O último set está imprevisível.
Que bostttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maze perdeu. Jogaaaaaaaaaço mesmo. Parabens aos dois
jogaço
aí adriano neves ,saque liso denovo
Que hora vão ser os jogos de amanhã ???
Não deu. O Ovtcharov com o saque é difícil!
Pelo menos o Ovtcharov não pipocou… perdendo 5x2 virou pra 11x9… vamos ver se ele bate de frente com o Zhang Jike na semi.
Ovtcharov na semifinal… DROGA!!!
Só espero que tome uma lavada do Chuan Chih-Yuan na disputa do bronze, porque não quero ver a carinha nojenta dele no pódio.
Acho que não deu para perceber que eu não gosto dele né? hahahahahahahahahah.
Abraços!!!
Alcir. se serve de companhia, tambem nao gosto. Fiquei muito nervoso neste jogo. PQP
Nao deu pro Maze! De novo dominava a partida fez 8-6 e deixou o Dima fazer 4 pontos seguidos, ai nao deu para buscar. Perdeu pq o Dima foi mais forte psicologicamente.
Agora digo uma coisa, com esse TM irregular dos 2, apresentado hj, nem o Maze e nem o Dima terá qq chance contra o ZJ !!! Acho q vai ser facil para o ZJ. Só q o ZJ tb tem um certo problema psicologico, pode ser q com isso ele ainda perca uns 2 sets, se nao começar logo de cara “arrebentando” o Dima.
Independente do que eu vou dizer (pq eu acho que alguns vão discordar) PARABÉNS aos dois que proporcionaram o melhor jogo das Olimpíadas e quase um ataque cardíaco no Panga hahahaha.
Eu nunca torci tanto contra um jogador na minha vida (não estava torcendo a favor do Dima,mas sim CONTRA o Maze),felizmente o jogador mais indisciplinado e sem nenhuma postura de atleta foi eliminado.Admiro muito a luta dele para se recuperar das frequentes lesões,e gosto mais do jogo dele do que do Dima por sinal…mas a postura dele na mesa me faz torcer contra ele mesmo se ele jogasse contra o Hitler.
Eu mesmo me considero nervoso na mesa (procuro melhorar isso a cada jogo),mas a diferença é que eu jogo o meu tênis de mesa como HOBBY e não como profissão,por isso eu acho que ele deveria dar exemplo,que é uma das funções de um atleta.
By the way…
A profecia se fez como previsto,só errei no numero de sets hahaha.
falo,abraço :evil:
SETE ANOS, várias contusões e muito estudo por parte dos chineses se passaram desde então. E além disso, o Zhang Jike não tem nada a ver com o Wang Hao. Não acho impossível que o Michael Maze ganhe ou faça uma brilhante apresentação frente aos chineses, mas precisamos nos localizar no presente.
Acho que Ovtcharov faria mais frente ao Zhang Jike, mas num jogo infinitamente mais feio e com o mesmo resultado, que vou me poupar de declarar.
Abraços!!![/quote]
Sim, realmente, sao 7 anos, mas o jogo do Maze é mais imprevisivel do q o Dima. Só q errando como ele errou hj, ai nao teria chance alguma contra o ZJ, até mesmo pq ele “endoidaria” e perderia set, como perdeu hj. Se ele nao tivesse perdido na bobagem o 2o. set, provavelmente teria vencido esta partida de hj.
Eu acho q nesses 7 anos, o Maze deve ter passado um tempo internado em alguma clinica para tratamento para loucura, alem de muito tempo com fisioterapia para tratar das inumeras contusoes.
Acompanhei apenas o último set e só via “live score”, então imagine a apreensão. Mas tudo bem, sou palmeirense e estou acostumado a sofrer com o esporte hahahahahahahahhaha.
Campeão do seu primeiro mundial disputado e finalista de sua primeira copa do mundo? Pow, bem que eu precisava deste problema psicológico hahahahahhahahahaha.
Enfim, o que eu quero dizer é que, até hoje, o Zhang Jike sempre mostrou ter firmeza na hora decisiva, com tropeços não muito relevantes. E estas palavras não são minhas e sim do Liu Guoliang, um pangarézinho que se mete a entendido heheheheheheheheheh.
Abraços!!!
[quote=“Alcir” post=96875]
Campeão do seu primeiro mundial disputado e finalista de sua primeira copa do mundo? Pow, bem que eu precisava deste problema psicológico hahahahahhahahahaha.
Enfim, o que eu quero dizer é que, até hoje, o Zhang Jike sempre mostrou ter firmeza na hora decisiva, com tropeços não muito relevantes. E estas palavras não são minhas e sim do Liu Guoliang, um pangarézinho que se mete a entendido heheheheheheheheheh.
Abraços!!![/quote]
É, eu errei a palavra, era “certo” e nao “serio”. “Serio” é o caso do Maze!
De qq forma, o nivel tecnico do ZJ é tao alto q mesmo com um “serio” problema ele seria adversario forte contra quase todo mundo, com excecao do Ma Long de quem ele é “fregues de carteira”. O Ma Long é um dos motivos para dizer q o ZJ tem problemas psicologicos, pq ele tem condiçoes de jogar de igual para igual com o ML, mas praticamente só perde, isso só pode ser psicologico. Se ML tivesse jogado contra ele no Mundial, o ZJ nao seria campeao do mundo hj em dia.
Jike com problemas psicológicos??? de que Jike vc ta falando Adriano???
Continuando as previsões proféticas hahahaha
Chinesada na final dando WH num jogão como não deveria de ser diferente,e infelizmente eu acho que o Dima ganha do Chuan,vou torcer muito para o Chuan,como postei no primeiro tópico das Olimpíadas,sem pre torci para ele ser campeão,mas acredito que o torto do Dima ganhe dele na disputa pelo Bronze…tomara que eu erre.
[quote=“panga sbc” post=96877]Jike com problemas psicológicos??? de que Jike vc ta falando Adriano???
falo,abraço :evil:[/quote]
Veja no meu post acima do seu, q eu explico o q quis dizer.
E ontem, o problema psicologico do ZJ quase o tirou das Olimpiadas, qdo jogou contra o Samsonov.
[quote=“Adriano_Neves” post=96878][quote=“panga sbc” post=96877]Jike com problemas psicológicos??? de que Jike vc ta falando Adriano???
falo,abraço :evil:[/quote]
Veja no meu post acima do seu, q eu explico q quis dizer.
E ontem, o problema psicologico do ZJ quase o tirou das Olimpiadas, qdo jogou contra o Samsonov.[/quote]
“Certo” eu posso até concordar,mas o meu post foi referente ao “sério” que vc tinha postado anteriormente.
Mas no jogo com a “torre” eu achei que foi mais mérito do Samsonov do que pipocada do Jike.
Vão reprisar agora o massacre do Crisan!
Zhang Jike com problema psicologico? So me faltava essa…
Quer dizer que se alguem endurece um jogo contra ele levando ate o setimo set eh sinonimo de problema psicologico? Ou se ele perder de 0x4 para algum jogador eh problema psicolgico e nao merito do adversario ou um dia ruim dele?
Ou entao porque ele perde a maioria dos jogos para o Ma Long eh problema psicologico? E nao porque o tipo de jogo nao casa? E qunado ele vence o Ma Long, qual a explicacao? Sera que foi porque ele tomou algum remedio de tarja preta para eliminar o problema temporariamente?
Não gosto do Ovtcharov, mas tomara que ele fure os chineses e seja campeão olímpico. O Chuan e o Kishikawa não tem jogo pra isso.