[quote=“panga sbc” post=96651][quote=“Adriano_Neves” post=96649]Putz !!! Q set esse ultimo !!! Panagiotis virou no final para 10-9 !!! Teve um ponto claro para fechar, onde ele deu uma sequencia de drives, q nem um “condenado”, mas o Seiya acertou todos drives tb até o Panagiotis errar e permitir o empate !!! Depois desse ponto, o Seiya nao errou mais e fechou por 12-10 !!! 4x3 !!! Foi embora mais um dos 16 jogadores q vieram do qualify.
Só sobraram mesmo o Gacina e o Kim.
Apesar de ainda nao ter os horarios no site da ITTF, acho q as oitavas ainda serao hj nao? Salvo engano, o calendario das Olimpiadas marcava q iriamos ter jogos de TM até quinta, incluindo os jogos de equipes, entao os individuais devem terminar amanha e para isso tem q acontecer, no minimo, as oitavas ainda hj e provavelmente as quartas tb para sobrar só as semi e final para amanha.
Ah, hj a qualidade da transmissao do Terra estava perfeita, praticamente nao percebi travamentos, ao contrario de ontem. Provavelmente, por ontem ser domingo tinha muita gente acessando e complicou a vida deles.
Ah 2, QUE PENA !!! Os links pararam de funcionar e um já está sendo usado para Volei de Praia !!!
Logo nao dá mais para assistir ao jogos de tenis de mesa q acabaram !!! E eu estava querendo ver o jogo do Shibaev x Gacina !!! Agora, o jeito é esperar algum colocar na net, provavelmente com a qualidade bem inferior a essa do Terra. :([/quote]
Vai ser hoje sim Adriano,segue o link pra vc acompanhar melhor.
http://olimpiadas.uol.com.br/sobre-as-olimpiadas/calendario-geral/modalidades/tenis-de-mesa/
Mesmo link que o Alcir tinha postado anteriormente ,mas foi perdido com a mudança do site.
Já o jogo do Shibaev com o Gacina,foi muito cheio de altos e baixos dos dois lados…mas é bem nitido que o Gacina tem bem mais volume do que o nosso camarada Russo.
Uma coisa que eu notei desde o começo dos jogos,é que a ittf não esta fazendo a famosa transmissão ittv,algum motivo particular burocrático que eu não saiba???
falo,abraço :evil:[/quote]
Valeu Panga.
Provavelmente, a ITTv nao pode transmitir por causa dos famosos direitos de transmissao, provavelmente, nao teve dinheiro para compra-los.