Olimpíadas 2012: Dia 4 (31/07)

olha o dima pipocando…

Estou começando a conhecer esses jogadores agora. Mas, pelo que vi, o problema do Maze é o temperamento.
Se ele conseguir se controlar, tem tudo pra ganhar.

tome saque invertido no alemão

redinha,kkkk

Pqp meu… acabei de ver as parciais do jogo do Chuan e do Crisan… esse Crisan tá de sacanagem… 11x3, 11x4, 11x4 e 11x5? Qual é a desse cara?!

O jogo está bem equilibrado até o momento…

Ovtcharov também vou te contar… vai jogar feio assim na esquina…

Pra mim nenhuma surpresa amigo . Chuan esta no seu melhor momento.

Maaaaaaaaaaze na cabeçaaaaa

10-8 denovo

Maze está sendo mais regular e atacando a segunda e a terceira bola.

Na opinião de vocês, quem daria mais trabalho para o Zhang Jike, Maze ou Otvcharov ???

os 2 juntos de um lado .

Oh sufoco! Apos fazer 6-1, quase q o Maze conseguia perder o set, mas ganhou… Agora, falta só 1. Jogo muito feio até agora, poucas trocas de bola e muito erros de ambos. Jogo muito nervoso.

Tava fácil, complicou, 3X2. Mas foi “no talo”, de novo!

Sem duvidas: MAZE !!! Como ele já ganhou do WH numa partida de Mundial, acredito q ele tenha potencial para fazer algo parecido com o ZJ, mas nao será nada facil, pois o ZJ para mim é um jogador melhor do q o WH.

3-3

Blackout ! A melhor palavra para definir esse set ! Maze faz 4-2 sofre um “blackout” e qdo “volta” está de 8-4, ai nao consegue mais se recuperar. A maior parte desses 6 pontos seguidos q ele levou foram bobeiras. 3x3 !!! Oh jogo duro !!!

agora é a hora

SETE ANOS, várias contusões e muito estudo por parte dos chineses se passaram desde então. E além disso, o Zhang Jike não tem nada a ver com o Wang Hao. Não acho impossível que o Michael Maze ganhe ou faça uma brilhante apresentação frente aos chineses, mas precisamos nos localizar no presente.
Acho que Ovtcharov faria mais frente ao Zhang Jike, mas num jogo infinitamente mais feio e com o mesmo resultado, que vou me poupar de declarar.

Abraços!!!