VITORIA ESPETACULAR DO HUGO !!! 4x2 contra o Tang Peng: 16o. do ranking Mundial !!!

Amanha as 17h, ele enfrenta o Jun Mizutani !! Jogao com certeza !!! É duro, mas é possivel dele ganhar, se continuar jogando no nivel q está e com o nivel de concentracao q está !

Encontrei o link com o horario de todos os jogos, dia-a-dia:
https://www.rio2016.com/en/table-tennis#schedules-results

http://m.tudotv.tv/assistir-sportv-15-ao-vivo-online-gratis-em-hd/

Achei esse link aqui! O dia todo de TENIS DE MESA!!

Que poder têm os jogos olímpicos!
Conseguiu ressucitar mola samas e Breno!! :ohmy: Daqui a pouco vem o Mitidieri, Bob e Jadson comentar…

Jogou muito o Calderano!

[quote=“Nakata” post=106955]Que poder têm os jogos olímpicos!
Conseguiu ressucitar mola samas e Breno!! :ohmy: Daqui a pouco vem o Mitidieri, Bob e Jadson comentar…[/quote]

HUHUHUAHUA! BOa querido…
Saudade de todos e da época em que todos eram assíduos aqui! Grande abraço…

MAZINHO… saudade, meu queridooo!!!

Hugo Calderano consegue por a favor o fator casa, sensacional o menino do Brasil :woohoo: :woohoo: :woohoo: . Seu próximo adversário é jogo duro, Jun Mizutani mas lembrando que no mundial 2015 foi por detalhe que a vitória escapou.
Vamos Hugo!!!

[quote=“wang_breno_hao” post=106957][quote=“Nakata” post=106955]Que poder têm os jogos olímpicos!
Conseguiu ressucitar mola samas e Breno!! :ohmy: Daqui a pouco vem o Mitidieri, Bob e Jadson comentar…[/quote]

HUHUHUAHUA! BOa querido…
Saudade de todos e da época em que todos eram assíduos aqui! Grande abraço…

MAZINHO… saudade, meu queridooo!!![/quote]

Fui olhar e meu último post é de 2009. Até me surpreendo de ainda saber a senha.

Quando entrei na faculdade, lá em 2007, eu me afastei muito do TM, apesar de ainda ter uma raquete funcional haha.

Por coincidência, apareceu uma reunião de trabalho no Rio esta quinta. Acabei de comprar ingresso pra final masculina pra relembrar os bons tempos.

Alguém daqui está por lá? Vou sozinho então seria dahora encontrar alguma galera.

O que torna ainda mais importante a vitória do Hugo é o fato do Peng ter jogado muito bem taticamente,ele tentou segurar o Hugo em cima da mesa,mas a bola dele ta muito forte, “furava” tranquilo o bloqueio do Peng. Já é uma campanha sensacional,ganhar dos atletas que ele ganhou é um grande feito!

O jogo do Hugo com o Mizutani no mundial foi muito bom,casou o jogo.

Fiquemos na torcida,que é possível é.

Quase o Boll perde pro Shibaev (tava acertando tudo o maldito),ainda bem o Boll colocou a experiencia na mesa…Foi um jogão,que conseguir dar uma olhada vale a pena.

falo,abraço :evil: