Olimpíadas 2012: Dia 3 [30/07]

Não deu pro Schlager… Wang Hao venceu por 4x1…

Chutes para próxima rodada:

ZHANG Jike CHN 4x0 SAMSONOV Vladimir BLR
JIANG Tianyi HKG 4x2 KIM Hyok Bong PRK
OVTCHAROV Dimitrij GER 4x1 CHEN Weixing AUT
MAZE Michael DEN 1x4 MIZUTANI Jun JPN
BOLL Timo GER 4x2 CRISAN Adrian ROU
GACINA Andrej CRO 2x4 CHUANG Chih-Yuan TPE
OH Sangeun KOR 4x2 GIONIS ou KISHIKAWA
GAO Ning SIN 1x4 WANG Hao CHN

[quote=“j0rnal1sta” post=96638]Pensei que o Freitas e o Tokic iriam fazer jogos mais duros, mas ambos perderam por 4x0.

Schlager tá equilibrando com Wang Hao, mas dificilmente vai vencer.[/quote]

Tb achei q eles iriam fazer algo mais, perder de 4x0 foi triste, mas pelo jeito quem está vindo do qualify, está bem mal…

Fora os 2 q passaram, pode ser q só o Panagiotis passe, pois tb pegou um dos jogadores mais fracos q estavam entre os 32 pre-classificados, porem ele já está perdendo de 2x1.

Opa, o Panagiotis já empatou!!! Tá jogando muito. Está endoidando o Seiya !!! Teve uma bola no fim do 4o. set demais!! O Seiya era só dando uns top com “medo”, ai resolveu dar uma “deixada”, ai o Panagiotis veio lá detras e deu 2 drives e matou o ponto! Pontaço !!! Se o Mazinho tivesse visto teria até chorado !!! :stuck_out_tongue:

[quote=“j0rnal1sta” post=96641]Não deu pro Schlager… Wang Hao venceu por 4x1…

Chutes para próxima rodada:

ZHANG Jike CHN 4x0 SAMSONOV Vladimir BLR
JIANG Tianyi HKG 4x2 KIM Hyok Bong PRK
OVTCHAROV Dimitrij GER 4x1 CHEN Weixing AUT
MAZE Michael DEN 1x4 MIZUTANI Jun JPN
BOLL Timo GER 4x2 CRISAN Adrian ROU
GACINA Andrej CRO 2x4 CHUANG Chih-Yuan TPE
OH Sangeun KOR 4x2 GIONIS ou KISHIKAWA
GAO Ning SIN 1x4 WANG Hao CHN[/quote]

Putz !!! Vai ter muito jogao !!! :woohoo:

Putz !!! O Seiya está usando uma tatica clara de só jogar bola no fore do Panagiotis! Será q ele nao percebe isso? Ai ele fica querendo trocar drives com o Seiya, q nao está errando, até o Panagiotis errar. Eu nunca vi um defensivo ficar dando drive em cima de drive o tempo todo… Era para ele dar umas bolas defensivas de fore tb para quebrar o tempo do Seiya. :blink:

3x2 para o Seiya.

O q nao faz o lado psicologico no nosso esporte hein?

O Panagiotis passou quase 2 sets, sem ganhar uma troca de bola sequer de fore. O Seiya, cheio de moral, ganhava todas!!! Abriu 8-3 no 6o. set !!! Ai o Panagiotis, q nem a “fenix”, ressurge das cinzas e começa a acertar ! Ganha 5 pontos só em trocas de drives no fore, q ele nao ganhava nenhuma fazia tempo, e vira o set para 11-8 !!! O Seiya levou 8 pontos seguidos !!! :blink:

Que loucura este jogo. Demais a briga dos 2 pelo ponto.

Eu NUNCA acompanhei uma competição deste porte tão de “perto”…o site da terra esta de parabens,eu consegui assistir três jogos simultaneamente,destaque para a derrota do Joo (sei que foi zebra,mas o Kim fez por merecer e muito),e pro jogão entre o Panagiotis e o Seya,de resto não teve nenhuma surpresa.

Por hoje acabou o individual masculino???

falo,abraço :evil:

Putz !!! Q set esse ultimo !!! Panagiotis virou no final para 10-9 !!! Teve um ponto claro para fechar, onde ele deu uma sequencia de drives, q nem um “condenado”, mas o Seiya acertou todos drives tb até o Panagiotis errar e permitir o empate !!! Depois desse ponto, o Seiya nao errou mais e fechou por 12-10 !!! 4x3 !!! Foi embora mais um dos 16 jogadores q vieram do qualify.

Só sobraram mesmo o Gacina e o Kim.

Apesar de ainda nao ter os horarios no site da ITTF, acho q as oitavas ainda serao hj nao? Salvo engano, o calendario das Olimpiadas marcava q iriamos ter jogos de TM até quinta, incluindo os jogos de equipes, entao os individuais devem terminar amanha e para isso tem q acontecer, no minimo, as oitavas ainda hj e provavelmente as quartas tb para sobrar só as semi e final para amanha.

Ah, hj a qualidade da transmissao do Terra estava perfeita, praticamente nao percebi travamentos, ao contrario de ontem. Provavelmente, por ontem ser domingo tinha muita gente acessando e complicou a vida deles.

Ah 2, QUE PENA !!! Os links pararam de funcionar e um já está sendo usado para Volei de Praia !!! :frowning:
Logo nao dá mais para assistir ao jogos de tenis de mesa q acabaram !!! E eu estava querendo ver o jogo do Shibaev x Gacina !!! Agora, o jeito é esperar algum colocar na net, provavelmente com a qualidade bem inferior a essa do Terra. :frowning:

[quote=“panga sbc” post=96648]Eu NUNCA acompanhei uma competição deste porte tão de “perto”…o site da terra esta de parabens,eu consegui assistir três jogos simultaneamente,destaque para a derrota do Joo (sei que foi zebra,mas o Kim fez por merecer e muito),e pro jogão entre o Panagiotis e o Seya,de resto não teve nenhuma surpresa.

Por hoje acabou o individual masculino???

falo,abraço :evil:[/quote]

Panga,

Foi o q eu estava questionando no meu ultimo post! Acho q tem pelo menos as oitavas hj mais tarde. Daqui a umas 4 a 6 horas… Deve ter a 1a. rodada do feminino e depois volta o masculino, assim nao dá tempo de cumprir o calendario q eu vi antes dos jogos.

[quote=“Adriano_Neves” post=96649]Putz !!! Q set esse ultimo !!! Panagiotis virou no final para 10-9 !!! Teve um ponto claro para fechar, onde ele deu uma sequencia de drives, q nem um “condenado”, mas o Seiya acertou todos drives tb até o Panagiotis errar e permitir o empate !!! Depois desse ponto, o Seiya nao errou mais e fechou por 12-10 !!! 4x3 !!! Foi embora mais um dos 16 jogadores q vieram do qualify.

Apesar de ainda nao ter os horarios no site da ITTF, acho q as oitavas ainda serao hj nao? Salvo engano, o calendario das Olimpiadas marcava q iriamos ter jogos de TM até quinta, incluindo os jogos de equipes, entao os individuais devem terminar amanha e para isso tem q acontecer, no minimo, as oitavas ainda hj e provavelmente as quartas tb para sobrar só as semi e final para amanha.

Ah, hj a qualidade da transmissao do Terra estava perfeita, praticamente nao percebi travamentos, ao contrario de ontem. Provavelmente, por ontem ser domingo tinha muita gente acessando e complicou a vida deles.

Ah 2, QUE PENA !!! Os links pararam de funcionar e um já está sendo usado para Volei de Praia !!! :frowning:
Logo nao dá mais para assistir ao jogos de tenis de mesa q acabaram !!! E eu estava querendo ver o jogo do Shibaev x Gacina !!! Agora, o jeito é esperar algum colocar na net, provavelmente com a qualidade bem inferior a essa do Terra. :([/quote]

Vai ser hoje sim Adriano,segue o link pra vc acompanhar melhor.

http://olimpiadas.uol.com.br/sobre-as-olimpiadas/calendario-geral/modalidades/tenis-de-mesa/

Mesmo link que o Alcir tinha postado anteriormente ,mas foi perdido com a mudança do site.

Já o jogo do Shibaev com o Gacina,foi muito cheio de altos e baixos dos dois lados…mas é bem nitido que o Gacina tem bem mais volume do que o nosso camarada Russo.

Uma coisa que eu notei desde o começo dos jogos,é que a ittf não esta fazendo a famosa transmissão ittv,algum motivo particular burocrático que eu não saiba???

falo,abraço :evil:

Opa, o link 2024 ainda está funcionando !!! Passando as reprises, mas agora nao tenho tempo mais para assistir, vou “treinar” daqui a pouco ! :stuck_out_tongue:

[quote=“panga sbc” post=96651][quote=“Adriano_Neves” post=96649]Putz !!! Q set esse ultimo !!! Panagiotis virou no final para 10-9 !!! Teve um ponto claro para fechar, onde ele deu uma sequencia de drives, q nem um “condenado”, mas o Seiya acertou todos drives tb até o Panagiotis errar e permitir o empate !!! Depois desse ponto, o Seiya nao errou mais e fechou por 12-10 !!! 4x3 !!! Foi embora mais um dos 16 jogadores q vieram do qualify.

Logo nao dá mais para assistir ao jogos de tenis de mesa q acabaram !!! E eu estava querendo ver o jogo do Shibaev x Gacina !!! Agora, o jeito é esperar algum colocar na net, provavelmente com a qualidade bem inferior a essa do Terra. :([/quote]

Vai ser hoje sim Adriano,segue o link pra vc acompanhar melhor.

http://olimpiadas.uol.com.br/sobre-as-olimpiadas/calendario-geral/modalidades/tenis-de-mesa/

Mesmo link que o Alcir tinha postado anteriormente ,mas foi perdido com a mudança do site.

Já o jogo do Shibaev com o Gacina,foi muito cheio de altos e baixos dos dois lados…mas é bem nitido que o Gacina tem bem mais volume do que o nosso camarada Russo.

Uma coisa que eu notei desde o começo dos jogos,é que a ittf não esta fazendo a famosa transmissão ittv,algum motivo particular burocrático que eu não saiba???

falo,abraço :evil:[/quote]

Valeu Panga. :slight_smile:

Provavelmente, a ITTv nao pode transmitir por causa dos famosos direitos de transmissao, provavelmente, nao teve dinheiro para compra-los.

Pois é, o Shibaev vem jogando muito, mas ainda é recém inserido aos top players (até o ano passado ele sempre jogava Sub21), e ainda tem bastante estrada pela frente. O Andrej Gacina tem um jogo muito forte (bem coerente com o seu biotipo “soldado”) e bastante experiência. Como eu havia dito: seria merecido para qualquer dos lados.

Acontece que a transmissão de todos os eventos olímpicos são de responsabilidade de uma só entidade, que distribui os direitos. E, na minha percepção, como inúmeras redes de TV e portais de internet no mundo os compram, a ITTF acaba deixando esta “responsabilidade” para elas e prefere não assumir o custo dos direitos, que deve ser uma voadora no estômago.

Abraços!!!

Para o pessoal que está assistindo na SKY: algum canal vai transmitir TM ao vivo às 15:00h?

Alguem sabe de algum live score?

Sansonov X Zhang Jike agora no TErra ao Vivo!

Vamooo Samsonov!

Se o Samsonov ganhar vou começar a chamar ele de Samsodez
Puts que pior

VAMO SAMSONOV!!!