Olimpíadas 2012: Dia 4 (31/07)

Bom dia pessoal!
Segue o tópico para as discussões sobre os jogos de hoje.

Abraços!!!

Lá em Pato Branco os caras viciados madrugam ou caem da cama para criar tópicos daí…kkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Voltando ao tópico…VAMO GUILHEIRO!!!

Abs.

[quote=“Bombeiro/SC” post=96730]Lá em Pato Branco os caras viciados madrugam ou caem da cama para criar tópicos daí…kkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Voltando ao tópico…VAMO GUILHEIRO!!!

Abs.[/quote]
E aqui em São Bernardo, o coitado chega às 06:30 para trabalhar hehehehehhehehehe.
Como ninguém tinha aberto, passei por aqui para garantir.

Abraços!!!

[quote=“Alcir” post=96731][quote=“Bombeiro/SC” post=96730]Lá em Pato Branco os caras viciados madrugam ou caem da cama para criar tópicos daí…kkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Voltando ao tópico…VAMO GUILHEIRO!!!

Abs.[/quote]
E aqui em São Bernardo, o coitado chega às 06:30 para trabalhar hehehehehhehehehe.
Como ninguém tinha aberto, passei por aqui para garantir.

Abraços!!![/quote]

Boa, tá fluindo “bunitasso” o fórum assim!!!

Abs.

Hehe, bom dia galera. Ai Fuku acabo de toma um sacode de Ding Ning.

Bombeiro, belo avatar. Bom album :smiley:

[quote=“fabiokbssatte” post=96733]Hehe, bom dia galera. Ai Fuku acabo de toma um sacode de Ding Ning.

Bombeiro, belo avatar. Bom album :D[/quote]

[Offtopic]

Muito bom album mesmo, estou curtindo atualmente o The Metal Opera Parte I…

Que horas passa os jogos do masculino?

Abs.

Só para encerrar e nao tirar o rumo do tópico. OS 5 albuns do avantasia sao demais. Meu irmao tem os 3 primeiros e eu tenho os 2 ultimos, fui ao show e é mt fo##

Hoje o masculino começa as 16 hrs.

[quote=“Bombeiro/SC” post=96734][quote=“fabiokbssatte” post=96733]Hehe, bom dia galera. Ai Fuku acabo de toma um sacode de Ding Ning.

Bombeiro, belo avatar. Bom album :D[/quote]

[Offtopic]

Muito bom album mesmo, estou curtindo atualmente o The Metal Opera Parte I…

Que horas passa os jogos do masculino?

Abs.[/quote]

Só a partir das 16 horas.

Está passando feminino no Terra, uma “holandesa” de uns 50 anos contra a Li Xiaoxia !!!
Como ela cresceu ?! :blink:
Lembro-me dela bem pequena ainda, qdo ela era apenas “sombra” da Guo Yue, hj em dia acabou passando da Guo Yue e está ai nas Olimpiadas.

Quer dizer q estao a Li XiaoXia e Ding Ning? Quer dizer q aquela q foi até lider do ranking uns 2 anos atras, q eu nem lembro mais o nome, já “sumiu” ? :blink:

P.S.: Acabei de ver e ela nao está “desaparecida” é a vice lider do ranking mundial, Liu Shiwen. Provavelmente, no ranking da epoca q decidia quem iria para as Olimpiadas, ela estava tras da Xiaoxia, q é a atual no. 3.

[quote=“fabiokbssatte” post=96735]Só para encerrar e nao tirar o rumo do tópico. OS 5 albuns do avantasia sao demais. Meu irmao tem os 3 primeiros e eu tenho os 2 ultimos, fui ao show e é mt fo##

Hoje o masculino começa as 16 hrs.[/quote]

Ei, vcs dois vao parando com esse negocio de desviar o topico viu? :stuck_out_tongue:

Em tempo, o Avantasia nao é mais projeto do vocalista do Edguy nao? Só conheço o 1o. do Avantasia. :stuck_out_tongue:
Do Edguy conheço uns 20… :stuck_out_tongue:

Adriano,

Pelo que sei o Tobias Sammet é sim vocalista (ou ex) do Edguy…

Abs.

Adriano e Bombeiro, vou continuar com a escapada do topico apenas para sanar a duvida de voces :stuck_out_tongue: .

Tobias Sammet é vocalista do Edguy e continua com o projeto Avantasia, inclusive fizeram um show ao vivo no Wacken 2011, com direito a Sign of The Cross + The Seven Angels cantado por Kai Hansen, Andre Matos, Amanda Sommerville, Jorn Lande, Oliver Hartmann, Bob Catley e o proprio Tobias AO MESMO TEMPO, cada um desses cantores pessimos fizeram participações durante todo o show, que tem duas horas de duração e tem DVD lançado, sugiro assistir =)

http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Flying_Opera para maiores informações

[quote=“Bombeiro/SC” post=96739]Adriano,

Pelo que sei o Tobias Sammet é sim vocalista (ou ex) do Edguy…

Abs.[/quote]

Estranho, esse projetos, normalmente, nunca duram tanto tempo assim… Deve ser o projeto mais bem sucedido de todos os tempos. :blink:

Se o Tobias tiver mesmo saido do projeto [é F***** nao ter tempo de acompanhar essas mudanças] seria um motivo para esse sucesso. Mas os projetos sempre ficam em segundo plano. Na minha opiniao, o Edguy é melhor do q o Avantasia, apesar dele tb ser muito bom, pelo menos o 1o. :stuck_out_tongue:

É melhor voltar ao TM, antes q algum moderador nos veja! :stuck_out_tongue:

[quote=“flaviosv” post=96740]Adriano e Bombeiro, vou continuar com a escapada do topico apenas para sanar a duvida de voces :stuck_out_tongue: .

Tobias Sammet é vocalista do Edguy e continua com o projeto Avantasia, inclusive fizeram um show ao vivo no Wacken 2011, com direito a Sign of The Cross + The Seven Angels cantado por Kai Hansen, Andre Matos, Amanda Sommerville, Jorn Lande, Oliver Hartmann, Bob Catley e o proprio Tobias AO MESMO TEMPO, cada um desses cantores PESSIMOS fizeram participações durante todo o show, que tem duas horas de duração e tem DVD lançado, sugiro assistir =)

http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Flying_Opera para maiores informações[/quote]

É bom, saber q tem gente com tempo para fazer essas pesquisas para os q nao tem tempo como eu! Valeu Flavio!!! :wink:

Realmente, todos esses ai sao “pessimos” vocalistas, como vc destacou, principalmente, os q eu conheço: Kai Hansen, Andre Matos, Jorn Landle [o Nakata odeia esse aqui!] e o Tobias!!! :sick:

Tênis de Mesa, né galera? :whistle:

Semifinais femininas definidas:
12:00 - Ding Ning (CHN) x Feng Tianwei (SIN)
13:00 - Li Xiaoxia (CHN) x Kasumi Ishikawa (JPN)

Jogos serão ainda hoje,

Li Xiao Xia joga tanto quanto sua cara de play mobil(nao sei se é assim que escreve)
Meu Deus que menina rápida.

[quote=“Mazinho” post=96744]Tênis de Mesa, né galera? :whistle:

Semifinais femininas definidas:
12:00 - Ding Ning (CHN) x Feng Tianwei (SIN)
13:00 - Li Xiaoxia (CHN) x Kasumi Ishikawa (JPN)

Jogos serão ainda hoje,[/quote]

Macho,

Foi o q falei, mas esse pessoal nao me ouve! :whistle:

E uma japonesa no meio das chinesas! Essa Kasumi parece q veio para ficar, passando até mesmo da Fukuhara.

Bom dia a todos.
Uma curiosidade: Estou vendo um jogo feminino na ESPN.
Me corrijam se eu estiver errado (mas acho que não estou) numa Olimpíada com mesas e redes DHS, acabei de ver a atleta da China Li Xiaoxia sacando e usando bola Nittaku Premium… pelo que entendi a DHS não deve ser a fornecedora oficial dos materiais?

[quote=“WellingtonBezerra” post=96747]Bom dia a todos.
Uma curiosidade: Estou vendo um jogo feminino na ESPN.
Me corrijam se eu estiver errado (mas acho que não estou) numa Olimpíada com mesas e redes DHS, acabei de ver a atleta da China Li Xiaoxia sacando e usando bola Nittaku Premium… pelo que entendi a DHS não deve ser a fornecedora oficial dos materiais?[/quote]
Não necessariamente. Os placares também são Nittaku. A DHS apenas está patrocinando as mesas e suporte de rede. Em vários Mundiais as bolas eram Tibhar e as mesas DHS, por exemplo.

Alguém sabe se a Band Sports, ESPN ou Sportv transmitirão TM hoje?

Como eu nao tenho Band Sports e SporTV nao tenho a minima ideia.

O “normal” da ESPN é passar apenas TM, qdo tem brasileiros, MAS hj pela manha estava lá na grade de programaçao, provavelmente por nao ter nenhum outro esporte para colocar no lugar, o TM feminino. Porem, a tarde q é qdo importa, nao tem nada programado, o jeito é ir de Terra! :stuck_out_tongue: