Olimpíadas 2012: Dia 6 (02/08)

Vamo Chuan, cara de macaco !!! rs só espero q ngm me ache racista por isso

Tava vendo no firefox e tava 2x0 pro dimitrij e achei mt atrasado com relaçao aos posts aqui
Coloquei no Chrome e ja estvaa 7x5 pro Chuan hahaha

Um dia quero correr igual ao Chuan. Mardito baichinho rápido.

espero que wang hao vença , caneteiro mais uma vez numa final olimpica.

Todo mundo que eu torci nessa olimpíada perdeu. Ta loco rs. Num torço mais pra ninguem

Q dureza hein? Putz, nao achava q ia ser dificil assim… Pelo caminhar da carruagem, o Chuang vai empatar e levar a partida para a “negra”.

[quote=“fabiokbssatte” post=97008]Tava vendo no firefox e tava 2x0 pro dimitrij e achei mt atrasado com relaçao aos posts aqui
Coloquei no Chrome e ja estvaa 7x5 pro Chuan hahaha[/quote]

Eu tô achando ele lento hj! :stuck_out_tongue:

Azedo a marmita do Chuan

Otiiiiimo jogo.
E Dminitrij, vai sacar bem assim la na pqp. No ultimo set o saque dele entrou muito bem

alguem viu a cara do timo boll, lá na nas cadeiras,kkkkk, o que passou pela cabeça da criança,kkkk

Q vacilo do Chuan ! Depois de 6-1 permitir o Dima fazer 9-8, ai lascou tudo… O Chuang tb nao recebe bem um saque do Dima, toda vida levanda a bola para ele atacar de 3a., assim nao dá.

De qq forma, o Dima conseguiu algo q o Boll até hj tenta e nao consegue.

como diria seu joão maia, " o negócio é na mesa".

adriano torçe pro zang que assim ele perde,kkkkkkk

IPPON DA MAYRA !!! É BRONZE !!! :cheer:

Nao Neto, estou torcendo para WH desde pequeno !!! :stuck_out_tongue:

Oh saque chato!!!

O Dima entrou muito bem no ultimo…bem focado. Parabéns pro Alemão,fez o que o Boll não conseguiu.

VAMOS WH!!!

falo,abraço :evil:

Grande atuação do alemão. Impressionante sua tranquilidade.

Forehand de Ovtcharov agora é de Top-10. Deixou dessa frescura de querer fazer tudo no backhand.

kkk, o wang hao vai de azul , igual o malin em 2008

Um dos Juizes na final do ouro é do Brasil?

Sim.

falo,abraço :evil: