3 a 2 para Samsonov. Será que vai dar zebra??
Eu nao disse q o Maze estava bem? Meteu 4x0 no Mizutani !!! :blink:
O norte coreano metendo 3x1 no Jiang de HK ! :blink:
Samsonov ganhando de 3x2 do Samsonov ??? :blink:
Dima atropelou o Chen Weixing !!! :blink:
Ai nem seria uma “zebra”, afinal de contas, o Samsonov é um grande jogador, se vacilar ele ganha de qq no mundo! Poderiamos chamar de resultado inesperado.
O ZJ é meio instavel psicologicamente. É so lembrar q perdeu do Joo q nao era para ter jogo para vence-lo no ano passado pouco depois dele ter sido campeao do Mundo.
Pessoal,
Vcs estao vendo algum link do Terra para ver o jogo do ZJ x Samsonov?
Só estou vendo um link para o jogo do norte coreano e o Jiang…
ZJ empatou 3x3… Mas sem ver é de lascar!
Ai nem seria uma “zebra”, afinal de contas, o Samsonov é um grande jogador, se vacilar ele ganha de qq no mundo! Poderiamos chamar de resultado inesperado.
O ZJ é meio instavel psicologicamente. É so lembrar q perdeu do Joo q nao era para ter jogo para vence-lo no ano passado pouco depois dele ter sido campeao do Mundo.[/quote]
http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/ao-vivo/2018/?direct=true
Esquisito demais! O mesmo link q está passando o jogo entre o norte coreano e o Jiang na versao “normal”, está transmitindo o jogo do Samsonov x ZJ na versao “plus”, só q com a imagem pessima.
O ZJ é meio instavel psicologicamente. É so lembrar q perdeu do Joo q nao era para ter jogo para vence-lo no ano passado pouco depois dele ter sido campeao do Mundo.[/quote]
http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/ao-vivo/2018/?direct=true[/quote]
Valeu Dende !!! Achei agora ha pouco.
A imagem é só variando a qualidade de ruim para excelente. Isso tá muito chato!
Agora, faz um tempo q está só na ruim.
Qualidade semelhante a da ITTF. Da pra assistir tranquilo.
Zhang jike escapou por pouco…
No live score da ittf ja deu o resultado. Zhang Ganhou… 11x7 no ultimo set
Qualidade semelhante a da ITTF. Da pra assistir tranquilo.[/quote]
Dende,
Acho q está pior do q a ITTv, alem do mais para quem se “acostumou” em assistir só em HD, ai é bem ruim!
É, o Samsonov nao aguentou a pressao do campeao do Mundo e perdeu, mas deu trabalho.
QUASE!!!
Achei o Jike muito passivo comparado ao que ele costuma jogar. Parabéns para o Samsonov,quase ele é o responsável por mais uma zebra…ainda bem que não foi.
falo,abraço :evil:
É, o Kim fez 3x1 contra o Jiang, ai nao fechou, tomou uma virada e caiu fora! Agora falta só Gacina ser eliminado para nao sobrar mais ninguem dos 16 q vieram do qualify.
WTF!!!
O Maze socou 4x0 no Mizutani!!!
Concordam comigo que é a segunda zebra dos jogos até agora??
falo,abraço :evil:
[quote=“panga sbc” post=96678]WTF!!!
falo,abraço :evil:[/quote]
Nao concordo. Maze só é ‘podre’ pois vive machucado. Porem acho ele muito fo##
Começou o Gacina x Chuan e com qualidade HD ! Nao dá para entender o q o Terra está fazendo… No “Plus” q era para ser a melhor qualidade, só está transmitindo na pior qualidade possivel, abaixo até do q a “alta” qualidade, e perdendo feio para a qualidade HD.
Já no “classico”, a qualidade está perfeita. Só q vc nao pode assistir o jogo anterior e nem rever o q passou, como é possivel no Plus.
[quote=“fabiokbssatte” post=96679][quote=“panga sbc” post=96678]WTF!!!
falo,abraço :evil:[/quote]
Nao concordo. Maze só é ‘podre’ pois vive machucado. Porem acho ele muito fo##[/quote]
Putz !!! Finalmente, o Fabio concordou em alguma coisa comigo !!!
Pra mim, o Maze tem jogo para vencer qq jogador no mundo, isso se estiver bem fisicamente e se “nao endoidar” durante o jogo.
Jogador muito habilidoso, só q instavel psicologicamente ! E q vive com problemas fisicos…
Chuan mostrando q continua em grande fase acabou de meter 1x0 no Gacina, vamos ver como ele se comporta.