Olimpíadas 2012: Dia 6 (02/08)

10:30h - bronze 11h30: final

4x1, mas o Chuang deu trabalho para o WH, mas nao tanto. Se nao tivesse feito o 6-1 no 1o. set, provavelmente o Chuang nao teria ganho o 1o. set…

Agora, 10:30 é a medalha de bronze !!!
E 11:30, a final !!!

Complicado passar os 2 jogos na TV…

Odeio o Wang Hao. Nunca vi jogo bom mas a mesma proporção ser feio de assistir. rs

Nao assisti o jogo do Jike, na vdd peguei só o ultimo set do Wang Hao com o Chuan. Chuan lutou até o fim mas nao deu .

Vou parar de torfcer contra chines, nao da nada mesmo :frowning:
Nao adianta, só vejo Timo fazendo páreo duro mesmo.

Que venca o melhor. Na verdade eu nao sou ultra-fa do Zhang Jike como muitos pensam. Apenas acho o jogador mais legal de assistir atualmente, mas se ele perder nao estou nem ai. Eu sou sim ultra-fa de outro atleta, do qual tenho mais de 500 jogos em DVD e que eh a unica medalha que me importa nesta oliimpiada.

Aproveitando o tópico, alguém reparou hj na tela de entrada do google ( http://www.google.com.br/logos/2012/table_tennis-2012-hp.jpg )

Caramba,ele fechou o jogo com propriedade mesmo heim. :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Tirando o apagão no segundo set,gostei da atuação do Chuan,talvez se ele tivesse conseguido fechar aquele set que ele abriu 10x8,a história seria diferente.

Só reforçando o que eu já havia dito antes,a regra de saque esta embasada mesmo,sera que essa aparente exigência maior na regra pode vim a nos afetar aqui no Brasil,ou é só uma cobrança mais especifica em jogos importantes?ou seja,esse excesso de faltas é um caso isolado Olímpico ou será uma exigência maior mundial?

4x2 WH na final…seguindo com as profecias.

falo,abraço :evil:

Amigo,

Vc está atrasado! Já falaram sobre isso algumas horas atras! :stuck_out_tongue:

[quote=“panga sbc” post=96992]Caramba,ele fechou o jogo com propriedade mesmo heim. :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Tirando o apagão no segundo set,gostei da atuação do Chuan,talvez se ele tivesse conseguido fechar aquele set que ele abriu 10x8,a história seria diferente.

Só reforçando o que eu já havia dito antes,a regra de saque esta embasada mesmo,sera que essa aparente exigência maior na regra pode vim a nos afetar aqui no Brasil,ou é só uma cobrança mais especifica em jogos importantes?ou seja,esse excesso de faltas é um caso isolado Olímpico ou será uma exigência maior mundial?

4x2 WH na final…seguindo com as profecias.

falo,abraço :evil:[/quote]

Eu já falei antes, mas acho q vc nao leu, essas exigencias da regra do saque, já estao acontecendo nas Copas Brasil. Os arbitros estao tirando ponto de muita gente por causa do saque.

Isso eu concordo Nakata. Dos jogadores dessa nova geração o Zhang Jike é o mais legalzinho de se ver jogar, aquele jogo dele com o WL ano passado me provou isso, um dos melhores jogos que ja assisti.

Os outros me parecem mecânicos ao extremo. Wang Hao(apesar de nao ser da nova geração) é o mais mecanico deles.
Enfim, que vença o melhor, mas nao vou torcer pra ninguem.

No Bronze, eu aposto no Chuang, afinal pelo q ele vem jogando, o Dima nao tem condiçoes de vence-lo nao. Dima, ao contrario do WH, nao tem “bala na agulha” para trocar drives com o Chuang nao. Vai ficar mais se defendendo e deve perder.

Entao teremos no final:
Campeao: ZJ
Vice: WH [tri-vice, vai ser chamado para jogar no Vasco! :stuck_out_tongue: ]
Bronze: Chuang

Apostando no placar, ZJ 4x3 ou 4x2
Chuang 4x1 ou 4x0

kkkkk foi mal.

Eita povo que acorda cedo hiauhiau.

Disputa medalha Bronze
10:30 hrs(Brasil)…14:30 - 2/8/2012 -

OVTCHAROV Dimitrij GER
-: — ---
CHUANG Chih-Yuan TPE

Disputa medalha de ouro

11:30 hrs(Brasil)…15:30 - 2/8/2012 -

ZHANG Jike CHN
-: — ---
WANG Hao CHN

http://www.ittf.com/competitions/matches_per_round_OG_m.asp?competition_ID=2003&rnd=2&s_Event_Type=MS

Ficou muito legal. Que bom que lembraram do TM, dentre tantos esportes mais populares.

Isso eu concordo Nakata. Dos jogadores dessa nova geração o Zhang Jike é o mais legalzinho de se ver jogar, aquele jogo dele com o WL ano passado me provou isso, um dos melhores jogos que ja assisti.

Os outros me parecem mecânicos ao extremo. Wang Hao(apesar de nao ser da nova geração) é o mais mecanico deles.
Enfim, que vença o melhor, mas nao vou torcer pra ninguem.[/quote]

É Fabio depois da aposentadoria do Liqin ta meio difícil de torcer pra algum Chinês da mesma forma que eu torcia pra ele (acredito que vc tb).
Mas diferentemente de vcs que preferem o Jike da nova geração,eu prefiro o Xu Xin…acho ele muito habilidoso,sem falar naquela recepção quase que inovadora dele.

Como já disse,torço pro WH na final e pro Chuan em terceiro,mas acho que o Dima leva independente da minha torcida.

Começou disputa pelo bronza

Dima 1x0. Dima tá matando o Chuang no saque e evitando troca de bolas no forehand, dando a maioria no back do Chuang. Realmente, essa é uma tatica muito boa.

Dima vibrou com a vitoria no 1o. set, como se tivesse ganho a partida! :stuck_out_tongue:

Mas deu impressao do jogoestar acabando mesmo. Teve até pedido de tempo. kkkk

O pedido de tempo do Rooskopt não são usuais, perceberam a diferença para a maioria dos técnicos??

Mas parece que funcionou né,Dima 12x10 no primeiro.

Chuang 1x1. Chuang devolveu a vibraçao do Dima na mesma moeda, parecia q a partida tinha acabado. :stuck_out_tongue:

E agora vou ter q sair, droga! :frowning: