Olimpíadas 2012: Dia 4 (31/07)

Vai começar agora!

Ufa que alivio :pinch: :pinch: :pinch:

Mas eu pensei que seria o Maze x Dima.

falo,abraço :evil:

Ufa que alivio :pinch: :pinch: :pinch:

Mas eu pensei que seria o Maze x Dima.

falo,abraço :evil:[/quote]

O jogo do Maze é as 17:00

Nossa nem parece o Crisan de ontem.

Chuan voando!!!

Acredito que o Crisan tenha jogado 10 x melhor do que esta jogando agora pra ter eliminado o Timo.

Tenho a ligeira impressao q o Chuang vai ganhar 2x0 [11-4 e 11-3] :whistle:

Crisan parece que tá doido que o sofrimento acabe logo.

Crisan ta com o back e a recepção horrível.

Melhor ponto dos jogos até agora…fechou muito bem o 3 set.

3x0 Chuan…FÁCIL como não haveria de ser diferente.

A diferença basica pelo q estou vendo é a velocidade e regularidade do Chuang. Tanto o Chuang está bem mais veloz q o Boll, qto o Chuang nao erra… Ai fica dificil para o Crisan ficar defendendo q nem ontem. :slight_smile:

Deu zebra ontem contra o Boll. Crisan voltou ao normal hoje.

Acabou o sofrimento dele!

Q cavalice é essa do Chuang ? Nem o Ma Long na fase mais “cavala” era tao “cavalo”. O que é que ele anda tomando hein? :ohmy: :blink:

4x0 impiedosos… Se tivesse pego o Boll, acho q o Boll tb teria levado uma cacetada!

Sei nao, o Chuang tá tao cavalo q pode até chegar na final e quem estiver do outro lado vai “penar” para vence-lo. :ohmy:

Pow, estou chateado com Crisan. Eliminar o melhor jogador da Europa ontem e apresentar um tm ridículo hoje contra Chen Chuan. Nem passou de 5 pontos na maiorias dos sets.

KKKKKK.Acredito que foi isso mesmo,notei um Crisan muito nervoso,e com o término desse jogo eu fiquei com mais vontade ainda de assistir o jogo dele com o Boll,pra saber o que aconteceu,se o Alemão dormiu ou se o Crisan jogou demais mesmo…acho que os dois.

Agora esperando pelo próximo jogo onde a minha profecia vai se concretizar com o Dima enfiando 4x1 no chorão do Maze.

Nao foi o Crisan q jogou mal, foi o Boll q nao “jogou nada” ontem, se comparado ao Chuang hj. Por isso foi tao facil.

Duas perguntas básicas e muito importantes :

Que horas vai ser o jogo do Maze ??

Vai passar o jogo ao vivo em algum lugar ??

Abraços

Espero que sim não curto o jeito do maze não.

[quote=“A.A” post=96818]Duas perguntas básicas e muito importantes :

Que horas vai ser o jogo do Maze ??

Vai passar o jogo ao vivo em algum lugar ??

Abraços[/quote]

As 17 hs

Vai passar no link que eu deixarei abaixo.

http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/ao-vivo/1976/

Valeu !