Vai ser equilibrado assim lá na casa do &%@##!!!
Perceberam o detalhe do tenis do WH ?! Cor de ouro !
Go WH, Go !!!
Vai ser equilibrado assim lá na casa do &%@##!!!
Perceberam o detalhe do tenis do WH ?! Cor de ouro !
Go WH, Go !!!
pensei que era o tsonga contra o raonic, kkkkk 18-16 putz.
Go WH, Go !!! Ainda dá !!!
Quanto tá o jogo?
pareçe que o sparring vai levar essa,kkk
Go WH, Go !!! :cheer:
ZJ 3x0.
ta sobrando o zang jike, nem pareçe q tem outro chinês jogando contra até agora.
Tá até sem graça o jogo…percebo um WH muito apático,aparecer que ta aceitando a prata.
falo,abraço :evil:
[quote=“panga sbc” post=97038]Tá até sem graça o jogo…percebo um WH muito apático,aparecer que ta aceitando a prata.
falo,abraço :evil:[/quote]
E dá-lhe Vasco, e dá-lhe Vice… Opa, E dá-lhe WH, dá-lhe WH !!! Olé, olé, olá !!!
Parece que o WH começou a jogar depois do 4º Set. Será que vira?
Maldito Wang Hao! Está me atrasando para gravar o jogo do Federer.
É, nao deu WH !!! Vamos esperar no Rio para ver se vc leva o Tetra!
O Tetra-vice !!!
E olha, q nao houve “entrega”, como alguns achavam…
E com essa conquista, o ZJ já entra para a galeria dos melhores de todos os tempos.
Afinal, quem é q tem tanto titulo Mundial, como Olimpico? Acho q é só o Kong nao? :blink:
Puts. Zhang Jike campeao mundial, copa do mundo e olimpico. Os 3 maiores, e mais, seguidos. Só nao vai ser tri mundial igual ao liqin
Vira, vira Vice!
Mais precisamente Tri-Vice !!!
Só se ele pegar pelo caminho o Ma Long nos proximos mundiais.
[quote=“Adriano_Neves” post=97043]É, nao deu WH !!! Vamos esperar no Rio para ver se vc leva o Tetra!
O Tetra-vice !!!
E com essa conquista o ZJ, já entra para a galeria dos melhores de todos os tempos.
Afinal, quem é q tem tanto titulo Mundial, como Olimpico? Acho q é só o Kong nao? :blink:[/quote]
Um tiozim chamado JO Waldner tambem
Dorgas!
Tava torcendo pro WH, pena q parecia q ele só começou a jogar bem nos ultimos 2 sets…
Fazer oq neh, tri-vice mesmo T_T
Zhang jogou mto!
liu guoliang tbm
[quote=“fabiokbssatte” post=97047][quote=“Adriano_Neves” post=97043]É, nao deu WH !!! Vamos esperar no Rio para ver se vc leva o Tetra!
O Tetra-vice !!!
E com essa conquista o ZJ, já entra para a galeria dos melhores de todos os tempos.
Afinal, quem é q tem tanto titulo Mundial, como Olimpico? Acho q é só o Kong nao? :blink:[/quote]
Um tiozim chamado JO Waldner tambem[/quote]
Qdo foi q o Waldner foi campeao q eu nao lembro? 92 ou 96?
De qq forma, olha o ZJ já chegando no patamar dos maiores de todos os tempos.
Eu tô achando q o Liu Guoliang tb foi os 2 nao?
Nem tinha visto o teu post, vc confirmou a minha impressao. Acho q foi nas Olimpiadas de 96 entao. Em 92, acho q foi o Waldner.
Então, só tem esses 4 q levaram os 2 titulos mais importantes do TM!
Nao estou nem considerando Copa do Mundo, pois essa competição é bem mais “facil”, do q as outras 2.