Vou apostar no Maze, pq ele parece mais comigo jogando!
Diferença é só pq ele é canhoto. :whistle:
Vou apostar no Maze, pq ele parece mais comigo jogando!
Diferença é só pq ele é canhoto. :whistle:
KKKKKK.Acredito que foi isso mesmo,notei um Crisan muito nervoso,e com o término desse jogo eu fiquei com mais vontade ainda de assistir o jogo dele com o Boll,pra saber o que aconteceu,se o Alemão dormiu ou se o Crisan jogou demais mesmo…acho que os dois.
Agora esperando pelo próximo jogo onde a minha profecia vai se concretizar com o Dima enfiando 4x1 no chorão do Maze.
falo,abraço :evil:[/quote]
Eu assisti os dois últimos sets e posso dizer que o Crisan não estava bloqueando nenhum drive do Boll, o cara tava dando 'punch' em tudo. Nas disputas de drive o Crisan estava muito mais consistente e com a bola muito mais forte[/left]
Pelo menos, na parte do jogo em que eu assisti, não consigo dizer que o Boll amarelou, o Crisan jogou muito bem e mereceu a vitória.
Vai começar o passeio do Maze !
Vai começar. Torço pelo Maze!
Q hora para a imagem do Terra ficar oscilando…
Até nisso o Maze parece comigo, demora a “esquentar”, frio perdeu o 1o. set para o Dima. :whistle:
Jogando bem abaixo do q jogou ontem por sinal, tá furando em quase todos os bloqueios de ataque do Dima. :S
Maze apático…
2X0 Otcharov…
Foi o q eu disse ontem, o problema do Maze, qdo nao é fisico, é psicologico, q doidera foi aquela dele no 10-8 para ele ?! Como é q o cara faz aquilo, ganhando o jogo?!?!?! :blink:
Ai lascou… Fora a endoidada, está errando muito, nao é a metade do jogador q foi ontem. Set “ganho” q ele conseguiu perder…
2x0 Dima.
Acho q, depois dessa “endoidada”, ele nao consegue mais vencer o jogo nao.
Mas pavio curto o Maze sempre foi. O juiz tava encrencando com o saque dele ai tirou ponto e ele fico pu@@
maze meteu 11-1 no 3 set, putz.
O Maze de ontem voltou e com uma pequena contribuiçao do Dima, q nao jogou PN, resultado: 11-1 para Maze no 3o. set.
2x1 Dima.
11X1 Maze no 3º set.
11X1 para o Maze no terceiro set…
No final do set o Dima claramente desistiu de disputar os pontos e entregou para p Maze…
Cade o espírito olimpico e esportivo nessas horas…
Tava implicando com o saque, mas nao tinha tirado ponto, ai qdo ele deu aquela bolada na rede, foi q o arbitro tirou o ponto dele.
o alemão pareçe q sentiu o 11-1
Parece que o Maze começou a ganhar confiança.
Se continuar assim, vai levar.
se o adriano para de torçer pro maze ele ganha,kkkkkkkkkkkkk
éee agora o alemão vai pro saco.
Tá tudo igual, o jogo está aberto, não dá nem para arriscar quem vai ganhar
2X2
2X2. Mas foi “no talo”!
Maze estava muito passivo até o 8-6 [para o Dima], só esperando o erro do Dima. Ai começou a atacar, resultado: 11-9 MAZE !!!
2x2… Agora, ele entrou no jogo, apos o pessimo começo de jogo. Era para estar de 3x1, se nao fosse aquela endoidada no fim do 2o. set.